Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sadia e Perdigão presenteiam os consumidores com até R$ 100 mil neste Natal

Publicado

em

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, concederá dois presentes muito especiais aos consumidores brasileiros neste Natal. A Companhia lança as promoções de suas marcas Sadia e Perdigão, criadas e executadas pela TracyLocke Brasil, com prêmios de até R$ 100 mil, além de milhares de premiações instantâneas. As ações serão válidas para todo o território nacional até o dia 31 de dezembro e seguem estratégias diversificadas para o setor atacadista e varejista, aproveitando as características e oportunidades que cada um dos canais proporciona.

“Nossas marcas são tradicionais no Natal, com Sadia e Perdigão sendo líderes em categorias importantes como a de aves especiais e perus. Por isso, a BRF mais uma vez inova nesse fim de ano, garantindo ao consumidor uma excelente experiência de compra com a aquisição de produtos de alta qualidade e ainda concedendo a oportunidade de obter um ganho extra em uma das datas mais especiais do ano. Esse será o Natal dos Reencontros, após vivermos durante um período atípico, por isso queremos proporcionar uma celebração cheia de alegria e generosidade. Com Perdigão, vamos celebrar os bons momentos em que comemos e comemoramos junto daqueles que mais amamos. Com Sadia, vamos encantar a todos, reacendendo a Magia do Natal com uma mensagem de esperança neste fim de ano tão especial”, comenta Emilia Velloso, diretora de trade marketing da BRF.

A Sadia levará toda a magia do Natal para os consumidores das principais redes de atacado e atacarejo do país. Administradores de estabelecimentos comerciais, por exemplo, poderão oferecer uma ceia completa e cheia de magia aos seus clientes neste Natal, graças ao portfólio amplo da marca que possui um produto ideal para cada tipo de ceia. Para os consumidores finais, além da vantagem de poder comprar em grande volume com os valores acessíveis que os canais de Cash & Carry proporcionam, haverá também a chance de participar da promoção e ganharem um incentivo para começarem 2022 com o pé-direito, com o prêmio de R$ 100 mil.

A mecânica da ação é simples: na compra de R$ 150 em produtos natalinos Sadia em uma das redes participantes, os consumidores ganham o direito de concorrer a prêmios de até R$ 150 na hora e ao grande prêmio final de R$ 100 mil. São válidos todos os produtos natalinos, desde os tradicionais Perus Temperados, os itens da linha premium Sadia Speciale, as Aves Especiais como o tradicional Supreme Sadia e a inovação Ave Natalina Orgânica Temperada, além da mais completa linha de suínos de Natal, com cortes como o Tender, Lombo e Pernil Suíno Sadia.

Para participar dos sorteios, é necessário cadastrar dados pessoais e a nota fiscal da compra realizada no site da promoção, www.natalmagico.sadia.com.br, ou pelo WhatsApp: (11) 93954-3691. No link, que também pode ser acessado pelo QR Code disponível nos banners da ação, é possível consultar as regras da promoção. Grandes redes do atacado e atacarejo nacionais e regionais participam da ação, tais como Assaí, Makro, Grupo BIG, Atacadão, Roldão, Nova Era, Big Box e Rede Comper, entre outros.

A participação será limitada a 10 notas fiscais por CPF, sendo válidos todos os cupons emitidos no período de 22 de novembro a 31 de dezembro. Os ganhadores tanto dos prêmios instantâneos quanto do prêmio final serão avisados por meio do mesmo canal utilizado para participar (WhatsApp, e-mail ou site), além de um e-mail de confirmação.

Já a Perdigão lança a promoção intitulada “Natal com Sabor de Prêmios”. Inspirada em transformar a ocasião por meio da generosidade, a mecânica da ação funcionará da seguinte forma: na compra de dois produtos comemorativos da marca – um deles sendo necessariamente uma das aves natalinas – Chester Tradicional, Azeite e Ervas, Especiarias, Tempero Mineiro, Tempero Gaúcho, Assa Fácil, Assa Fácil ao Pesto e Desossado – os consumidores poderão ganhar até R$ 500 na hora e ainda concorrer a R$ 100 mil.
A embaixadora da marca, Ivete Sangalo é a estrela da campanha. O objetivo de Perdigão é proporcionar momentos bons e inesquecíveis ao promover uma ativação que tem o poder de transformar o Natal de milhares de famílias.

Para participar, os consumidores devem se inscrever na promoção pelo site www.natal.perdigao.com.br, através de leitura do QR Code presente nas embalagens ou pelo WhatsApp (11) 93946-2787, no período de 22 de novembro a 31 de dezembro, informando seus dados pessoais e a nota ou cupom fiscal com as informações visíveis da compra. Os ganhadores sorteados serão avisados por meio do mesmo canal utilizado para participar da ação (WhatsApp, e-mail ou site), além de um e-mail de confirmação.

Serão ofertados como prêmio cartões virtuais OnlyPay carregados com o valor de R$ 500; R$ 100 e R$ 75. O valor adicionado é válido para recarga de celular, pagamento de contas e boletos e compras pela internet. Para que o consumidor sorteado receba o prêmio, é necessário apresentar a nota/cupom fiscal, bem como o envio digitalizado do CPF para confirmação dos dados cadastrados. Os prêmios serão entregues em até trinta dias da data do sorteio, na forma crédito no cartão virtual OnlyPay. Assim, é imprescindível, para recebimento do prêmio, que o consumidor acesse o link do cartão virtual, que será enviado no e-mail cadastrado na promoção.

Os produtos participantes da promoção de Perdigão podem ser encontrados nas principais redes varejistas de todo o país. Além disso, estão disponíveis no Mercato Em Casa: https://www.mercatoemcasa.com.br, o e-commerce da BRF; e no Mercato Sadia, loja modelo da BRF em São Paulo e Itajaí/SC. O regulamento completo da ação está disponível no site.

Continue lendo

Promoção

PETRONAS promove promoção que premiará vencedor com moto Honda zero KM

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, promoverá a segunda edição da promoção “Máquina dos Sonhos PETRONAS Sprinta”. A iniciativa premiará os vencedores com uma moto modelo Honda CB500 F, zero quilômetros, personalizada pela oficina especializada Bendita Macchina; lubrificantes PETRONAS Sprinta; e ingressos para o Festival Interlagos 2024, que acontece de 6 a 9 de junho, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

A partir de 21 de maio até 21 de junho, os participantes deverão acessar o site https://promo.petronassprinta.com.br/ se cadastrar e responder corretamente à pergunta “Qual lubrificante garante a reação máxima de todos os sistemas da sua moto?”. Ao final, cada integrante será direcionado à página de premiação imediata – onde deverá acelerar uma motocicleta virtual para concorrer a um prêmio automaticamente – e receber um número da sorte, que será sorteado via Loteria Federal no dia 22 de junho.

Durante todo o mês da promoção, a empresa presenteará os participantes diariamente na dinâmica de premiação imediata. Sendo assim, serão entregues até o final da ação: 40 camisetas do MotoClube PETRONAS Sprinta, em parceria com a Reserva Ink; 10 kits com dois litros do lubrificante PETRONAS Sprinta e 10 pares de ingressos para o Festival Interlagos 2024.

Já o vencedor do sorteio será contemplado com uma moto modelo Honda CB500 F, zero quilômetro, personalizada pela oficina especializada Bendita Macchina. Além disso, caso o ganhador seja um seguidor da página do Instagram PETRONAS Lubrificantes Brasil (@petronaslubrificantesbrasil), ele ganhará um capacete exclusivo PETRONAS Sprinta.

O resultado da promoção será anunciado em 27 de junho, no Facebook de PETRONAS Sprinta (PETRONAS Sprinta BR), no Instagram PETRONAS Lubrificantes Brasil (@petronaslubrificantesbrasil) e no hotsite da promoção.

“Devido ao sucesso da primeira edição da promoção Máquina dos Sonhos PETRONAS Sprinta, decidimos trazer de volta a ação para os amantes de motocicletas. Neste ano, nossa proposta é oferecer ‘prêmios todos os dias’ aos participantes, além de disponibilizar uma moto zero quilômetros para potencializar a nossa promoção”, destaca Rogério Lüdorf, CEO da PETRONAS Lubrificantes Brasil.

Continue lendo

Promoção

Comfort lança promoção com 100% de cashback, prêmios instantâneos e até 1 milhão de reais

Publicado

em

O amaciante Comfort acaba de lançar uma promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’, que dará 100% de cashback na compra de qualquer Comfort concentrado, além de diversos prêmios instantâneos de R$ 700,00 por hora e a chance de concorrer ao prêmio final de R$ 1 milhão.

“A promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’ faz parte da nossa estratégia como marca para reforçar o principal atributo, o perfume, que agora em nova fórmula superior – que foi evoluindo ao longo dos anos –, ganhou uma fragrância ainda mais marcante e duradoura, de um jeito que só Comfort poderia fazer”, destaca Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes na Unilever.

A mecânica da promoção é baseada no compre e ganhe, ou seja, ao comprar qualquer Comfort concentrado e cadastrar os cupons fiscais no site ou WhatsApp, o consumidor ganha 100% do valor de volta (limitados a R$ 30,00 por CPF) e ainda descobre na hora se faturou um dos diversos prêmios instantâneos que serão distribuídos pela marca no valor de R$ 700,00.  A compra de ‘Comfort Frescor Intenso’ dá 10x mais chances de ganhar a premiação final de R$ 1 milhão, com 10 números da sorte extras para concorrer.

Para participar, basta realizar um cadastro no site www.promo.comfort.com.br, onde constam todas as informações legais* e regulamento da promoção, ou então via WhatsApp (11) 3506-8244, informando o número de sua Nota Fiscal. Os consumidores poderão se inscrever na promoção até o dia 16 de julho, e os vencedores serão comunicados por ligação e mensagem por e-mail.

A iniciativa também terá comercial veiculado em rede nacional na TV, estrelado por Taís Araujo, embaixadora da marca. “Quem não ama uma boa promoção, né? Amei poder ser a pessoa que vai compartilhar essa novidade com o público. Comfort faz parte da minha vida e estou animada em poder representar a marca, porque é de verdade. Ansiosa para ver o que vamos construir juntos nessa jornada”, afirma a atriz.

Continue lendo