Promoção
Huggies apresenta a promoção “Um chá de bebê todo dia”
Durante a gravidez, um dos momentos mais especiais para algumas famílias, que tem acontecido também de forma virtual no último ano, é o Chá de Bebê; quando os pais dividem a felicidade com os familiares e amigos e, consequentemente, dão uma incrementada no enxoval com os presentes que recebem. Pensando nisso, Huggies®, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, que acompanha a jornada das famílias com seus bebês e crianças, anuncia a promoção Um Chá de Bebê Todo Dia.
A iniciativa, que teve início em 22 de novembro e vai até 21 de dezembro, tem como foco os novos cadastrados na plataforma da marca Mais Abraços e sorteará um kit de chá de bebê no valor de R$ 1,5 mil em produtos Huggies e itens de enxoval e decoração licenciados Disney, em parceria com a Grão de Gente.
Para participar da promoção Um Chá de Bebê Todo Dia, basta fazer o cadastro gratuito em Mais Abraços dentro do período de participação. Após esse processo, o participante recebe um número da sorte. Os sorteios acontecem em dois períodos: dia 13 de dezembro, 15 ganhadores serão anunciados; e no dia 30 de dezembro outros 15 números serão premiados e anunciados em suas redes sociais (@huggiesbrasil e Facebook de Huggies Brasil).
O resgate do prêmio de R$ 1,5 mil será dividido em R$ 750 para produtos Huggies, como fraldas, lenços umedecidos, creme antiassaduras, shampoo, condicionador, sabonete e colônia; todos selecionados na plataforma Mais Abraços. E os outros R$ 750, em itens de enxoval e decoração licenciados Disney, em parceria com a Grão de Gente. A premiação não prevê nenhum pagamento de valor em espécie, conforme regulamento disponível no site oficial da promoção.
Como parte de sua estratégia em ser uma rede de apoio ativa às famílias e oferecer um portfólio completo para o cuidado com os bebês, a promoção Um Chá de Bebê Todo Dia acontecerá 100% na plataforma de conteúdo da marca Mais Abraços. Desde o lançamento, em 2019, o ambiente oferece de maneira inovadora, conteúdos especializados, focados desde a gravidez ao desenvolvimento dos pequenos, além de capacitação sobre a jornada da parentalidade e uma série de serviços no universo da maternidade e do cuidado, como assinatura de fralda, Chá de Bebê e espaços para troca de experiências.
Promoção
Grand Plaza presenteia clientes com panetone e sorteio de um carro em campanha de Natal
A Campanha de Natal “Compre, Ganhe e Concorra” do Grand Plaza já tem data marcada. Até o dia 27 de dezembro, o shopping vai presentear com panetone da Lindt, Gotas de Chocolate Amargo de 400g, os clientes que realizarem R$ 550,00 em compras no empreendimento, durante o período. Além disso, o participante também ganha um número da sorte para concorrer a um Jeep Compass Sport T270 4×2 Flex 24/25 na cor Preto, zero km.
Com a expectativa de um incremento de vendas entre 9 e 10% até o final deste ano, o Grand Plaza, que acaba de inaugurar o Corredor da Moda com dez lojas que chegam com o objetivo de potencializar seu mix, prevê um aumento de fluxo de clientes no mês de dezembro para as compras de Natal e aproveita o momento para trazer oportunidades para seu público.
“Além do encantamento do Papai Noel, da decoração e de diversas opções de entretenimento que estamos promovendo no shopping para simbolizar o Natal, preparamos essa campanha especial para incentivar os consumidores a realizarem suas compras para a data e ainda terem a oportunidade de realizar sonhos ganhando um presente especial para entrar no espírito natalino”, diz Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.
Para adquirir o panetone, basta cadastrar as notas fiscais das compras realizadas durante o período no app do Grand Plaza e retirar o presente nos pontos de troca localizados nas proximidades do corredor da Samsung e da Daiso. Já para concorrer ao veículo da promoção, os números da sorte ficarão disponíveis no aplicativo para consulta, logo após que o cadastro das notas for feito também no app.
Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi celebra o Natal com promoção compre e ganhe
O Shopping Metrô Tucuruvi dá início a promoção de Natal Compre e Ganhe no dia 5 dezembro. Durante o mês, o shopping center da Zona Norte presenteia os clientes com chocottone Bauducco em compras a partir de R$ 600,00 e sorteia o vale compras de R$ 10 mil. As chances de ganhar ainda podem ser dobradas com a compra de uma ecobag personalizada pelo artista Mena, onde o valor arrecadado será destinado ao Hospital do GRAACC.
“Estamos felizes em trazer uma promoção de Natal que combina tradição, solidariedade e grandes prêmios para os nossos clientes. A ação “Compre e Ganhe” é uma oportunidade para quem deseja presentear a família e ainda ser premiado, além de ajudar crianças do GRAACC com a compra da ecobag personalizada. O shopping está pronto para receber todos e oferecer uma experiência única de compras neste fim de ano”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Para participar da promoção de Natal do Shopping Metrô Tucuruvi, basta trocar as notas fiscais de compras realizadas entre os dias 5 e 24 de dezembro. O regulamento completo pode ser consultado no site do empreendimento.