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Brahma cria concurso de pintura para o brasileiro tomar a Copa do Mundo no país inteiro

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É ano de Copa… Enquanto os jogadores vivem a expectativa para serem convocados, Brahma convida as pessoas a se unirem em torno do hexa e representarem todo esse amor com muita festa e pinturas coloridas. Por isso, a marca convoca todos os consumidores a separarem as tintas e pintarem o muro de suas casas com as cores da Seleção Brasileira.

A iniciativa, criada pela agência Africa, começou com o narrador Galvão Bueno. E o streamer Casimiro Miguel também entrou na onda até mesmo com uma pintura em sua homenagem.  A ação ainda ganhou a participação de outras celebridades, como Arthur Picoli, Gizelly Bicalho e Thiago Ventura, e influenciadores, como Pedro Certezas, Isabele Temoteo, Ney Lima, Luana Maluf e Ale Xavier. Todos mostraram suas artes e pintaram ruas emblemáticas nas cidades de São Paulo (Rua José Alves de Oliveira e Rua Itabaiana), Rio de Janeiro (Rua Pereira Nunes), Salvador (Rua Treze), Belo Horizonte (Rua Francisco Bicalho), Fortaleza (Rua Carmélia) e Conduru (Rua Antero Câmara) – tudo isso com autorização das prefeituras.

Agora, chegou a hora dos próprios consumidores representarem sua forma única de torcer pela Seleção Brasileira com uma pintura especial. E os donos e donas dos melhores desenhos vão até ser premiados, como um grande título da Copa do Mundo. Para participar, basta juntar os amigos, família e vizinhos para a pintura, tirar uma foto da pintura, preencher e enviar o formulário no site oficial e pedir aquela ajuda com a votação popular*. O vencedor vai ter sua região equipada com telão e som para acompanhar os jogos do Mundial, além de poder ver sua obra replicada na lata de Brahma e em um bandeirão, que vai ser levado até o Catar pelo Movimento Verde Amarelo. Todos os detalhes estão no site: https://www.brahma.com.br/ruasdatorcida.

“A Copa do Mundo traz para o brasileiro um sentimento que toma conta do país, dá para sentir a vibração. E quando brasileiro se junta para qualquer coisa, o nosso jeito de ser, a nossa Brahmosidade, transborda. Que outro povo torce para seu país juntando a galera para pintar e decorar suas casas? A Copa está quase aí e queremos ver as pessoas, mais uma vez, se unindo nesse sentimento incrível para pintar o Brasil inteiro de verde e amarelo. Até demos uma forcinha criando um pack de Brahma que nunca imaginamos: com tintas em parceria com a Lukscolor“, afirma Tetê Chaves, gerente de marketing de Brahma.

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Com guarda-chuvas gratuitas nos metrôs e trens de São Paulo, Hapvida NotreDame lança uma das maiores ações urbanas de cuidado

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Faça chuva ou faça sol, o propósito é cuidar! Para isso, a Hapvida, empresa de saúde e odontologia, fornece guarda-chuvas personalizadas em 105 pontos da cidade de São Paulo. A iniciativa acontece a partir de 29 de junho e contempla os usuários do metrô e dos trens e unidades de atendimento da Hapvida NotreDame.

A campanha reúne cuidado, proteção e conveniência. “Nosso objetivo é estar presente e fortalecer que nossa atenção vai além da saúde tradicional. A proteção começa com atitudes acessíveis, funcionais e conectadas com a vida real das pessoas. Esse é o nosso jeito de cuidar: próximo, humano e com propósito”, afirma Jaqueline Sena, vice-presidente de marketing e odontologia da Hapvida NotreDame.

A identidade visual vibrante da campanha foi pensada para oferecer uma opção de proteção gratuita aos paulistanos. Ao mesmo tempo, a presença em locais de alta circulação contribui para fortalecer atributos como acolhimento e inovação. Mais importante que tudo, cada ação reforce, de forma consciente, o posicionamento da Hapvida NotreDame, consolidando a imagem de cuidado e proximidade.

Além de promover visibilidade e engajamento, a iniciativa também envolve pilares como mobilidade urbana. O sistema será monitorado em tempo real com tecnologia da Rentbrella, garantindo a configuração dos guarda-chuvas e o bom funcionamento dos totens.

A campanha será apresentada nas estações de metrô e trens da capital paulistana, como as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 4-Amarela, 5-Lilás, 8-Diamante e 9-Esmeralda, além de 15 unidades da Hapvida, tornando-se a maior operação do tipo já realizada no país.

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Disney Brasil apresenta estudo inédito sobre hábitos de consumo de streaming

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A The Walt Disney Company Brasil divulgou os resultados de “Generation Stream” , pesquisa inédita no país que analisa o comportamento dos brasileiros diante das plataformas de streaming. O estudo, já tradicional nos Estados Unidos, foi aplicado pela primeira vez no âmbito internacional, com mil entrevistados brasileiros, revelando dados sobre hábitos de consumo, perfis comportamentais e oportunidades para marcas que desejam se conectar de forma mais eficaz com esse público.

“Existe uma curiosidade legítima do mercado em entender o que a Disney faz, como construímos conexões com nossa plataforma e os movimentos dessa indústria. Sendo o streaming o núcleo do nosso negócio, precisamos trazer informações relevantes e confiáveis”, afirma Giselle Ghinsberg, diretora de Ad Sales & Partnerships da The Walt Disney Company Brasil.

Entre os principais achados, o estudo mostra que 98% dos brasileiros consomem conteúdos produzidos fora do país , enquanto 72% preferem produções de origens variadas . Apesar dessa abertura global, 63% se declaram conectados às raízes locais e 67% compartilham importante assistir a conteúdos brasileiros .

Os conteúdos mais consumidos são os filmes: 78% dos entrevistados afirmam assisti-los com frequência, seguidos por séries, animes, desenhos e esportes internacionais. Documentários, reality shows, eventos e shows também aparecem, embora com menor frequência. Um dado curioso: 70% do público força por equipes que não são do seu país, mesmo quando se trata de conteúdo esportivo.

Um dos destaques do “Generation Stream” é a criação de quatro personagens comportamentais que definem como os usuários se relacionam com o conteúdo e com a publicidade dentro das plataformas. Esses perfis estarão disponíveis no Disney Select , ferramenta proprietária da Disney que permite segmentação por comportamento de consumo, oferecendo aos nossos clientes uma entrega publicitária mais eficaz .

As quatro pessoas identificadas são:

  • Conectores Conforto – Buscam bem-estar, alegria e momentos de desconexão. Ideais para marcas que desejam estar presentes em rituais de relaxamento e conforto.
  • Empathetic Escapists – Sonhadores e introspectivos, consome conteúdo como refúgio emocional. Propostas de publicidade verificadas ao conteúdo que assistem.
  • Social Shapers – Comunicativos e inspiradores, transformam o que auxiliam na conversa e influência. Público ideal para marcas que buscam relevância cultural.
  • Reflective Explorers – Nostálgicos, curiosos e engajados, buscam reflexões e crescimento pessoal no conteúdo. Sempre ideal para marcas com propósito e profundidade.
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