Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Segunda edição da promoção Premiados da Estrada Repom já tem mais de 13 mil caminhoneiros cadastrados

Publicado

em

A segunda edição da Promoção Premiados da Estrada Repom, marca da Edenred Brasil especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, realizada em parceria com a Visa, empresa de serviços financeiros, já registrou mais de 13 mil participantes. “Desta vez, ampliamos as chances para os profissionais da estrada, que agora poderão concorrer a prêmios de até R$ 25 mil em um período de seis meses, o dobro de duração em relação à edição anterior”, ressalta Vinicios Fernandes, diretor de Produtos e Desenvolvimento de Negócios da Repom. Dos cadastros registrados, 90% foram feitos via celular.

Para participar da promoção, os profissionais das estradas devem acessar um dos canais disponíveis (App Repom, Central de Atendimento e Whatsapp Repom) e se cadastrar. A cada R$ 30 em compras com o cartão Repom Visa, o usuário ganha um número da sorte e, automaticamente, passa a concorrer aos 10 prêmios mensais no valor de R$ 1 mil, durante os seis meses da campanha, totalizando 60 premiações, e outros quatro de R$ 25 mil.

No total, serão R$ 60 mil pagos aos ganhadores em um cartão pré-pago Repom Visa e R$100 mil em certificados de barras de ouro. As transações realizadas no mês corrente são válidas para o sorteio do mês subsequente e a campanha tem vigência até o dia 31 de março de 2022. As regras e informações da promoção podem ser consultadas no site: www.visa.com.br/premiadosdaestradarepom.

O cartão Repom Visa pode ser utilizado em milhares de pontos de vendas espalhados pelo país, como postos de combustíveis, padarias, supermercados, farmácias, lojas de conveniência, entre outros. Com a iniciativa, a Repom e a Visa buscam estreitar ainda mais a relação com o público caminhoneiro.

Continue lendo

Promoção

Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Publicado

em

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

Continue lendo

Promoção

Tirolez lança promoção de inverno

Publicado

em

O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.

Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.

Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.

Continue lendo