Empresa
Seara promove sabor de domingo todos os dias com novo Frango de Padaria

Para a Seara, todos os dias podem ter sabor de domingo. Por isso, a marca reconhecida por surpreender pela qualidade, versatilidade e praticidade do seu portfólio, e vocação para inovar, convida as pessoas a relembrarem momentos especiais com o Frango de Padaria Seara. A linha de aves congeladas que já vem temperada, está disponível em três deliciosas versões: com tempero tradicional, ervas e temperado na cerveja.
O frango assado, tradicionalmente vendido em padarias, é um prato ícone dos domingos em família, por isso desperta a memória afetiva dos consumidores brasileiros. Pensando em levar versatilidade e praticidade, a Seara apresenta a novidade que entrega sabor e desperta sensações de conforto e boas lembranças em qualquer dia da semana. Além disso, o aroma irresistível adicionado à casquinha dourada e crocante por fora, surpreendem os amantes da culinária familiar.
“Queremos levar para a rotina das pessoas experiências que surpreendam em todas as ocasiões. Por isso, acreditamos que não tem dia certo para comida saborosa. E o Frango de Padaria Seara veio justamente reforçar isso, afinal, todo dia pode ter gosto de domingo. Além de ser uma opção deliciosa para o dia a dia, o Frango de Padaria Seara resgata momentos únicos e especiais em família.”, comenta Tannia Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









