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Royal Prestige leva chef Léo Abreu para jantar surpresa na casa de Carol Peixinho

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Há mais de 60 anos no mercado e agora ampliando suas atividades no Brasil, a marca norte-americana de utensílios de cozinha de alto padrão, Royal Prestige, aposta no fator surpresa em sua mais recente ação de marketing. Em projeto desenvolvido pela agência Tastemakers Brasil, a companhia convocou o chef Youtuber e apresentador, Léo Abreu, para surpreender a ex-BBB Carol Peixinho preparando um jantar especial na casa da influenciadora, com um menu exclusivo destacando o real sabor dos alimentos.

A ideia da marca, que também é patrocinadora do MasterChef Brasil, é atingir um público interessado em ter uma rotina alimentar de qualidade e saudável associada à correria do dia-a-dia, além de democratizar as informações sobre seus produtos premium, deixando-os mais acessíveis.

Carol, que também participou do reality No Limite, é a nova integrante do squad de influenciadores da Royal Prestige, responsável por compartilhar conteúdos sobre os produtos da marca nas redes sociais. Além dela, também fazem parte do time os chefs Dario Costa, Renata Vanzetto, Elisa Fernandes, Irina Cordeiro e Rodrigo Oliveira, do premiado restaurante Mocotó. “A Carol compartilha do mesmo objetivo da Royal Prestige, que é estimular uma alimentação saudável, saborosa, que demonstre o cuidado com aqueles que amamos e o quanto isso impacta no nosso bem-estar. É muito gratificante tê-la conosco nesta ação”, destaca Cinthia Oliveira, gerente sênior de marketing da companhia.

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Heineken transforma mídia externa do metrô para o show da Shakira em postos de carga Zigpay

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Heineken, patrocinadora oficial da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, da Shakira inova mais uma vez para melhorar a experiência dos consumidores em grandes eventos como esse. Para garantir que os fãs curtam ao máximo com seus amigos todos os hits da artista, sem perder tempo em filas, Heineken transformou espaços de mídias out-of-home em caixas de bar. Nelas, é possível adquirir e carregar antecipadamente os cartões para a compra de bebidas.
Criada pela LePub São Paulo e em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, a ação “OOH Bar Checkouts” teve peças disponíveis na estação de metrô São Paulo-Morumbis. Os cartões puderam ser carregados com qualquer quantia e usados durante o evento.
“A Heineken tem o propósito de promover momentos de socialização e celebração inesquecíveis na vida das pessoas. E é partindo disso, que através de uma experiência única e inovadora, o Bar Checkouts garantiu que o público ficasse menos tempo nas filas do evento para que pudessem curtir e socializar mais. Essa é mais uma ativação da marca nos nossos grandes patrocínios que vão marcar momentos na vida dos consumidores”, afirma Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
“Mais do que propaganda, essa ação soluciona um problema e cria um serviço permanente para os eventos patrocinados pela Heineken”, explica Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo.
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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

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A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).

A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.

“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.

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