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Qualitá lança campanha inédita

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Qualitá, marca exclusiva das redes Extra e Pão de Açucar, lança uma campanha promocional inédita: Quem quer prêmios quer Qualitá. A ação dará prêmios todos os dias e será realizada até o dia 22 de novembro. A Bullet é a agência responsável pelo desenvolvimento do site e do bot de atendimento via whatsapp, além da operacionalização da mecânica da promoção.

Na compra de dois produtos dos mais de 2 mil itens do portfólio da marca, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a R$ 500 mil em prêmios. São centenas de vales-compra de R$ 300 e R$ 500, além de um sorteio especial por semana, no valor de R$ 5 mil.

Para participar da promoção, basta cadastrar o código de 18 dígitos gerado no momento da compra no site www.qualita.com.br/promocao ou pelo WhatsApp (11) 99220-9007. Os clientes dos programas de fidelidade Clube Extra e Pão de Açúcar Mais têm chance em dobro para concorrer ao sorteio semanal de R$ 5 mil. A promoção é válida até 22/11 para compras de produtos Qualitá realizadas nas lojas do Extra e do Pão de Açúcar de todo o Brasil, incluindo postos e drogarias, e também pelos e-commerces de ambas as bandeiras (www.clubeextra.com.br e www.paodeacucar.com).

Lançada em 2008, há dois anos Qualitá se reposicionou no mercado, evoluindo o conceito de marca própria no país. Revisitou todo o portfólio de produtos com o objetivo de levar qualidade ao consumidor a preço baixo se comparado às marcas líderes de cada categoria. Elevou, ainda, os patamares de qualidade, apresentando produtos excelentes e que seguem rigorosamente controles internos comparados aos das maiores indústrias de alimentos do país. Nesse processo, a marcamudou, também, toda a identidade visual e design das embalagens. Agora, Qualitá lança essa promoção para estreitar ainda mais a relação de confiança com os clientes e também fortalecer o posicionamento de economia da marca, garantindo aos vencedores mais uma ajuda financeira relevante no atual cenário.

“Qualitá é uma marca madura e uma das maiores em quantidade de produtos do mercado brasileiro. Conta com atributos de qualidade, confiabilidade e preço, o que a torna muito próxima dos clientes, por ser uma escolha segura. Acreditamos que esse é o momento ideal para realizar uma promoção diferente de tudo o que já fizemos para recompensar os nossos clientes, agradecer por esse relacionamento de confiança que faz Qualitá estar na cesta de compras de milhões de famílias e garantir uma real economia com o sorteio dos vales-compra, tão importante nesse momento. Também queremos convidar novos consumidores a conhecer os benefícios da marca, gerando experimentação e conhecimento do portfólio. Eles têm mais de dois mil motivos para participar e concorrer a R$ 500 mil em prêmios”, diz Gino Castro, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA, grupo controlador das redes Extra e Pão de Açúcar.

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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

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Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

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Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

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