Promoção
SafraPay lança promoção com mais de R$ 700 mil em prêmios

Nova campanha da SafraPay oferece aos clientes a oportunidade de ganhar carros, celulares ou valor dos produtos em dinheiro. A promoção Máquina de Prêmios teve início em 9 de fevereiro, com o apresentador Tiago Leifert como porta-voz, e ampla veiculação em televisão. As condições são simples: a cada R$ 1.000 em vendas utilizando as máquinas de cartão do Banco Safra, o participante ganha um número da sorte e começa a concorrer automaticamente.
A cada mês, serão sorteados dois carros Fiat Mobi Easy 1.0 Fire Flex, no valor de R$ 50 mil cada, e 80 celulares Samsung Galaxy A12, ou compatível, no valor de R$ 1.000. Ao final da promoção, em 30 de abril, mais dois carros no valor de R$ 100 mil — dois Jeep Renegade Sport 1.8. Esses são os prêmios a que vão concorrer a partir de agora os clientes da SafraPay.
Ao todo, serão mais de R$ 700 mil em prêmios. Se desejarem, os ganhadores poderão solicitar o valor em dinheiro. As vendas podem acontecer nas modalidades débito, crédito à vista e crédito parcelado, por meio de cartões de crédito das bandeiras Mastercad, Visa, Elo, Hiper e Amex.
Conheça as regras
A promoção é válida para todos os clientes, pessoas naturais ou jurídicas com faturamento anual de até R$ 50 milhões, e também para os novos que se cadastrarem durante o período de vigência da oferta.
Cada participante tem direito a até 500 números da sorte por mês. Não serão aceitas compras e transações em PIX, voucher e as compras que forem canceladas ou contestadas.
Os sorteios serão apurados com base na Loteria Federal, cujos resultados podem ser acompanhados neste link ou em qualquer lotérica.
Quer participar? Para saber mais sobre a Promoção Máquina de Prêmios, acesse o regulamento completo e acompanhe os números da sorte de cada participante, clicando aqui.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.