Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rodrigo Fragola é o novo CEO da OGASEC

Publicado

em

OGASEC, uma das pioneiras em tecnologias de segurança cibernética no Brasil, nomeou Rodrigo Fragola para a posição de CEO. O executivo já dirigiu a empresa em períodos anteriores e vinha participando do seu Conselho de Administração desde sua fundação. Fragola dará continuidade à estratégia da OGASEC de se colocar como um dos players mais relevantes em segurança da informação.

“A OGASEC dispõe de experiência e portfolio para ajudar as empresas nessa fase de transição das redes empresariais para novos modelos de negócio, sejam em nuvens públicas, privadas, mistas ou trabalho remoto”, afirma o executivo.

Entre as prioridades do novo CEO está o fortalecimento das parcerias e a atualização do portfolio para atender empresas de todos os portes que começam a fazer uso de infraestrutura como serviço e arquiteturas de processamento em containers.

“A nuvem e o trabalho remoto deixaram de ser uma escolha e vieram
para ficar. Tanto as PMEs quanto as grandes companhias estão tendo que interagir com este ambiente, onde os requerimentos de segurança exigem tecnologias como as que a OGASEC vem fornecendo há vários anos” comenta o CEO.

A OGASEC é reconhecida no mercado por suas ofertas voltadas para a segurança em trabalho local e remoto e por empregar inteligência artificial e aprendizado de máquina como base para suas soluções.

A marca é uma das líderes em aplicações de Redes Privadas Virtuais (VPN), redes de longa distância (SD-WAN) e aplicações web de firewall (WAF) para a proteção de páginas empresariais, além de antivírus e proteção contra ataques (Sandbox)

Na condição de CEO, Fragola substitui Markswell Coelho, que deu início à nova fase da companhia. “Em nome do time OGASEC, agradeço ao Markswell Coelho, com nossos votos de sucesso”, conclui o CEO.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kamino anuncia novas lideranças nas áreas de marketing e vendas

Publicado

em

Kamino, hub financeiro e corporativo que acelera o time to market e potencializa o crescimento das startups, anuncia reforços no time de colaboradores. A fintech passa a contar com o apoio de mais dois profissionais experientes para as áreas de Comunicação e Marketing, com Flaubi Farias, e Vendas, com Julio Vigna.

Flaubi Farias, que vai atuar na função de Head of Marketing, possui 15 anos de experiência em comunicação, marketing, conteúdo e tecnologia. Formado em Comunicação Social na Universidade de Passo Fundo, já atuou em redação, assessoria de imprensa e funções voltadas à comunicação em startups. Passou por empresas como RD Station, Xerpay e Betterfly. Vencedor do Prêmio Digitalks de profissional do ano na categoria Content e Inbound, em 2020. O profissional também atua em palestras, mentorias, workshops e consultorias de marketing digital, inbound, conteúdo, criatividade e inovação.

Já o novo Head of Sales, Julio Vigna, é formado em administração pelo Insper. É especialista em liderar e estruturar equipes de Vendas e já passou por empresas como Itaú Unibanco, Bradesco, Ambev, Creditas e SWAP.

Continue lendo

Gente

TracyLocke reforça equipe com sete contratações

Publicado

em

Após anunciar a contratação de 16 profissionais no último mês de abril, a TracyLocke acaba de ampliar seu time com a chegada de outros sete talentos. Entre as novidades, três diretores de criação reforçam a agência nesse momento: Sharon Menasce, Luiz Henrique Aguiar e Pedro Paoliello.

Sharon chega à TracyLocke depois de trabalhar em empresas como J. Walter Thompson Brasil, Banco Original, Grupo Four Midia e Integer\Outpromo. Luiz Henrique retorna para a agência depois de quase dois anos e já atuou na Aktuellmix e na Inpress. Pedro também volta para a TracyLocke após pouco mais de um ano e já trabalhou em agências como Ogilvy, Bullet, NewStyle e Mandarin.

Além dos três diretores, também chegam para reforçar o time a diretora de arte Paola Dalla Valle, a gerente de planejamento Fabiana Xavier de Brito, a executiva de contas Leisa Mendonça e a planejamento Karine Dantas, que mora e vai trabalhar diretamente de Aracaju (SE).

Continue lendo