Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rodrigo Lombardi protagoniza campanha sobre planejamento financeiro da Bradesco Vida e Previdência

Publicado

em

A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, lançou na última semana, sua mais nova campanha de conscientização sobre planejamento. O filme, intitulado ‘Muita Gente’, é estrelado pelo ator Rodrigo Lombardi e traz uma reflexão sobre o papel da previdência privada como forma de demonstrar amor e proteção a quem se ama e a preparação para o futuro com segurança e tranquilidade. A campanha é assinada pela AlmapBBDO.

Para Jorge Nasser, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, planejar o futuro é um cuidado que se deve ter o mais cedo possível. “A disciplina de reservar parte dos ganhos para o futuro é a chave para a constituição de um bom plano de previdência privada. Sabemos que vamos viver mais. Por isso, é preciso ter a consciência de que a qualidade dessa vida adicional depende, em grande medida, do planejamento financeiro que fizermos. O fundamental é tomar a decisão e dar o primeiro passo”, destaca o executivo.

Todo o conceito criativo é baseado em dois pilares centrais: a maior expectativa de vida do brasileiro e o planejamento financeiro para garantir que sonhos se realizem. Exibida em rede nacional, a campanha conta com peças para as redes sociais, spots de rádio, além de mídia impressa e OOH.

Para Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, trabalhar a previdência privada nos meios de comunicação é imprescindível, para que cada vez mais as pessoas tomem consciência da importância deste tipo de investimento para o planejamento do futuro. “Queremos não apenas despertar o interesse da população sobre o tema, mas também engajá-la a pensar que, com um plano de previdência, é possível manter o padrão de vida conquistado ao longo dos anos de trabalho e deixar um patrimônio aos familiares. Todas as nossas comunicações estão focadas nesse objetivo”.

Rodrigo Lombardi foi escolha estratégica da companhia

Proximidade e empatia com o público. Essas são as sensações que, de acordo com a Bradesco Vida e Previdência, a figura de Rodrigo Lombardi transmite ao público. “Além de uma carreira brilhante na televisão, cinema e querido pela publicidade, Rodrigo traz credibilidade aos trabalhos em que participa”, completa Nogueira.

O sentimento de carinho pela campanha também é compartilhado pelo ator que se identificou totalmente com a proposta trazida pela seguradora. “Invisto cerca de 30% de tudo o que eu ganho em produtos e serviços que vão garantir a mim e a minha família um conforto maior nos próximos anos”, salienta o artista.

Ficha Técnica – Bradesco Vida e Previdência – Muita Gente

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Muita Gente

Produto: Bradesco Vida e Previdência

Criação: AlmapBBDO

Produção Audiovisual: Vera Jacinto; Diego Villas Bôas, Dani Manunta

Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Yohanna Maia, Camila Reis, Bruna Santarosa, Luiza Milani, Paulo Henrique Costa, Alan Cruz

Community Manager: Samara Bispo

Planejamento: Sergio Katz, Rafael de Andrade, Larissa Simões, Inaeh Souza

Mídia: Rafaela Alves, Kristin Hendrickson, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Souza, Guilherme Rodrigues, Leonardo Montuori, Peterson Santana, Gustavo Martins, Claine Oliveira, Sávio Figueiredo, Fernanda Mariano e Paloma de Oliveira.

Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel

Artbuyer: Tereza Setti, Eliane Silva

Fotógrafo: Mauricio Nahas

Produção de Conteúdo: Chris Melo, Janaína Tieppo e Mariana Lima

Produtora Filme: CINE

Direção: Cris Vida

Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira

Assistente de Direção: Camila Gentile

Diretor de arte: Patricia Pereira

Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba

Atendimento Produtora: Jordana Ribeiro / Juliana Silva

Coordenação de Produção: Jair Costa

Diretora de produção: Tati Ueda

Montagem: Lucas Camara
Coordenador de Ilha de edição: Marcos Eduardo Santos
Coordenador de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Finalização: CINE X
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Luiz Ortega
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira da Silva, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla de Souza Zavarize, Adriana de Alcântara Pacheco
Continue lendo

Empresa

Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de animais de estimação

Publicado

em

A Royal Canin, marca referência em saúde através da nutrição para gatos e cães, anuncia oficialmente o lançamento do RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas no varejo pet. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras, com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado.

Com acesso gratuito por meio do site , o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de interesse e passa a visualizar cupons personalizados — com descontos de até 15% em parceiros com e-commerce e entrega em todo o território nacional. A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e saúde para os animais de estimação.

“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e o fortalecimento do parceiro de varejo. Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca Bruno Vidor, gerente de marketing de marca e consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.

Continue lendo

Empresa

Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças para uma collab com a participação da Bianca Andrade

Publicado

em

A Ypê, que atua no segmento de higiene e limpeza, celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria inédita com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.

Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado.

“A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre cuidados pessoais com cuidados para casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirma, Marcela.

Com o objetivo de ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca.

“A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”finaliza o head of brand strategy & marketing communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.

Continue lendo