Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ramon Tranches é o novo diretor de operações da Raccoon.Monks

Publicado

em

Raccoon.Monks, uma das principais agências de soluções digitais full service da América Latina, tem em seu DNA a capacitação de colaboradores para assumirem cargos de liderança. Sendo assim, Ramon Tranches, que entrou na Raccoon.Monks em 2016, assume como o novo diretor de operações da empresa, comandando um time de 120 pessoas.

O agora executivo passou por diversas áreas antes de assumir o novo cargo. “Trabalho na Raccoon.Monks desde 2016, entrei como estrategista de mídias. Logo no ano seguinte, já ocupei uma posição de coordenador, onde tive minha primeira experiência com gestão de pessoas, e fiquei na coordenação de Mídias até 2019, cuidando principalmente de varejos. Nesse mesmo ano, ao virar gerente, comecei a ter uma experiência maior com outras disciplinas de mercado, mas ainda focado bastante no varejo e em Mídias. Agora, em 2022, veio o convite para  exercer este novo cargo e eu prontamente aceitei”, explica Ramon.

 

Continue lendo

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo