Agências
Save Energy é o novo cliente da Sallero
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2020/06/01-16.jpg)
Em meio à quarentena, a Sallero celebra a expansão de seu portfólio de clientes com a chegada da Save Energy , fabricante e distribuidora de produtos de iluminação com tecnologia Led. A agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia será responsável pela estratégia e gestão da nova presença digital da marca, que foi fundada em Caxias do Sul, há dez anos.
Com objetivo de diferenciar a Save Energy em seu mercado e torná-la referência em modernidade, criatividade e atitude, o novo posicionamento foi apoiado em três pilares da marca: design acessível, tecnologia & economia de recursos e qualidade.
Inicialmente, o trabalho da Sallero para a Save Energy será gerar awareness para a marca por meio da presença em diferentes canais digitais e com conteúdos que provoquem o engajamento dos públicos-alvo. Por esta razão a campanha desenhada pela agência busca fugir do padrão do segmento que é mostrar produtos ambientados.
“Nosso desafio é apresentar um novo momento da marca, com uma campanha que insere os produtos Save Energy em diferentes lifestyles, num tom sempre provocativo e bem humorado. O conteúdo traz mensagens que visam atrair a atenção de novos seguidores da marca e gerar diálogo com a base existente, de forma inusitada no segmento de iluminação”, conta Valdeck Junior, COO da Sallero.
Para apoiar esse novo posicionamento, a Sallero também criou um conceito visual para os canais da Save Energy, optando por uma linha gráfica carregada de personalidade e ousadia, de forma a estimular a criatividade do público e, ao mesmo tempo, vincular a marca à imagem de uma grande provocadora deste modo criativo de decorar e iluminar ambientes.
A chegada desse novo cliente amplia a atuação da Sallero em estratégias e soluções digitais, resultado de investimentos direcionados para desenvolvimento de metodologias ágeis, capacitação de equipe e aprimoramento do uso de tecnologias com foco em demandas específicas e nos públicos de cada projeto.
Agências
Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Growth-Comunicacoes-e-finalista-do-Premio-TOP-Mega-Brasil-de-2024-scaled.jpg)
A Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.
Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.
‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália Sanches, Owner e diretora de operações da Growth.
Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.
Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.
Agências
Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/NetzaCO-anuncia-vertical-focada-em-eventos-internacionais-de-sustentabilidade-e-inovacao-ambiental.jpg)
A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.
A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.
Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”
A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.
You must be logged in to post a comment Login