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Havanna apresenta nova campanha de Natal para 2021

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Em contagem regressiva para o Natal, uma das datas comemorativas mais aguardadas pelos brasileiros, a Havanna, rede argentina de cafeterias, apresenta sua nova campanha para 2021, que leva como temática “O Natal Mucho Más Havanna”. A comunicação foi toda criada pelo Grupo Rái, uma das maiores agências de comunicação do País, e tem como propósito dar destaque a um de seus lançamentos, o Max Dulce de Leche. Por ter 1,5kg e ser o maior da marca, o panettone oferece muito mais recheio e sabor para compartilhar com toda a família e presentear pessoas queridas.

Além deste lançamento, a marca também apresenta o Panettone de Ganache de Dulce de Leche, que traz em seu recheio um ganache cremoso e brilhante, feito com um dos produtos mais clássicos da Havanna. Ambos foram produzidos com fermentação 100% natural, garantindo uma textura mais macia e aveludada para os produtos. Em seu cardápio, a rede ainda conta com mais seis opções: Panettone de Nozes com Dulce de Leche, Panettone de Limão com Dulce de Leche, Panettone recheado de Dulce de Leche, Panettone de Gotas de Chocolate com Dulce de Leche, Panettone Genovês e o Mini Panettone de Gotas de Chocolate com Dulce de Leche, de 130g.

Camila Maschietto, VP de Criação do Grupo Rái, afirma que a comunicação para a campanha deste ano foi pensada em oferecer aos clientes a possibilidade de compartilhar mais momentos felizes, acompanhados de panettones de alta qualidade. “Sabemos que o Natal é uma época que reúne famílias e é o momento ideal para estar ao lado de pessoas queridas. Por isso, toda a estratégia de comunicação tem como foco reforçar essa união, dando destaque aos lançamentos da marca para a data”.

De acordo com Fabio Michaluate, Gerente de Marketing da Havanna no Brasil, a campanha desenvolvida para este ano carrega a tradicionalidade da marca e reforça sua excelente atuação durante a época natalina. “Todos os anos, nós buscamos transmitir a essência da Havanna aos nossos clientes, por meio das campanhas que criamos. Para 2021, temos o “Natal Mais Havanna de Todos”, que foi pensado para que os consumidores da marca possam desfrutar de um fim de ano especial, com os sabores autênticos que apenas nós oferecemos”, conclui.

A campanha está sendo desenvolvida em peças criativas para as redes sociais da Havanna, além das mais de 160 lojas físicas da marca.
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Coca-Cola lança no Brasil a plataforma Coca-Cola Food Fest, combinando gastronomia e música

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A Coca-Cola acaba de lançar o Coca-Cola Food Fests, que são festivais que integram gastronomia e música, celebrando a conexão entre pessoas em momentos especiais. O Brasil é um lugar no mundo onde a comida carrega um significado especial e a nova plataforma da marca chega como uma forma de celebrar esse lado da cultura nacional e não há ocasião melhor para dar início a essa comemoração do que as festividades de São João.

O São João escolhido para o lançamento do Coca-Cola Food Fest será o da Bahia, exaltando o melhor da culinária regional, música ao vivo e experiências interativas. As cidades Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus receberão ativações especiais de Coca-Cola em seus festivais, e Santo Antônio de Jesus foi escolhida para receber a novidade da marca entre os dias 20 e 24 de junho, como uma forma da Coca-Cola celebrar e valorizar esse pedacinho da cultura nacional e gerar, também, visibilidade em um evento icônico no Brasil.

Com mais de 500 mil pessoas passando pelas cidades durante os festejos de São João, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus se consolidaram como destinos procurados nesse período do ano. O Coca-Cola Food Fest chega ao Santo Antônio de Jesus misturando a magia da Coca-Cola com a culinária junina, unindo o tradicional e experiências únicas em um só lugar. A área conta com mais de 130 barraquinhas de comidas típicas do São João. A ideia principal da marca nesse espaço é servir mais que comida, proporcionando momentos especiais para todo o público que passar por lá. Além disso, a campanha reforça a importância da gastronomia local, destacando as delícias da culinária regional e celebrando a rica cultura de São João, criando um vínculo emocional profundo com os visitantes.

“A nova plataforma Coca-Cola Food Fests chega ao Brasil em um momento histórico, que é o São João no Brasil. Este lançamento reflete o compromisso da Coca-Cola em valorizar as tradições locais e proporcionar experiências únicas. O São João é uma festa rica em cultura e tradição, e queremos que todos sintam a magia desse momento ao mesmo tempo em que apresentamos essa novidade em todo mundo. É um privilégio poder unir a culinária junina, a música e momentos especiais em um só lugar, conectando pessoas e celebrando o que há de melhor no Brasil”, destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

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Universal Studios impulsiona o mercado imobiliário na Flórida com novo parque

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A Flórida, conhecida como o “Sunshine State”, está prestes a receber um novo atrativo de peso: a Universal Studios está investindo US$ 1 bilhão na construção do Epic Universe, um novo parque temático, impulsionando a economia local e gerando oportunidades promissoras para o setor imobiliário na região. A empolgação tem seus motivos – entre eles, o fato de que o novo parque será sete vezes maior que o Magic Kingdom, da Disney.

O Epic será o terceiro parque da Universal na Flórida e trará diversas atrações inovadoras, prometendo se tornar um destino turístico imperdível para famílias e visitantes de todas as idades. A construção do parque foi anunciada em 2019, mas por conta da pandemia, teve de ser paralisada. Os trabalhos foram retomados em 2021 e a inauguração está programada para 2025.

Leandro Sobrinho é especialista em investimentos imobiliários na Flórida e sócio da Davila Finance. A empresa, com sede no estado americano, atua em gestão e investimentos e desenvolvimento de novos projetos para imóveis.

Ele destaca o potencial positivo que o novo parque trará para o mercado imobiliário da região. “A construção do parque da Universal Studios é um marco histórico para a Flórida e representa um grande impulso para a economia local. A expectativa é que a demanda por imóveis na região aumente significativamente, especialmente em áreas próximas ao novo parque temático”, comemora.

Não é para menos: a proporção verdadeiramente épica da empreitada se traduz no tamanho do terreno, com 3 milhões de metros quadrados. É o suficiente para abrigar quatro áreas temáticas, incluindo os universos de Harry Potter, Super Nintendo World e Como Treinar Seu Dragão.

Carlos Malagoni, um dos sócios-fundadores da Davila Finance, concorda que faz sentido o investimento pesado no estado. “A Flórida já é um mercado robusto, e este novo desenvolvimento promete impulsionar ainda mais a valorização dos imóveis na região. Com nossa vasta experiência em gerenciamento de diferentes classes de ativos, estamos preparados para ajudar nossos clientes a capitalizar essas oportunidades e obter retornos substanciais”, aponta.

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