Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rodrigo Lattaro é o novo VP global de marketing & growth da Tuvis

Publicado

em

Rodrigo Lattaro é o novo VP global de marketing & growth da Tuvis, empresa de integração tecnológica para sales enablement. O executivo, que já exerceu funções em grandes multinacionais de tecnologia como Microsoft e Phillip Morris, será responsável por todo o planejamento estratégico global de Marketing da marca, contribuindo com o objetivo de levar a startup de tecnologia para o próximo nível no Brasil e demais países do continente.

A experiência de Lattaro no mercado de inovação e startup também converge para a estratégia de expansão global da Tuvis. A última passagem do executivo foi na Unico — IdTech, unicórnio brasileiro avaliado em mais de US$ 2,6 bilhões, onde atuou como head de growth, marketing e produto. “Estou muito feliz com esse novo desafio. A Tuvis é uma plataforma inédita no mundo e poder trabalhar nesse novo mercado que criamos é incrível. Neste ano, nosso primeiro passo foi o rebranding e agora vamos acelerar a todo vapor”, destaca o executivo.

A América Latina se tornou um dos mercados mais atrativos para a Tuvis especialmente por conta da popularidade na região de aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp. Aliado a isso, está a crescente demanda por soluções que possibilitem a conexão entre plataformas de CRM e apps de mensagens instantâneas e que facilitem o dia a dia dos times de vendas das empresas.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo