Promoção
Huggies apresenta a promoção “Um chá de bebê todo dia”

Durante a gravidez, um dos momentos mais especiais para algumas famílias, que tem acontecido também de forma virtual no último ano, é o Chá de Bebê; quando os pais dividem a felicidade com os familiares e amigos e, consequentemente, dão uma incrementada no enxoval com os presentes que recebem. Pensando nisso, Huggies®, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, que acompanha a jornada das famílias com seus bebês e crianças, anuncia a promoção Um Chá de Bebê Todo Dia.
A iniciativa, que teve início em 22 de novembro e vai até 21 de dezembro, tem como foco os novos cadastrados na plataforma da marca Mais Abraços e sorteará um kit de chá de bebê no valor de R$ 1,5 mil em produtos Huggies e itens de enxoval e decoração licenciados Disney, em parceria com a Grão de Gente.
Para participar da promoção Um Chá de Bebê Todo Dia, basta fazer o cadastro gratuito em Mais Abraços dentro do período de participação. Após esse processo, o participante recebe um número da sorte. Os sorteios acontecem em dois períodos: dia 13 de dezembro, 15 ganhadores serão anunciados; e no dia 30 de dezembro outros 15 números serão premiados e anunciados em suas redes sociais (@huggiesbrasil e Facebook de Huggies Brasil).
O resgate do prêmio de R$ 1,5 mil será dividido em R$ 750 para produtos Huggies, como fraldas, lenços umedecidos, creme antiassaduras, shampoo, condicionador, sabonete e colônia; todos selecionados na plataforma Mais Abraços. E os outros R$ 750, em itens de enxoval e decoração licenciados Disney, em parceria com a Grão de Gente. A premiação não prevê nenhum pagamento de valor em espécie, conforme regulamento disponível no site oficial da promoção.
Como parte de sua estratégia em ser uma rede de apoio ativa às famílias e oferecer um portfólio completo para o cuidado com os bebês, a promoção Um Chá de Bebê Todo Dia acontecerá 100% na plataforma de conteúdo da marca Mais Abraços. Desde o lançamento, em 2019, o ambiente oferece de maneira inovadora, conteúdos especializados, focados desde a gravidez ao desenvolvimento dos pequenos, além de capacitação sobre a jornada da parentalidade e uma série de serviços no universo da maternidade e do cuidado, como assinatura de fralda, Chá de Bebê e espaços para troca de experiências.
Promoção
XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.