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Promoção

Sadia e Perdigão lançam duas promoções de verão

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Sadia e Perdigão, marcas da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, apresentam as promoções “Partiu Verão” e “Sorte Grande”, com foco em seus produtos volumétricos, ideais para o período de verão e férias. A ação promocional, desenvolvida pela agência MKT House, foi pensada em estratégia de Cash&Carry, canal de vendas que tem crescido amplamente nos últimos anos, e funciona da seguinte forma: a cada R$ 60,00 em compras de presuntos, salames e mortadelas das marcas, o consumidor se cadastra no site ou pelo WhatsApp das ações promocionais Partiu Verão e Sorte Grande para conferir se ganhou prêmios na hora.
Para a promoção “Partiu Verão”, com foco na rede Assaí, e “Sorte Grande”, realizada na rede Atacadão, os consumidores podem conquistar até R$ 500 em créditos digitais no RecargaPay no ato e, ainda, concorrem a R$ 70 mil em barras de ouro no sorteio final, valor de um carro zero km, por exemplo. As ações são válidas até 30 de março. Os regulamentos completos das promoções estão disponíveis para consulta nas lojas selecionadas e sites relacionados.

“A BRF se dedica do campo à mesa para oferecer produtos de alta qualidade para os consumidores. Isso também inclui a experiência de compra e ações desenvolvidas com parceiros de longa data. Temos presença ostensiva no território nacional e queremos estar cada vez mais presentes nas casas brasileiras para que todos possam curtir o verão e as outras estações com preparos saborosos e práticos”, comenta Marjorie Costa, gerente de trade marketing da BRF.

Em relação à construção das duas promoções, Juliana Pileggi, diretora de negócios da agência da MKT House comenta: “Pensamos em ações promocionais multicategorias com mecânica específica para o canal Cash & Carry que oferecessem muitas chances de ganhar, seja através dos vale-brindes ou dos grandes prêmios finais aspiracionais. Trazer vantagens ao consumidor é uma oportunidade de promover o seu contato com a marca de forma ainda mais marcante”.

 

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Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

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A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
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Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

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O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

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