Promoção
Promoção Gomes da Costa dá cashback e sorteia uma casa
Marca de pescados enlatados, a Gomes da Costa lançou, no dia 31 de janeiro, a promoção “Casa Nova e Pix na Conta”, que oferece cashback e ainda sorteia uma casa no valor de R$ 180 mil. Para reforçar a ação, que será divulgada no perfil @gomesdacostabrasil e nos meios digitais, a campanha trará o ator Lázaro Ramos como estrela.
Comprando R$ 20, ou mais, em produtos Gomes da Costa, o consumidor pode cadastrar a nota fiscal no site oficial da promoção para receber R$ 10 de cashback na sua carteira digital PicPay e ainda concorrer ao sorteio de uma casa.
“A quaresma é uma data que movimenta todas as áreas da companhia. Milhões de lares receberão nossos produtos que, além serem saudáveis, práticos e de qualidade, darão aos consumidores a chance que concorrer a uma casa e ainda receber cashbacks durante as compras do período. Esperamos um impacto bem positivo para marca e vendas com a promoção e divulgação da campanha.” avalia o diretor de marketing da Gomes da Costa, Lucas Nouer.
Para o recebimento de cashback, é permitido o cadastro de até 04 cupons fiscais por CPF durante todo o período da campanha. Já para garantir a participação no sorteio, o participante recebe 01 número da sorte para cada R$ 20 em compras de produtos Gomes da Costa. É permitido o cadastro de até 02 comprovantes fiscais eletrônicos a cada semana de promoção por CPF. As chances de ganhar uma casa aumentam com a indicação de amigos. Ao fazer seu cadastro, o participante terá um código individual no qual poderá usar para convidar até 05 amigos para participar da promoção. A cada amigo que se cadastrar e enviar uma nota fiscal seguindo o regulamento da promoção, 01 número da sorte adicional para concorrer ao sorteio do prêmio da Promoção será atrelado ao dono do código amigo utilizado.
A promoção é válida entre os dias 31/01/23 e 30/05/2023. Confira o regulamento no site ou acesse o perfil @gomedacostabrasil para saber mais.
Promoção
Segue o desafio Hellmann’s Loot Irresístivel no Fortnite
Para encantar os fãs de games e trazer uma experiência única de marca, Hellmann’s criou o jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua ilha independente dentro do Fortnite. Os jogadores podem explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes. Para marcar o lançamento de uma forma divertida, Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre até 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiência presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.
A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da verdadeira maionese espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.
A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games e acontece no Brasil em parceria com a FURIA.
“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
Promoção
Shopping Granja Vianna lança promoção de Natal
O Shopping Granja Vianna está com uma programação para este Natal, com a promoção “Compre, Doe e Ganhe”, que oferece panettones e chocottones da Casa Bauducco, além de opções de presentes para todos os gostos e atrações para as crianças, como o Parque Gloob e as Oficinas do Clubinho Especial de Natal, proporcionando um final de ano especial.
“Nosso objetivo é entregar uma experiência completa, com diversas opções de compras, diversão para toda a família e um atendimento de qualidade. Para celebrar o espírito natalino e agradecer a todos que nos acompanham, também estamos presenteando nossos clientes com a promoção para tornar o Natal ainda mais doce e inesquecível”, afirma Laron Santana, coordenador de marketing do Shopping Granja Vianna.
Durante o mês, entre os dias 9 e 24 de dezembro, o empreendimento realiza a promoção. A cada R$ 450,00 em compras realizadas nas lojas participantes, junto à doação de um alimento não perecível, o visitante ganha um panettone ou chocottone da Casa Bauducco.