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Sallero completa 15 anos com reestruturação no comando

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No ano em que completa 15 anos de vida, a Sallero anuncia as mudanças que sofreu nos últimos meses. Troca de comando, reestruturação em sua operação, novas contratações e, também, uma casa nova integram o ciclo. Além, é claro, de um profundo mergulho num processo de business plan para definir suas estratégias para os próximos três anos.

A primeira e significativa mudança na empresa foi a saída do founder e CEO João Paulo Filomeno, que se mantém no board, mas deixou a operação para cuidar de um novo projeto no segmento das fintechs. No seu lugar assumiu Valdeck Junior, que era diretor de operações da agência, e que passa sua cadeira para Fernanda Alteff, que depois de uma passagem de seis anos pela empresa, parte dela como diretora de atendimento,  havia saído e retornou para assumir a vaga de COO.

A agência também está em um novo espaço, a Casa Sallero. Instalada no coração da Vila Madalena, em São Paulo, foi preparada ao longo do último ano de pandemia para receber os colaboradores que agora trabalham em regime híbrido, parte remota e parte presencial. “A ideia foi construir um espaço smart, com a cara da Sallero: criativo, acolhedor, totalmente friendly”, conta a COO Fernanda Alteff.

Sobre suas entregas para o mercado a partir de agora, a agência fortaleceu sua atuação em quatro pilares de produtos e serviços: Ativações e Eventos, Branding, Presença Digital e Relacionamento e Promoção. O objetivo é construir projetos multiplataformas que permeiam sempre dois ou três dos desses pilares, o que já vem ocorrendo para clientes como Sem Parar Empresas, L’Oréal Paris, Boehringer Ingelheim Saúde Animal, Aegea, BV, Dentsplay Sirona e Heineken. “Acreditamos em relações duradouras e por isso temos projetos contínuos com todos nossos clientes, o que nos permite conhecer melhor as empresas e marcas para quem atuamos e promover entregas mais estratégicas que fazem a diferença e geram melhores resultados”, afirma Valdeck Junior, novo CEO da Sallero.

O plano da agência para os próximos três anos passa por um forte projeto de prospecção, sobretudo em setores em que a Sallero possui grande expertise, como o agronegócio e o segmento financeiro. A meta é ousada, ampliar a carteira de clientes e promover um crescimento de 150% no volume de projetos e geração de negócios até 2025. Outro foco da agência será o mercado B2B, no qual a Sallero coleciona diversos cases de sucesso. “Queremos ser para nossos clientes, de todos os segmentos que procuramos atender, a agência que melhor conhece seu negócio e sua atuação no mercado”, declara a COO da Sallero, Fernanda Alteff.

Nos últimos meses, a Sallero, que hoje conta com 40 profissionais distribuídos entre as áreas de atendimento e negócios, planejamento, criação, produção e conteúdo, renovou 30% do seu time e continua buscando profissionais para ampliar seu quadro de colaboradores.

Ao longo de seus 15 anos foram mais de 120 marcas e empresas que tiveram projetos realizados pela Sallero, sendo quase impossível calcular o número total de pessoas impactadas pelas ações. Nos últimos 5 anos a agência recebeu mais de 20 prêmios nacionais e internacionais com projetos para diversos segmentos e públicos.

Para celebrar seu aniversário, a Sallero fez ao longo dos meses de setembro e outubro desse ano uma campanha especial em seus canais digitais intitulada “Sallero 15 anos – Causos e Cases”, onde foi contada parte da trajetória da agência, tanto relacionada a projetos realizados como momentos marcantes vividos com colaboradores, parceiros comerciais e clientes. “Foi uma forma leve de contarmos um pouco sobre a história da Sallero, sobre os momentos que marcaram pessoas que passaram pela agência e as que continuam conosco, e também relembrar alguns dos projetos que executamos para nossos clientes, os quais nos orgulhamos muito”, explica o CEO Valdeck Junior.

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Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

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A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

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Growth Comunicações anuncia a chegada de três novos clientes

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Growth Comunicações, agência que há três décadas impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação, assume o trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da EAÍ?! Content Experience, especializada em live marketing e da Lean Agency, agência de publicidade recifense, assim como o posicionamento digital e em eventos da Tahto, empresa especializada em soluções de CX e BPO.

De acordo com Naty SanchesOwner e Diretora de Operações da Growth, a chegada dos novos clientes é resultado do trabalho de fortalecimento do portfólio com soluções que constróem um ecossistema de influência e reputação que atua a favor da realização de todo o potencial de negócios dos seus parceiros.

Esse é o diferencial que fez Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?! Content Experience, buscar a Growth Comunicações para o atual momento de expansão e consolidação da empresa. “Nosso relacionamento é bastante antigo. A agência esteve conosco no nosso lançamento e foi fundamental para iniciar e conferir credibilidade à nossa reputação inicial. Agora, que temos uma história construída, o time virá para agregar e espalhar os nossos feitos.”

Para a Lean Agency, o escopo inclui extrair as histórias que os cases têm para contar e transformá-las em conteúdo de valor para ampliar a visibilidade midiática e para fortalecer as lideranças em suas especialidades. O foco é ampliar seu reconhecimento não apenas no marketing esportivo – em que é referência ao criar e assinar as campanhas nacionais da Betnacional – como também em outros segmentos que podem se beneficiar da expertise da empresa, que é uma das maiores investidoras em dados da região Nordeste do País.

Já a Tahto, que passa a integrar os clientes da vertical de comunicação digital e comercial da Growth Comunicações, terá à sua disposição um time multidisciplinar dedicado à extender para os canais de comunicação da empresa a experiência memorável que ela entrega aos seus clientes por meio de serviços de CX e BPO. Isso envolve, entre outras entregas, criação de conteúdo, campanhas de mídia e ativações em eventos, sempre permeado por tecnologia e inovação para criar tendências.

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