Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

SEO Summit: o maior evento de SEO estratégico do país reunirá os maiores nomes do mercado pela primeira vez

Publicado

em

A Conversion acaba de divulgar seu mais novo evento em parceria com E-commerce Brasil e RD Station: o SEO Summit, que será o maior evento de SEO Estratégico do Brasil e reunirá os maiores nomes do mercado.

Com expectativa de atrair 5 mil pessoas, o SEO Summit será 100% online, gratuito e voltado tanto para profissionais de SEO quanto para gestores das áreas de marketing, e-commerce e growth. O evento promete ajudar o mercado de Search Engine Optimization brasileiro a dar o seu próximo passo.

 

O evento será apresentado por Marc Tawil, estrategista de comunicação, escritor, LinkedIn TOP Voice e palestrante nos maiores eventos de inovação do país. A ideia é que a voz do SEO ecoe em outros perfis de profissionais e por isso convocamos um dos grandes comunicadores do país.

 

O diferencial fica por conta dos maiores nomes do mercado nacional estarem reunidos pela primeira vez em um só lugar. Neste evento, dezesseis palestrantes irão além do SEO técnico para falar sobre inovação, transformação digital e alta performance em busca orgânica.

 

O SEO Summit será composto por 9 palestras e 2 painéis. Os convidados abordarão temas como Core Web Vitals, as mais inovadoras tendências de SEO para e-commerce, as estratégias dos maiores players do Brasil e qual é a visão dos especialistas sobre as últimas grandes atualizações do maior buscador do mundo, o Google.

Elevar o nível do mercado brasileiro de SEO

Diego Ivo, CEO da Conversion e um dos idealizadores do evento, conta que seu objetivo com o SEO Summit é ajudar o mercado brasileiro de SEO, tão rico em ótimos profissionais, a dar o seu próximo passo.

 

“Queremos elevar o nível das discussões estratégicas dentro do mercado de SEO nacional. O propósito do SEO Summit é aproximar esses temas de todos os profissionais do mercado, analistas e gestores, evidenciando assim uma comunidade mais madura com uma visão mais voltada a negócios”, expõe Diego.

Quando acontece?

O SEO Summit acontece no dia 27 de maio de 2021, das 8h30 às 18h30, gratuito, ao vivo no YouTube. Para fazer parte do maior evento de SEO Estratégico do Brasil, inscreva-se no link: https://www.seosummit.com.br

Continue lendo

Eventos

DigitalReef Day aconteçe no espaço Itahy

Publicado

em

O evento DigitalReef Day, acontece no próximo 3 de agosto de 2022, a partir das 14h30, no Espaço Itahy, localizado no Itaim. O encontro com os executivos e especialistas nacionais e internacionais em mobile marketing e Connected TV, que marca o primeiro ano da DigitalReef, promoverá uma imersão sobre as principais tendências e novidades do setor.

A empresa promove o debate sobre a privacidade nos meios digitais e seus impactos no Brasil e na América Latina, e as novas tecnologias e soluções utilizadas nas estratégias de aquisição e monetização de usuários. Como diferencial e um dos pontos centrais do evento, uma sessão sobre o fortalecimento da CTV, a Connected TV, o meio com perspectiva de grande crescimento no Brasil por meio de streaming e aparelhos conectados. Essa sessão será apresentada pelo presidente e COO do grupo, Mark Yackanich.

O encontro trará como speakers os executivos André Bain – VP Publishers, Antonio Affonseca – VP de AdSales & Operations, Marcus Imaizumi – Country Manager, Nadav Peretz – VP Product, Carlos Loureiro – Diretor de Novos Negócios e o Presidente e COO da DigitalReef, Mark Yackanich.

A DigitalReef, foi formada pela fusão de quatro empresas, Imagination Unwired, Imox, Flowsense, MobTarget – as duas últimas brasileiras. A mais recente integrante, a Column6, é a quinta empresa a se juntar à operação e é líder do segmento de CTV na América Latina. A DigitalReef possui atualmente mais de 470 milhões de usuários registrados, mais de 100 aplicativos parceiros, e milhares de campanhas de publicidade já veiculadas.

 

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio 2022 terá mais de 500 produtos oficiais para a edição deste ano

Publicado

em

Faltam apenas 45 dias para a abertura de portas da nona edição do Rock in Rio Brasil e quem é fã já pode começar a entrar no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para a edição do reencontro, do abraço, a organização apresenta para 2022 uma variedade de mais de 500 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival. Junto com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.3 mil produtos licenciados.

A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público. O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Os produtos estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.
 

Continue lendo