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Promoção

Sadia lança plataforma interativa para os Playoffs e Finais da NBA

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Sadia lança plataforma interativa para os Playoffs e Finais da NBA
A Sadia apresenta a nova etapa de sua campanha de patrocínio à NBA: o lançamento da plataforma de gameficação ‘ Team Sadia’. A comunicação reforça o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, trazendo agora o lançamento da promoção ‘Team Sadia NBA’ – que vai presentear os consumidores com vouchers para a compra de produtos NBA como bolas de basquete, bonés e regatas das equipes, além dos prêmios máximos: duas Smart TVs 4K 65″ por semana. O site também traz novos conteúdos digitais divertidos e compartilháveis como figurinhas, avatares e pôsteres temáticos, para o usuário poder mostrar toda sua paixão pelo basquete.

A plataforma insere o consumidor no clima do basquete ao criar quatro ‘times’ Sadia – que, por sua vez, são inspirados em produtos da marca: Chicken Wings Saucers, Mac’n’Cheese Hunters, Nugget Eaters e Pizza Lovers. Os fãs de NBA agora também poderão escolher para qual ‘time’ Sadia torcem, mostrando o match perfeito durante as transmissões das partidas.

Além disso, os consumidores também poderão acessar o game promocional, em formato interativo, que trará diversas possibilidades para o consumidor ganhar uma série de descontos. Uma das principais interações, desafiará o internauta com perguntas divididas em fases e, à medida em que são respondidas corretamente, o participante acumula pontos que serão trocados por vouchers de descontos para produtos Sadia e NBA – na LojaNBA.com (e-commerce da liga). Quem tiver a maior pontuação até o final do período promocional, levará um prêmio especial para a casa: um encontro (virtual) com Rômulo Mendonça, narrador da ESPN, que dará uma verdadeira aula sobre tudo que se precisa saber sobre a NBA.

Pela plataforma interativa também será possível participar da promoção ‘Team Sadia NBA’, organizada pela Marketing House. Para participar, o consumidor deverá comprar os produtos Sadia participantes da ação e, na sequência, cadastrar o seu cupom fiscal pelo site www. sadia.com.br/ team sadia . Após a validação do cupom fiscal, o participante passa a concorrer a duas TVs por semana, além de dezenas de prêmios instantâneos. A ação promocional acontecerá entre os dias 01/06/2021 e 06/08/2021 e é válida para compras em lojas físicas e/ou pela Internet e canais de e-commerce .

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Promoção

Fabiana Karla é estrela da promoção “Para todos os seus momentos MID® e FIT”

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Fabiana Karla estrela a promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT, das marcas de refrescos da Ajinomoto do Brasil. A campanha tem como objetivo atingir as diferentes consumidoras de refresco em pó, e contará com sorteios semanais de vales-compra de R$ 2 mil e celulares, além de duas casas ao fim da ação, que serão distribuídas entre dois ganhadores. Os participantes poderão escolher o sorteio semanal que desejam participar. A agência que assina a promoção é a Casa 96.

“Fabiana Karla representa a mulher brasileira. Talentosa, versátil, corajosa e batalhadora. Essa é uma forma de celebrar nosso maior público, essas pessoas brilhantes que nos dão a alegria de consumir os refrescos MID e FIT”, diz a gerente das marcas, Thais Bellinassi. “Queremos presentear nossos consumidores e mostrar que MID e FIT podem estar presentes em vários momentos do dia e da vida,  como um delicioso refresco ou até como ingrediente principal de receitas para empreender”, finaliza.

A comunicação da promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT” conta com uma estratégia focada no digital. O plano é assinado pela agência Cappuccino Digital. As publicações serão feitas nos canais de MID (@midrefresco) e FIT (@refresco.fit) e nas redes sociais da Fabiana Karla. A atriz é a estrela do vídeo de divulgação, que mostra suas diversas personalidades contracenando com os prêmios e momentos que combinam com MID e FIT.

Mecânica da promoção

Para participar, basta comprar ao menos cinco unidades de MID e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomidfit.com.br ou enviá-lo por WhatsApp para o número (11) 99798-1127. Os consumidores ganharão um número da sorte extra ao incluir qualquer produto da linha FIT ou um dos lançamentos de MID: Laranja Doce ou Limonada Suíça. O prazo de participação é válido até 18 de abril.

FICHA TÉCNICA
Título: Promoção Nacional de Refrescos
Anunciante: Ajinomoto do Brasil
Produtos: MID® e FIT
Cliente: Adriana Moucherek, Anna Rocha, Thais Caroline Bellinassi, Natasha Johnston, Giovanna Lucarelli e Myrhella Caseri

Agência: Cappuccino Digital
VP de Criação: Vitor Elman
Atendimento: Daniela Biazoto e Bruna Azevedo
Head of Copy: Luiz Carlos Buzetto
Coordenação: Caio Barros
Redator(a): Caroline Ghensev
Diretor(a) de Arte: Mariana Soares
Mídia: Leandro Rodrigues e Matheus Correa
Artista: Fabiana Karla
Empresa: Montenegro Talents e Foco Agenciamento
Equipe: Rodolfo Almeida, Carol Santos, Paulinho Bond, Cristiane Duarte Tuca

Agência: CASA 96
Sócios Diretores: Denise de Cassia e Caio Carvalho
Atendimento: Denise de Cassia
Direção de Criação e Planejamento: Adriana Salles
Criação: Tatiana Koyama, Diana Kurpjuweit e Igor Paiva
Produção: Vagner Freitas e Patricia Oliveira

Produtora: Carlos Mafia Films
Direção: Carlos Mafia
Produção Executiva: Viviane Souza
Produção: Flávia Ruggiero
Assistente de produção / Making of: Rafael Guiso
Produção de Objetos: Yumi Mandu
Diretor de Fotografia: Abraão Oliveira
Fotógrafo Still: Well Calandria
Assistentes de câmera: Willian Alves, Anderson Alves
Steadycam: Marcel Yokoda
Som direto: Ney Moreira
Sonoplastia: Breno Rizzardo
TP: Adrian Lima
Equipe de Elétrica: Wendel, Xandão, Rodrigo
Equipe de Maquinaria: Leandro da Silva, Geraldo Antunes, Sidney Rodrigues
Contra regra: Antônio Alexandre
Foodstyle: Irene Lopes, Sonia Lopes
Figurino: Carol Santos
Make/Hair: Rodolfo Almeida
Storyboard: Wagner
Montador: Caio Chammas
Motorista: Luiz Carlos

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Promoção ‘Brindando com Schweppes’ sorteará um kit Bartender por dia

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A Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Schweppes, vai sortear um “kit bartender” por dia dentro da promoção “Brindando com Schweppes”. Os kits contêm 1 taça de vidro personalizada, 1 dosador de inox personalizado, 1 bailarina, 1 kit de especiarias, 1 Schweppes Tônica Sem Açúcar e 1 Gin Tanqueray London Dry de 50ml. O período da promoção é de 15 de janeiro a 15 de março para todo o estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Para participar, basta comprar um ou mais produtos Schweppes nas embalagens individuais, consultar o regulamento e se cadastrar no site https://www.brindandocomschweppes.com.br/, enviar o cupom fiscal e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados no site da promoção.

O consumidor dobra suas chances de concorrer adquirindo Schweppes Tônica Original ou Sem Açúcar.

Com um portfólio de produtos gaseificados (alcoólicos e não alcoólicos) no Brasil, a Schweppes é uma marca de refrigerantes suíça licenciada para fabricantes nacionais do Sistema Coca-Cola.

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