Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sadia lança plataforma interativa para os Playoffs e Finais da NBA

Publicado

em

Sadia lança plataforma interativa para os Playoffs e Finais da NBA
A Sadia apresenta a nova etapa de sua campanha de patrocínio à NBA: o lançamento da plataforma de gameficação ‘ Team Sadia’. A comunicação reforça o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, trazendo agora o lançamento da promoção ‘Team Sadia NBA’ – que vai presentear os consumidores com vouchers para a compra de produtos NBA como bolas de basquete, bonés e regatas das equipes, além dos prêmios máximos: duas Smart TVs 4K 65″ por semana. O site também traz novos conteúdos digitais divertidos e compartilháveis como figurinhas, avatares e pôsteres temáticos, para o usuário poder mostrar toda sua paixão pelo basquete.

A plataforma insere o consumidor no clima do basquete ao criar quatro ‘times’ Sadia – que, por sua vez, são inspirados em produtos da marca: Chicken Wings Saucers, Mac’n’Cheese Hunters, Nugget Eaters e Pizza Lovers. Os fãs de NBA agora também poderão escolher para qual ‘time’ Sadia torcem, mostrando o match perfeito durante as transmissões das partidas.

Além disso, os consumidores também poderão acessar o game promocional, em formato interativo, que trará diversas possibilidades para o consumidor ganhar uma série de descontos. Uma das principais interações, desafiará o internauta com perguntas divididas em fases e, à medida em que são respondidas corretamente, o participante acumula pontos que serão trocados por vouchers de descontos para produtos Sadia e NBA – na LojaNBA.com (e-commerce da liga). Quem tiver a maior pontuação até o final do período promocional, levará um prêmio especial para a casa: um encontro (virtual) com Rômulo Mendonça, narrador da ESPN, que dará uma verdadeira aula sobre tudo que se precisa saber sobre a NBA.

Pela plataforma interativa também será possível participar da promoção ‘Team Sadia NBA’, organizada pela Marketing House. Para participar, o consumidor deverá comprar os produtos Sadia participantes da ação e, na sequência, cadastrar o seu cupom fiscal pelo site www. sadia.com.br/ team sadia . Após a validação do cupom fiscal, o participante passa a concorrer a duas TVs por semana, além de dezenas de prêmios instantâneos. A ação promocional acontecerá entre os dias 01/06/2021 e 06/08/2021 e é válida para compras em lojas físicas e/ou pela Internet e canais de e-commerce .

Continue lendo

Promoção

Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

Publicado

em

Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.

Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.

O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.

A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.

“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.

Continue lendo

Promoção

Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

Publicado

em

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

Continue lendo