Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Logitech sorteia setups e transformação completa de ambientes

Publicado

em

A Logitech anuncia o início da Promoção Logitech: um sorteio nacional que irá premiar três pessoas, cada uma com um setup completo, com periféricos a escolha do vencedor, e uma transformação de espaço no valor de R$ 40 mil. Serão dois espaços para games, na categoria No Wires No Limits, e um espaço para trabalho, na categoria My Happy Space.

“A tecnologia pode mudar a vida das pessoas e com essa promoção nós queremos mostrar como isso pode ser verdade,” conta Renato Voltarelli, head de marketing da Logitech Brasil. “Para isso, vamos montar um espaço completo para que o vencedor sinta-se mais confortável ao trabalhar ou até mesmo inicie sua jornada como gamer/streamer profissional, tudo com a melhor tecnologia da Logitech.”

Para participar da Promoção Logitech basta comprar qualquer produto Logitech e cadastrar o número da nota fiscal no site. A promoção será válida até 31 de março de 2022. É preciso cadastrar os cupons no site da promoção.

Caso uma das compras seja de um periférico wireless, o cupom conta o dobro das chances de ganhar. O sorteio acontece no dia 2 de abril e a apuração acontecerá no dia 4 de abril, quando os vencedores precisarão apresentar os cupons fiscais sorteados.

Serão 3 prêmios de R$ 50 mil (valor total do prêmio), dos quais o vencedor poderá escolher R$ 10 mil em produtos Logitech e o restante do valor será dedicado a transformação completa do espaço gamer ou office, com móveis, ambientação, iluminação e pintura, tudo realizado por um escritório de arquitetura e especialistas da Logitech. Será executada uma reforma no ambiente escolhido pelo contemplado (home office ou gamer) e o espaço contará com uma repaginada com dicas dos especialistas da Logitech.

Quem quiser ter um “gostinho” de como funcionará a Promoção Logitech, poderá acompanhar uma websérie em que os influenciadores CamilotaXPTixinha e Thaísa Leal, escolherão uma pessoa de seus círculos sociais que mereçam ganhar uma reforma completa no setup. Os episódios estarão disponíveis no Instagram de cada um dos influenciadores. Veja o teaser da websérie da Promoção Logitech.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola FEMSA Brasil terá ações promocionais e shows em Belo Horizonte no período do Carnaval 2025

Publicado

em

Com período oficial definido entre 15 de fevereiro e 9 de março, o Carnaval de Belo Horizonte tem a expectativa de receber cerca de 6 milhões de foliões em 2025. Em meio à efervescência em que vai se transformar a capital mineira, a Coca-Cola FEMSA Brasil vai incrementar a folia com ações promocionais, além de patrocinar importantes blocos belo-horizontinos. Outra ação será a realização do CarnaTherê, um evento exclusivo com shows de Seu Jorge, Mart’nália e os blocos Então, Brilha!, Asa de Banana e Bloco da Esquina.

Como parte da estratégia de posicionamento das marcas Therezópolis e Schweppes Mixed em Minas Gerais, a empresa escolheu o carnaval belo-horizontino para estabelecer presença em diversas frentes. Nos supermercados e bares da capital mineira, por exemplo, quem comprar os rótulos de Therezópolis e Mixed vai ser contemplado com brindes exclusivos: cordinhas de celular, pochetes e copos decorados com as marcas.

Em fevereiro e março, as ações de “Compre e Ganhe” serão realizadas em dezenas de pontos de venda espalhados pela cidade. Na compra de 12 unidades de cervejas premium artesanais da Therezópolis, o folião vai levar uma shoulder bag exclusiva da marca. Já a partir de 24 unidades, o brinde é uma caneca térmica, perfeita para manter a cerveja sempre gelada durante a festa. Nos pontos de venda da linha Schweppes Mixed, disponível nos sabores Gin Tônica, Spritz, Vodka Citrus e Gin Tônica Pink, os brindes serão cordinha de celular, na compra de quatro unidades, e uma pochete térmica, na compra de um pack.

As marcas também estarão estampadas em alguns dos principais blocos da agenda da capital: Então, Brilha!, tradicional por iniciar o sábado de carnaval ainda antes do nascer do sol, o Asa de Banana, folia oficial do Asa de Águia, e o Bloco da Esquina, que presta homenagem ao Clube da Esquina.

De acordo com o diretor de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luiz Mattos, Minas Gerais é um dos principais mercados para o desenvolvimento de uma marca. “Estamos presentes em um momento muito importante do calendário de eventos do estado, atuando em todo o período do Carnaval de BH, com presença nos blocos e realização de ações para promover experiência para o consumidor e relacionamento com os pontos de venda”, afirma.

Continue lendo

Promoção

Kibon aceitará palitos premiados de outras marcas por um dia

Publicado

em

No próximo dia 16, a Kibon lança a campanha “Imitação Premiada”, como um novo resgate de sua icônica promoção “Palito Premiado”. A ação faz aceno a outras marcas que, ao longo dos anos, foram inspirados pelo conceito criado pela Kibon e convida consumidores com palitos premiados de qualquer marca a trocá-los por um picolé Fruttare. A ativação dura apenas um dia (15/2), entre 12h e 18h, e acontece nos carrinhos da marca no Litoral de São Paulo e no Parque Ibirapuera.

Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “essa promoção é tão simples e mágica que foi reproduzida diversas vezes ao longo dos anos, tanto por marcas concorrentes quanto de outras categorias. Como os verdadeiros criadores da ‘Promoção do Palito Premiado’, queremos convidar nossos consumidores a se juntarem à brincadeira, mesmo que seja com palitos dos concorrentes”.

A campanha “Imitação Premiada” foi criada pela agência DAVID e contará com reverberação nas redes sociais oficiais de Kibon, envolvendo sósias de celebridades e influenciadores digitais conhecidos por suas imitações, levando o conceito de “imitação” para os feeds. Os conteúdos poderão ser visualizados no Instagram e TikTok da marca. São responsáveis pela implementação e desdobramentos da campanha as agências BR Media (creators), Fluid (mídia), Cadastra (retail media), Accuracy (promoção) e Edelman (PR). A ação não altera a mecânica da atual promoção “Palito Premiado”.

Continue lendo