Promoção
Promoção Logitech sorteia setups e transformação completa de ambientes

A Logitech anuncia o início da Promoção Logitech: um sorteio nacional que irá premiar três pessoas, cada uma com um setup completo, com periféricos a escolha do vencedor, e uma transformação de espaço no valor de R$ 40 mil. Serão dois espaços para games, na categoria No Wires No Limits, e um espaço para trabalho, na categoria My Happy Space.
“A tecnologia pode mudar a vida das pessoas e com essa promoção nós queremos mostrar como isso pode ser verdade,” conta Renato Voltarelli, head de marketing da Logitech Brasil. “Para isso, vamos montar um espaço completo para que o vencedor sinta-se mais confortável ao trabalhar ou até mesmo inicie sua jornada como gamer/streamer profissional, tudo com a melhor tecnologia da Logitech.”
Para participar da Promoção Logitech basta comprar qualquer produto Logitech e cadastrar o número da nota fiscal no site. A promoção será válida até 31 de março de 2022. É preciso cadastrar os cupons no site da promoção.
Caso uma das compras seja de um periférico wireless, o cupom conta o dobro das chances de ganhar. O sorteio acontece no dia 2 de abril e a apuração acontecerá no dia 4 de abril, quando os vencedores precisarão apresentar os cupons fiscais sorteados.
Serão 3 prêmios de R$ 50 mil (valor total do prêmio), dos quais o vencedor poderá escolher R$ 10 mil em produtos Logitech e o restante do valor será dedicado a transformação completa do espaço gamer ou office, com móveis, ambientação, iluminação e pintura, tudo realizado por um escritório de arquitetura e especialistas da Logitech. Será executada uma reforma no ambiente escolhido pelo contemplado (home office ou gamer) e o espaço contará com uma repaginada com dicas dos especialistas da Logitech.
Quem quiser ter um “gostinho” de como funcionará a Promoção Logitech, poderá acompanhar uma websérie em que os influenciadores CamilotaXP, Tixinha e Thaísa Leal, escolherão uma pessoa de seus círculos sociais que mereçam ganhar uma reforma completa no setup. Os episódios estarão disponíveis no Instagram de cada um dos influenciadores. Veja o teaser da websérie da Promoção Logitech.
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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.
“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.
Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.
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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.
A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .
“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair.