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RREC assina nova temporada de “Muito Além do Espresso”

A RREC – ecossistema de criatividade, produção audiovisual e entretenimento – assina a nova temporada do reality show gastronômico “Muito Além do Espresso”, parceria entre a Fast Shop e a Nespresso. Criada e produzida pela RREC, o projeto visa fortalecer a oferta de conteúdos nos canais digitais dos clientes.
Apresentada pela especialista em cafés Ana Felix, a série foi gravada no Shopping Ibirapuera Lyfe Style, loja-conceito da Fast Shop transformada em estúdio de televisão completo pela RREC. O objetivo do projeto é mostrar que o café, mais do que apenas uma bebida, pode ser uma experiência gastronômica completa e incorporada em todas as refeições.
A série conta com presença de personalidades renomadas da gastronomia, como a chef e ex-Masterchef Marcela Calegari, que ensina a receita de uma quiche com aproveitamento total de alimentos, harmonizada com café; a chef Vivi Wakuda, que vem com uma receita clássica da confeitaria; o especialista em café Vagner de Oliveira e o arquiteto e embaixador da Fast Shop Fabiano Hayasaki, que ensina ao público como montar o cantinho do café perfeito. Para facilitar na tarefa, todos os produtos utilizados durante a gravação da série estão disponíveis para compra nas lojas e site da Fast Shop.
Segundo Eduardo Cariboni, COO da RREC, o projeto demonstra o grande potencial do conteúdo na estratégia de comunicação do anunciante: “O objetivo principal da RREC é fazer do conteúdo uma ferramenta efetiva para nossos clientes, seja na comunicação com seu público, seja na concretização de negócios. Este projeto consolida os dois objetivos e reforça os méritos de apostar no conteúdo quando se planeja os investimentos de comunicação.
“A gente tinha a ideia de criar uma série, e em conversa com a RREC eles nos apresentaram o conceito do projeto, uma proposta que não tínhamos visto antes. A RREC conseguiu superar as expectativas, executando um trabalho muito bonito”, completou Thiago Campos, Trade Marketing & Eventos da Fast Shop.
“A RREC veio para unir o que é importante em dois mundos, pois a Nespresso e a Fast Shop são empresas muito diferentes, mas que compartilham o propósito de levar experiências engajadoras aos consumidores”, afirmou Tatiana Nakamura, Marketing Sponsoring & Events da Nestlé Nespresso S.A.
Dirigida pelo cineasta Jean Schwarz, a produção contou com uma equipe de 27 profissionais e tem direção fotográfica de Eduardo Rosa. A série pode ser assistida nas redes sociais da Fast Shop.
Ficha Técnica
Agência: RREC
Título: Muito Além do Espresso
Anunciante: Fast Shop e Nespresso
Criação: Eduardo Cariboni e Alexandre Feliciano
Atendimento: Hellen Lima
Produção: Hellen Lima
Produtora/filme(s): RREC
Direção de Cena: Jean Schwarz
Fotografia: Eduardo Rosa
Edição: Marcelo Pereira e Wellington Lucena
Pós-produção/finalização: Eduardo Cariboni e Marcelo Pereira
Produção de Som: RREC
Elenco: Ana Felix, Marcela Calegari, Vivi Wakuda, Wagner de Oliveira, Fábio Hayasaki
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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).
O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.
“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.
A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.
Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.








