Eventos
SEO Summit: o maior evento de SEO estratégico do país reunirá os maiores nomes do mercado pela primeira vez

A Conversion acaba de divulgar seu mais novo evento em parceria com E-commerce Brasil e RD Station: o SEO Summit, que será o maior evento de SEO Estratégico do Brasil e reunirá os maiores nomes do mercado.
Com expectativa de atrair 5 mil pessoas, o SEO Summit será 100% online, gratuito e voltado tanto para profissionais de SEO quanto para gestores das áreas de marketing, e-commerce e growth. O evento promete ajudar o mercado de Search Engine Optimization brasileiro a dar o seu próximo passo.
O evento será apresentado por Marc Tawil, estrategista de comunicação, escritor, LinkedIn TOP Voice e palestrante nos maiores eventos de inovação do país. A ideia é que a voz do SEO ecoe em outros perfis de profissionais e por isso convocamos um dos grandes comunicadores do país.
O diferencial fica por conta dos maiores nomes do mercado nacional estarem reunidos pela primeira vez em um só lugar. Neste evento, dezesseis palestrantes irão além do SEO técnico para falar sobre inovação, transformação digital e alta performance em busca orgânica.
O SEO Summit será composto por 9 palestras e 2 painéis. Os convidados abordarão temas como Core Web Vitals, as mais inovadoras tendências de SEO para e-commerce, as estratégias dos maiores players do Brasil e qual é a visão dos especialistas sobre as últimas grandes atualizações do maior buscador do mundo, o Google.
Elevar o nível do mercado brasileiro de SEO
Diego Ivo, CEO da Conversion e um dos idealizadores do evento, conta que seu objetivo com o SEO Summit é ajudar o mercado brasileiro de SEO, tão rico em ótimos profissionais, a dar o seu próximo passo.
“Queremos elevar o nível das discussões estratégicas dentro do mercado de SEO nacional. O propósito do SEO Summit é aproximar esses temas de todos os profissionais do mercado, analistas e gestores, evidenciando assim uma comunidade mais madura com uma visão mais voltada a negócios”, expõe Diego.
Quando acontece?
O SEO Summit acontece no dia 27 de maio de 2021, das 8h30 às 18h30, gratuito, ao vivo no YouTube. Para fazer parte do maior evento de SEO Estratégico do Brasil, inscreva-se no link: https://www.seosummit.com.br
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.
Eventos
Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.
Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.
A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.
“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.