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Save Energy é o novo cliente da Sallero

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Em meio à quarentena, a Sallero celebra a expansão de seu portfólio de clientes com a chegada da Save Energy , fabricante e distribuidora de produtos de iluminação com tecnologia Led. A agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia será responsável pela estratégia e gestão da nova presença digital da marca, que foi fundada em Caxias do Sul, há dez anos.

Com objetivo de diferenciar a Save Energy em seu mercado e torná-la referência em modernidade, criatividade e atitude, o novo posicionamento foi apoiado em três pilares da marca: design acessível, tecnologia & economia de recursos e qualidade.

Inicialmente, o trabalho da Sallero para a Save Energy será gerar awareness para a marca por meio da presença em diferentes canais digitais e com conteúdos que provoquem o engajamento dos públicos-alvo. Por esta razão a campanha desenhada pela agência busca fugir do padrão do segmento que é mostrar produtos ambientados.

“Nosso desafio é apresentar um novo momento da marca, com uma campanha que insere os produtos Save Energy em diferentes lifestyles, num tom sempre provocativo e bem humorado. O conteúdo traz mensagens que visam atrair a atenção de novos seguidores da marca e gerar diálogo com a base existente, de forma inusitada no segmento de iluminação”, conta Valdeck Junior, COO da Sallero.

Para apoiar esse novo posicionamento, a Sallero também criou um conceito visual para os canais da Save Energy, optando por uma linha gráfica carregada de personalidade e ousadia, de forma a estimular a criatividade do público e, ao mesmo tempo, vincular a marca à imagem de uma grande provocadora deste modo criativo de decorar e iluminar ambientes.
A chegada desse novo cliente amplia a atuação da Sallero em estratégias e soluções digitais, resultado de investimentos direcionados para desenvolvimento de metodologias ágeis, capacitação de equipe e aprimoramento do uso de tecnologias com foco em demandas específicas e nos públicos de cada projeto.

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Bullet aposta em startups

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A Bullet, agência de comunicação e engajamento comandada por Fernando Figueiredo, cria modelo destinado exclusivamente para atender startups de tecnologia, como foodtechs, edtechs, fashiontechs, entre outras, com o objetivo de oferecer um custo de marketing sustentável para o estágio em que essas empresas se encontram: é o “Bullet 4 Equity”, uma mistura de prestação de serviço que envolve não só recursos internos da agência, como criação, planejamento, canais e produção, como parcerias com fundos de investimento e consultoria de gestão com board members plugados num modelo de clube.

O serviço é prestado em troca de uma remuneração mínima, mais equity, da empresa e todos os envolvidos nesta consultoria de marketing participam desse clube de gestão.

A Bullet acredita que branding e estratégias de geração de leads e conversão são fundamentais para empresas que precisam provar sua tese. “A agência vem sendo procurada por empresas que estão em estágio inicial e que apresentam um enorme potencial de desenvolvimento”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

A ideia desse modelo é apoiar empresas que crescem e ganham mercado, mas que ainda não possuem uma verba de marketing estruturada para contratar players ou investir em mídia na medida que precisam.

Com a alta demanda de projetos de startups durante a pandemia, a agência percebeu que poderia trabalhar com esses clientes e entregar mais do que comunicação. “É sobre ajudar as empresas a crescerem por meio de estratégias de marketing, criação de leads, distribuição, vendas, novos canais e oportunidades. Se acreditarmos que podemos agregar valor com nosso trabalho, podemos apostar mais no futuro do que cobrar no presente. Esse mercado tem potencial de crescimento vertical por envolver indústrias não só de comunicação. Além disso, no State, espaço de inovação onde a Bullet montou sua operação, estamos cercados de startups e empresas com foco em inovação. Estamos constantemente ouvindo essa demanda por parte das empresas e demos uma resposta a isso”, finaliza Figueiredo.

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WPP adquire uma das agências líderes de comércio eletrônico Corebiz

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A WPP anuncia hoje,18, que está adquirindo a Corebiz, uma das agências líderes de comércio eletrônico da América Latina especializada na implementação de VTEX, uma das maiores plataformas de comércio digital empresarial da região.

Fundada em 2013, a Corebiz emprega mais de 600 pessoas em toda a América Latina, com a maioria de seu quadro de funcionários baseado nos escritórios de São Paulo e Franca no Brasil. As operações brasileiras da empresa se juntarão à rede global VMLY&R COMMERCE, com outros postos regionais do negócio chegando a bordo ao longo do próximo ano.

A Corebiz conta com líderes do setor como Whirlpool, Casino Group, Walmart, Carrefour, Decathlon e Estée Lauder entre seus clientes. A empresa é especializada em uma variedade de soluções digitais de comércio eletrônico que cobrem três pilares principais: aquisição, desde a criação de elementos visuais para campanhas digitais impactantes até a condução de SEO direcionado; conversão, incluindo CRO e desenvolvimento full stack; e fidelidade, desde a implementação do sistema de CRM até o gerenciamento de dados do consumidor e a execução de campanhas promocionais direcionadas. Como especialista líder em implementação da VTEX, a agência ajuda os clientes a reduzir o tempo de lançamento no mercado, alcançar públicos em vários canais e descobrir novas áreas de crescimento na América Latina e no mundo.

Esta aquisição está em linha com a estratégia de crescimento acelerado da WPP e reflete o contínuo investimento no fortalecimento da oferta de serviços que conectam nossos clientes diretamente a seus consumidores, aproveitando a capilaridade já existente nas áreas de experiência, comércio e tecnologia. A WPP é classificada como uma empresa líder na Forrester Wave: Commerce Services, e já administra mais de US$ 40 bilhões em GMV direto e US$ 20 bilhões em GMV de mercado para clientes e emprega 13.500 especialistas em comércio em suas agências.

 

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