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RREC assina nova temporada de “Muito Além do Espresso”

A RREC – ecossistema de criatividade, produção audiovisual e entretenimento – assina a nova temporada do reality show gastronômico “Muito Além do Espresso”, parceria entre a Fast Shop e a Nespresso. Criada e produzida pela RREC, o projeto visa fortalecer a oferta de conteúdos nos canais digitais dos clientes.
Apresentada pela especialista em cafés Ana Felix, a série foi gravada no Shopping Ibirapuera Lyfe Style, loja-conceito da Fast Shop transformada em estúdio de televisão completo pela RREC. O objetivo do projeto é mostrar que o café, mais do que apenas uma bebida, pode ser uma experiência gastronômica completa e incorporada em todas as refeições.
A série conta com presença de personalidades renomadas da gastronomia, como a chef e ex-Masterchef Marcela Calegari, que ensina a receita de uma quiche com aproveitamento total de alimentos, harmonizada com café; a chef Vivi Wakuda, que vem com uma receita clássica da confeitaria; o especialista em café Vagner de Oliveira e o arquiteto e embaixador da Fast Shop Fabiano Hayasaki, que ensina ao público como montar o cantinho do café perfeito. Para facilitar na tarefa, todos os produtos utilizados durante a gravação da série estão disponíveis para compra nas lojas e site da Fast Shop.
Segundo Eduardo Cariboni, COO da RREC, o projeto demonstra o grande potencial do conteúdo na estratégia de comunicação do anunciante: “O objetivo principal da RREC é fazer do conteúdo uma ferramenta efetiva para nossos clientes, seja na comunicação com seu público, seja na concretização de negócios. Este projeto consolida os dois objetivos e reforça os méritos de apostar no conteúdo quando se planeja os investimentos de comunicação.
“A gente tinha a ideia de criar uma série, e em conversa com a RREC eles nos apresentaram o conceito do projeto, uma proposta que não tínhamos visto antes. A RREC conseguiu superar as expectativas, executando um trabalho muito bonito”, completou Thiago Campos, Trade Marketing & Eventos da Fast Shop.
“A RREC veio para unir o que é importante em dois mundos, pois a Nespresso e a Fast Shop são empresas muito diferentes, mas que compartilham o propósito de levar experiências engajadoras aos consumidores”, afirmou Tatiana Nakamura, Marketing Sponsoring & Events da Nestlé Nespresso S.A.
Dirigida pelo cineasta Jean Schwarz, a produção contou com uma equipe de 27 profissionais e tem direção fotográfica de Eduardo Rosa. A série pode ser assistida nas redes sociais da Fast Shop.
Ficha Técnica
Agência: RREC
Título: Muito Além do Espresso
Anunciante: Fast Shop e Nespresso
Criação: Eduardo Cariboni e Alexandre Feliciano
Atendimento: Hellen Lima
Produção: Hellen Lima
Produtora/filme(s): RREC
Direção de Cena: Jean Schwarz
Fotografia: Eduardo Rosa
Edição: Marcelo Pereira e Wellington Lucena
Pós-produção/finalização: Eduardo Cariboni e Marcelo Pereira
Produção de Som: RREC
Elenco: Ana Felix, Marcela Calegari, Vivi Wakuda, Wagner de Oliveira, Fábio Hayasaki
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.
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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.
A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .
A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.
Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.
Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.








