Eventos
São Paulo Boat Show terá sorteio de lancha aos visitantes

Além de conhecer de perto as grandes novidades do mercado náutico brasileiro, incluindo mais de 150 embarcações, e vários produtos e serviços, quem visitar o São Paulo Boat Show, entre os dias 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo, tem a chance de ser sorteado com uma lancha Focker 188 Joy, nova, da Fibrafort. O modelo de 18 pés, fabricado por um dos maiores estaleiros do Brasil, sucesso de vendas da marca, tem capacidade para até sete passageiros e chama a atenção pelo design exclusivo das famosas lanchas Focker, além de oferecer espaço e funcionalidade, o que facilita a circulação e a integração entre as pessoas a bordo. O sorteio será realizado durante o evento, no dia 26 de setembro, às 20h30, com transmissão ao vivo no YouTube e Instagram da Náutica e Instagram da Boat Show Eventos.
“Estamos entusiasmados em fazer parte desse momento especial e ansiosos para ver o ganhador ao receber sua nova Focker. Além de ser um barco muito moderno e confortável para reunir amigos e família, é ideal para quem está começando na náutica e uma oportunidade de fomentar ainda mais o setor”, comemora Barbara Martendal, gerente comercial e de marketing da Fibrafort.
“Este é o maior prêmio já sorteado na história do São Paulo Boat Show. É um marco para o evento e uma forma de atrair cada vez mais visitantes para a feira e potencializar esta cultura no nosso país. Nosso intuito é fazer com que cada vez mais o público se aproxime desta forma de lazer, além de mostrar um modelo de entrada que desmistifica a ideia de que este setor é apenas para milionários”, destaca a diretora geral da Boat Show, Thalita Vicentini.
Eventos
ESPM Rio e Instituto Coca-Cola promovem evento gratuito sobre inovação

Em parceria com o Instituto Coca-Cola, a ESPM, escola de referência, autoridade em marketing e inovação voltada para negócios, promove o “Desafio ESPM: Sede de Inovação”, evento que oferece desafios reais de inovação, dinâmicas colaborativas e networking com especialistas do mercado. A agenda acontece no campus Glória Villa Aymoré, em 22 de março, das 8h às 14h, e os interessados em participar podem adquirir o ingresso gratuitamente no site da instituição.
O Instituto Coca-Cola Brasil é uma iniciativa de impacto social que atua na promoção de oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade. A parceria com a ESPM para esse projeto faz parte do DNA da escola em promover o Lifelong Learning – o aprendizado durante toda a jornada profissional- e estimular a inovação e o desenvolvimento de soluções criativas, preparando os profissionais para os desafios do mundo real.
Eventos
Memorial da América Latina será palco do Festival de Comidas Latinas

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 15 e 16 de março, sábado e domingo, das 11h às 21h, no Memorial da América Latina – Barra Funda, SP, com entrada gratuita, a 9ª edição do Festival de Comidas Latinas. Além disso, o evento comemora os 36 anos do Memorial da América Latina, reunindo o melhor da gastronomia latina.
Com mais de 100 pratos típicos, representando nove países latino-americanos: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Cuba e Uruguai, o evento terá mais de 70 expositores entre tendas e food trucks, área kids e, ainda, é pet-friendly.
“Realizar um festival latino é uma forma poderosa de celebrar a riqueza cultural dos nossos povos, valorizando nossa gastronomia, música e tradições. É um espaço de encontro, diversidade e pertencimento, onde podemos compartilhar sabores autênticos e fortalecer nossa identidade”, destaca Márcio Alvarez, CEO da ArtShine Promoções e Eventos.