Empresa
Rodrigo Simas estrela campanha de educação com foco no futuro

O ator de 28 anos se torna Embaixador do CEBRAC, rede que completa 25 anos em 2020
Com o objetivo de levar as pessoas a importância do seu futuro, o CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos), apresenta neste mês de março, o seu Embaixador da marca. O ator Rodrigo Simas, artista em franca escalada na carreira, ele apoia as campanhas da rede de educação que possui em seu portfólio diversos cursos profissionalizantes e “abre portas” para milhares de pessoas para o primeiro emprego, recolocação e ascensão profissional.
Com a campanha – Seu Futuro em Curso – a rede de educação pretende ampliar a discussão dos brasileiros em relação a um tema tão importante: as suas vidas profissionais. O CEBRAC oferece diferentes cursos em 8 áreas de atuação, administrativa, saúde, idiomas, beleza, desenvolvimento pessoal, comercial, industrial e tecnológica, com tudo isso é possível se estabelecer no mercado de trabalho, montar o próprio negócio e ter objetivos profissionais delimitados que encaminhem a um futuro de qualidade.
“Convidamos o Rodrigo Simas para nos representar, como embaixador da marca, pela sua trajetória profissional e persistência. Além de ser jovem, Rodrigo mostra que por meio da educação, o sucesso se torna consequência para os estudantes. É a sinergia da inovação com foco, e é essa a essência que permeia nossos cursos”, evidência Luciana Fontes, Superintendente do CEBRAC.
O ator conta com uma sólida trajetória profissional, é conhecido por papéis que renderam diversas indicações. Além disso, Rodrigo Simas foi campeão da Dança dos Famosos (2012) e conta com 6,4 milhões de seguidores no Instagram.
“O Rodrigo é uma inspiração para o nosso público e para os alunos porque mostra uma carreira sólida com apenas 28 anos de idade. É um exemplo a ser admirado e é isso que instigamos no CEBRAC. É possível aprender com a trajetória do outro”, afirma Thiago Busignani, Diretor executivo do CEBRAC.
Nesses 25 anos, a rede de franquias CEBRAC, já formou mais de 2 milhões de alunos em 20 estados diferentes com o compromisso de transformar pessoas pela educação.
Empresa
BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.
Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com a cervejaria Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.
A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.
“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.
Empresa
Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.
“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.
O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.
A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.
You must be logged in to post a comment Login