Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Samsung apresenta Galaxy M31 no Brasil

Publicado

em

A Samsung anuncia a chegada do Galaxy M31 ao Brasil. Comercializado exclusivamente online e desenvolvido para quem busca recursos que proporcionem uma experiência de alto nível em atividades pessoais e profissionais ao longo do dia, o smartphone combina design moderno, com uma tela espaçosa para tarefas do cotidiano, conjunto quádruplo de câmeras traseiras e soluções que asseguram um padrão de desempenho elevado, com incrível bateria de 6,000 mAh, para longas horas de utilização¹.


“É cada vez mais essencial que o smartphone facilite e otimize a rotina das pessoas. Para isso, é necessário reunir soluções para diferentes situações do dia a dia, como ferramentas que aprimorem o consumo de conteúdo, reuniões virtuais e captura de fotos e vídeos. Cada detalhe do Galaxy M31 foi projetado para proporcionar uma experiência de alto padrão ao usuário nas mais variadas tarefas da rotina”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung.


Entretenimento e trabalho: design ergonômico e tela espaçosa para as atividades do dia a dia O Galaxy M31 oferece a exata combinação entre design moderno e tela espaçosa, proporcionando imersão nos conteúdos exibidos. Apesar de ser leve, pesando apenas 191g, o smartphone conta com display de 6,4 polegadas², com tecnologia super AMOLED e resolução Full HD+. Assim, o usuário tem uma experiência de alto nível em momentos pessoais, como assistir a um filme ou uma série, e profissionais, como participar de uma videoconferência do trabalho.


Na tela frontal, há ainda ferramenta de desbloqueio por reconhecimento facial. Outra opção para liberar o smartphone para uso é o sensor de impressão digital na parte traseira.


Câmeras para capturar imagens incríveis em diferentes situações Um dos principais trunfos para capturar imagens de alta qualidade está no tipo de lente utilizada de acordo com cada situação. Pensando nisso, a Samsung inseriu um conjunto quádruplo de câmeras traseiras no Galaxy M31, além de um sensor de alta resolução na tela frontal.


Na parte superior do display, um pequeno espaço em formato de U dá lugar ao sensor de 32 MP, capaz de tirar selfies em ótima resolução e disponibilizar o efeito de Foco Dinâmico, desfocando o fundo e destacando o que está em primeiro plano na imagem. Na parte traseira, há um sensor principal de 64 MP, uma câmera ultra wide de 8 MP, para capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º)³, uma lente macro de 5 MP4, para closes de objetos a até 4 cm da lente, e um sensor de 5 MP para profundidade, gerando o Foco Dinâmico.


As imagens capturadas se tornam ainda melhores com o recurso Otimizador de Cena, que utiliza Inteligência Artificial para reconhecer 20 tipos de cena e ajustar as cores e contraste de acordo com cada tipo. Há também o Superestabilizador, que analisa os movimentos da câmera e evitar vibrações durante a gravação de vídeos, proporcionando imagens suaves.


Desempenho a qualquer hora
Com todos esses recursos, é fundamental que o smartphone conte com soluções que assegurem o alto nível de desempenho. O Galaxy M31 conta com processador octa-core, memória RAM de 6 GB e armazenamento interno de 128 GB5 (podendo ser expandido com cartão MicroSD de até 1 TB6). E, para que o usuário não precise se preocupar com o carregamento durante as horas de uso, a bateria do dispositivo é de 6,000 mAh, garantindo longas horas de duração.

Galaxy M31 | Imagem meramente ilustrativa


Preço e disponibilidade Com preço sugerido de R﹩ 1.999,00, o Galaxy M31 está disponível em três versões de cores (azul, preto e rosa) e pode ser encontrado a partir desta quarta-feira (08), exclusivamente online, na loja online da Samsung e nos e-commerces das redes varejistas: Americanas.com, Submarino.com, Shoptime.com, Extra.com, Pontofrio.com, Carrefour.com, Casas Bahia, Magazine Luiza e Pernambucanas.
Quem comprar o smartphone na loja online da Samsung até esta quinta-feira (09), ganha R$ 200 de crédito para utilizar no aplicativo Rappi. Para obter mais informações sobre o Galaxy M31, visite http://news.samsung.com/br/galaxy ou http://www.samsung.com/br .

*Todas as funcionalidades, recursos, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto, estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio.
¹ A duração real da bateria varia conforme o ambiente de rede, recursos e aplicativos usados, frequência de chamadas e mensagens, número de cargas e muitos outros fatores.2 Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.3 A Câmera ultra wide captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-ampla da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.4 A ferramenta Macro câmera é somente suportada pela câmera traseira.5 A memória disponível ao usuário é menor que a memória total, devido ao armazenamento do sistema operacional e do software utilizado para operar os recursos do dispositivo. A memória real disponível ao usuário pode variar de acordo com a operadora e pode mudar após a execução das atualizações de software.6 Cartão MicroSD vendido separadamente. A disponibilidade pode depender do país e do fabricante.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Empresa opta em usar aspectos divertidos para se posicionar no mercado

Publicado

em

A Dr. Good, empresa no segmento de vitaminas e suplementos em gomas, embutiu em seus produtos um ingrediente especial: o lúdico. A abordagem divertida tem como objetivo mexer com os sentidos de seus consumidores, indo do aspecto visual, que brinca com formas geométricas, até o toque e o sabor, garantindo prazer e uma experiência completa ao cliente.

O toque lúdico nada mais é que um formato de customer experience, que por sua vez une uma totalidade de respostas cognitivas, afetivas, sensoriais e comportamentais do consumidor durante todos os estágios do processo de consumo, incluindo a pré-compra, consumo e pós-compra. Segundo o fundador da hub de soluções estratégicas para marcas, LabOF,  Bruno Bernardo, esses pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora que o consumidor vai escolher a sua marca favorita e se fidelizar a ela.

De acordo com a gerente de grupo de produtos da empresa, Paula Prado, todos os detalhes nas linhas de Dr. Good são intencionais e visam oferecer uma melhor experiência ao cliente. “Existe todo um estudo por trás de cada característica nos produtos da Dr. Good. Eles são desenvolvidos de maneira inteligente para oferecerem muito mais que uma funcionalidade, mas para proporcionarem um verdadeiro momento de auto cuidado”, destaca a gerente.

 A atenção nos detalhes é perceptível em toda a gama de produtos da Dr. Good, como na Melatonina, estimulante do sono que possui um formato de lua, ou ainda na linha de multivitamínicos infantis, o qual é possível encontrar formatos geométricos de morango, que se tornam super atrativas na hora do consumo dos pequenos e torna o cuidado com a saúde em quase uma brincadeira. Na versão adulta, o item leva formato, além de morangos, de abacaxis. Outras vitaminas, ainda, ganham forma de estrelas, coração e escudo.

Continue lendo

Empresa

Guaraná Antarctica abraça movimento para inclusão de jogadoras brasileiras no universo dos games

Publicado

em

Se as mulheres seguem brilhando nos gramados reais, no mundo virtual só se for com avatares bem longe da realidade. E para mudar isso, Tamires, Bia Zaneratto, Maria Eduarda, Adriana e Ary Borges entraram em campo com o movimento #BotaElasnoJogo, agora, reforçado por Guaraná Antarctica. Se nenhuma jogadora ainda está presente nos games, chegou a hora de mudar essa situação!

Para reforçar a importância de trazer rostos e nomes verdadeiros para os jogos virtuais, Guaraná Antarctica dá mais um passo dentro do seu compromisso de colaborar para uma maior visibilidade para o futebol feminino. Dessa forma, a marca vai assumir parte do direitos de imagem das atletas que iniciaram #BotaElasnoJogo e trazer iniciativas que vão ajudar a ampliar o movimento.

E como todo time merece grandes reforços, o refrigerante Original do Brasil traz para a conversa a jogadora Formiga e mais atletas renomadas, como Jully Silva (Palmeiras), Maiara Lisboa (Internacional), Juliete (Corinthians), Nicole Ramos (Atlético Mineiro), Gisele e Maria Eduarda (Flamengo) e Fabiana Guedes (Santos). A iniciativa também envolve quem mais entende o universo gamer e, dessa forma, as streamers não podiam ficar fora: Wendell Lira, Carol Docha, Marielle Mariano e Stephanie Santos também entram com tudo para apoiar o movimento com tutoriais para criar avatares personalizado das jogadoras brasileiras, dando um jeitinho de colocar elas no game e, não só no futebol, mas também nos maiores jogos do mundo.

“Ver que nenhuma jogadora brasileira pode ser encontrada nos games, é um reflexo dessa falta de representatividade do esporte. Queremos que as pessoas possam encontrar suas jogadoras preferidas nos jogos. E o #BotaElasnoJogo não para por aqui. Vamos seguir com iniciativas para fazer esse movimento crescer ainda mais”, conta Giuliana Cittadino, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo