Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rodrigo Lattaro é o novo VP global de marketing & growth da Tuvis

Publicado

em

Rodrigo Lattaro é o novo VP global de marketing & growth da Tuvis, empresa de integração tecnológica para sales enablement. O executivo, que já exerceu funções em grandes multinacionais de tecnologia como Microsoft e Phillip Morris, será responsável por todo o planejamento estratégico global de Marketing da marca, contribuindo com o objetivo de levar a startup de tecnologia para o próximo nível no Brasil e demais países do continente.

A experiência de Lattaro no mercado de inovação e startup também converge para a estratégia de expansão global da Tuvis. A última passagem do executivo foi na Unico — IdTech, unicórnio brasileiro avaliado em mais de US$ 2,6 bilhões, onde atuou como head de growth, marketing e produto. “Estou muito feliz com esse novo desafio. A Tuvis é uma plataforma inédita no mundo e poder trabalhar nesse novo mercado que criamos é incrível. Neste ano, nosso primeiro passo foi o rebranding e agora vamos acelerar a todo vapor”, destaca o executivo.

A América Latina se tornou um dos mercados mais atrativos para a Tuvis especialmente por conta da popularidade na região de aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp. Aliado a isso, está a crescente demanda por soluções que possibilitem a conexão entre plataformas de CRM e apps de mensagens instantâneas e que facilitem o dia a dia dos times de vendas das empresas.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo