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Seu próximo namoro online pode ser com o ChatGPT

O mundo do namoro online, antes um espaço simples, tornou-se uma complexa teia de enganos: pesquisadores da Avast – marca de segurança digital e privacidade da Gen™, descobriram uma ferramenta, que cria habilmente perfis enganosos em inúmeras plataformas de namoro.
“Mas não se trata apenas de perfis falsos. Essa ferramenta pode envolver pessoas desavisadas nas conversas, burlar medidas de segurança e ocultar habilmente as suas atividades online. O que nos deixa mais preocupados é o uso do ChatGPT, para produzir conversas que parecem assustadoramente autênticas. Dada a sua dependência desta tecnologia de chat, apelidamos esta ferramenta de “LoveGPT”, comenta Luis Corrons, especialista em segurança e pesquisador da Avast.
Conheça o LoveGPT: o encantador da era digital
Esta ferramenta existe há mais de uma década, mas só há alguns meses é que ela foi integrada à tecnologia OpenAI. Esta nova integração elevou os recursos da ferramenta a um novo nível, dando ao LoveGPT uma voz que soa verdadeiramente real. O recurso pode ser capaz de discutir seus filmes favoritos, demonstrar empatia com seus desafios diários e, até mesmo, compartilhar memórias fictícias que tocam o coração das pessoas. LoveGPT não apenas imita a interação humana; a ferramenta cria e desenvolve conversas genuínas.
As muitas faces do LoveGPT
Do Tinder ao OkCupid, LoveGPT é o camaleão do mundo do namoro. Num momento pode ser um poeta apaixonado pelo Bumble e, no outro, pode ser um entusiasta de viagens no Zoosk. Sua adaptabilidade é louvável, mas é também a sua característica mais traiçoeira.
“Então, embora a pessoa possa estar rindo de uma conversa engraçada, é importante sempre manter um pouco de desconfiança. E com o poder da IA, quem sabe onde ela aparecerá em seguida? Hoje estamos falando de aplicativos de namoro, amanhã pode ser aquele clube de livro online, no qual a pessoa acabou de ingressar”, destaca Luis Corrons.
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Com criação da DAVID, Heinz lança nova campanha

Heinz apresenta sua nova campanha de maionese, um convite direto à experimentação e à redescoberta do que uma maionese pode ser. Inspirada no rigor e na qualidade que tornaram o ketchup Heinz o número 1 do mundo, a marca mostra que o mesmo cuidado está presente em todos os seus molhos e condimentos, especialmente em sua maionese, reconhecida por sua cremosidade e sabor.
Com o conceito “Maionese Heinz: quem prova, não volta atrás”, o filme apresenta, de forma leve e provocativa, a brincadeira com o termo “Maiomenos”, uma maneira bem-humorada de retratar aquelas maioneses que acabam esquecidas na geladeira depois que alguém prova Heinz. A narrativa mostra o momento em que o consumidor descobre o sabor e a cremosidade da Maionese Heinz, que redefinem sua percepção sobre o que esse produto pode ser e por que, depois de Heinz, não dá mais para voltar atrás.
“Heinz é uma marca comprometida a oferecer produtos de altíssima qualidade para o consumidor, algo já amplamente reconhecido nos nossos molhos e ketchup. Queremos fazer dessa campanha um grande convite à experimentação, encorajando o público a repensar o que esperar de uma maionese e reavaliar escolhas feitas mais por hábito do que preferência de fato – vamos deixar claro que experimentar a maionese Heinz, cheia de sabor e cremosidade únicos, é um caminho sem volta, um upgrade para o resto da vida”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
“A campanha nasce daquele momento real em que você prova algo e se pergunta como viveu tanto tempo sem aquilo. Heinz tem esse poder. Com ‘Maiomenos’, mostramos que experimentar a Maionese Heinz não é só trocar de marca, é mudar seu padrão de sabor”, comenta Marie Julie Gerbauld, CCO da DAVID.
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Skol retorna para o Carnaval e lança edital inédito para apoiar 125 blocos de rua em São Paulo

O Carnaval de Rua de São Paulo vai ficar ainda mais redondo com um reforço especial: Skol está de volta! A cerveja da Ambev retorna como a marca protagonista da folia paulistana, trazendo ativações exclusivas, experiências imersivas para os consumidores e ações de personalização em guarda-sóis e pontos de venda. O primeiro presente que a marca vai entregar para a cidade é o “Brinde à Rua”, um edital exclusivo dedicado aos blocos de rua e ligas independentes para fomentar a base do Carnaval na cidade. Ao todo, serão 125 blocos contemplados.
“A Skol tem uma conexão histórica com o Carnaval, e nosso retorno a São Paulo celebra essa paixão com muita diversão e experiências inéditas para o público. Estamos entusiasmados em lançar o edital para apoiar a essência da festa, fortalecendo a base dos blocos independentes e garantindo a cultura e energia que pulsa nas ruas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Skol.
A iniciativa contemplará blocos com até 20 mil foliões – aqueles que carregam o espírito popular da festa e enfrentam grandes desafios logísticos e financeiros. As inscrições começam no dia 28 de novembro e vão até 07 de dezembro, podendo ser realizadas de forma gratuita pela plataforma Prosas.
Com repasse direto, antecipado e sem custo para os grupos contemplados, a iniciativa da companhia vai apoiar, ao todo, 125 blocos e ligas independentes, fortalecendo a base do carnaval de rua e contribuindo com uma celebração mais autônoma, organizada e segura.
Mais do que um apoio, o ‘Brinde à Rua’ representa uma evolução no patrocínio à cultura: a antecipação do apoio permite que os blocos tenham fôlego para planejar seus cortejos com tranquilidade – um formato inédito para a Ambev, que mostra o olhar consistente da empresa para o ecossistema, por meio de processos ágeis, simples e desburocratizados.
“Somos uma grande parceira do Carnaval brasileiro. Ambev tem mais de 25 anos apoiando o ecossistema e criando experiências emblemáticas que conectam nossas marcas e foliões de todo o país. O carnaval de rua sempre foi um espaço de celebração, brindes e negócios. Investir diretamente na base, antecipar recursos e descomplicar o processo é uma forma de dizer que acreditamos nos blocos e no impacto que eles geram. Este é um passo importante para garantir que o carnaval siga sendo plural, democrático e brasileiro”, destaca Leandro Mendonça, diretor de marketing de experiências e patrocínios.
Essa iniciativa se soma a um movimento maior da companhia para valorizar a cultura brasileira. Em 2025, a Ambev anunciou um investimento de R$67 milhões em projetos culturais em todo o país, reforçando seu compromisso com a economia criativa e com a preservação das manifestações que fazem parte da identidade nacional. O ‘Brinde à Rua’ é mais um capítulo dessa história.








