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Save Energy é o novo cliente da Sallero

Em meio à quarentena, a Sallero celebra a expansão de seu portfólio de clientes com a chegada da Save Energy , fabricante e distribuidora de produtos de iluminação com tecnologia Led. A agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia será responsável pela estratégia e gestão da nova presença digital da marca, que foi fundada em Caxias do Sul, há dez anos.
Com objetivo de diferenciar a Save Energy em seu mercado e torná-la referência em modernidade, criatividade e atitude, o novo posicionamento foi apoiado em três pilares da marca: design acessível, tecnologia & economia de recursos e qualidade.
Inicialmente, o trabalho da Sallero para a Save Energy será gerar awareness para a marca por meio da presença em diferentes canais digitais e com conteúdos que provoquem o engajamento dos públicos-alvo. Por esta razão a campanha desenhada pela agência busca fugir do padrão do segmento que é mostrar produtos ambientados.
“Nosso desafio é apresentar um novo momento da marca, com uma campanha que insere os produtos Save Energy em diferentes lifestyles, num tom sempre provocativo e bem humorado. O conteúdo traz mensagens que visam atrair a atenção de novos seguidores da marca e gerar diálogo com a base existente, de forma inusitada no segmento de iluminação”, conta Valdeck Junior, COO da Sallero.
Para apoiar esse novo posicionamento, a Sallero também criou um conceito visual para os canais da Save Energy, optando por uma linha gráfica carregada de personalidade e ousadia, de forma a estimular a criatividade do público e, ao mesmo tempo, vincular a marca à imagem de uma grande provocadora deste modo criativo de decorar e iluminar ambientes.
A chegada desse novo cliente amplia a atuação da Sallero em estratégias e soluções digitais, resultado de investimentos direcionados para desenvolvimento de metodologias ágeis, capacitação de equipe e aprimoramento do uso de tecnologias com foco em demandas específicas e nos públicos de cada projeto.
Agências
gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.
O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.
A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.
Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.
Agências
Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.
Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.
Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.
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