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Semana do Bacon Seara promove diversão e sabores no Allianz Parque

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Palco de clássicos do futebol e de grandes shows de música, o Allianz Parque vai se tornar a arena do Bacon. A Seara, uma das patrocinadoras do “Arena Sessions”, festival no formato drive-in, é quem vai levar para dentro do estádio uma experiência repleta de sabor e qualidade, durante toda uma semana, de 28/08 à 06/09, para comemorar o Dia do Bacon.

A data, criada no início dos anos 2000 e celebrada no fim de semana anterior ao Labor Day nos EUA, festeja um dos acompanhamentos mais consumidos mundialmente, seja degustado sozinho ou como ingrediente em preparações variadas. Neste ano, a Seara Gourmet ampliou as comemorações e transformou o Dia do Bacon na Semana do Bacon.

Para isso, a marca, líder no segmento de alimentos congelados no Brasil, preparou uma série de ativações para o público do “Arena Sessions”. Através do projeto “Seara Drive-in Fest”, quem estiver na arena nos dias 28, 29 e 30 de agosto e 4, 5 e 6 de setembro será impactado por ações exclusivas, criadas e desenvolvidas pela agência F/Malta.

Já na entrada, o público receberá um kit de boas-vindas, com direito a foto sem sair do carro, máscara customizada com o logotipo do “Bacon Lovers” (movimento apresentado pela Seara desde setembro de 2019 para os amantes de bacon), bottons exclusivos e o wobbler com QR Code para compra da alimentação. Com o mesmo QR Code, é possível pedir música ao DJ Seara. Nas arquibancadas, a comunicação visual “Bacon Lovers” estará em destaque.

A marca seguirá proporcionando sabor e qualidade, em um jeito novo, seguro e gostoso de lazer para toda a família. Fornecedora oficial de proteínas do evento, a Seara oferece na arena um cardápio repleto e feito com os produtos das linhas Gourmet, Nature, Seara e Incrível 100% vegetal. A temporada do “Arena Sessions” acontece até 20 de setembro. A programação completa está no hotsite www.arenasessions.com.br.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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