Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rodrigo Fragola é o novo CEO da OGASEC

Publicado

em

OGASEC, uma das pioneiras em tecnologias de segurança cibernética no Brasil, nomeou Rodrigo Fragola para a posição de CEO. O executivo já dirigiu a empresa em períodos anteriores e vinha participando do seu Conselho de Administração desde sua fundação. Fragola dará continuidade à estratégia da OGASEC de se colocar como um dos players mais relevantes em segurança da informação.

“A OGASEC dispõe de experiência e portfolio para ajudar as empresas nessa fase de transição das redes empresariais para novos modelos de negócio, sejam em nuvens públicas, privadas, mistas ou trabalho remoto”, afirma o executivo.

Entre as prioridades do novo CEO está o fortalecimento das parcerias e a atualização do portfolio para atender empresas de todos os portes que começam a fazer uso de infraestrutura como serviço e arquiteturas de processamento em containers.

“A nuvem e o trabalho remoto deixaram de ser uma escolha e vieram
para ficar. Tanto as PMEs quanto as grandes companhias estão tendo que interagir com este ambiente, onde os requerimentos de segurança exigem tecnologias como as que a OGASEC vem fornecendo há vários anos” comenta o CEO.

A OGASEC é reconhecida no mercado por suas ofertas voltadas para a segurança em trabalho local e remoto e por empregar inteligência artificial e aprendizado de máquina como base para suas soluções.

A marca é uma das líderes em aplicações de Redes Privadas Virtuais (VPN), redes de longa distância (SD-WAN) e aplicações web de firewall (WAF) para a proteção de páginas empresariais, além de antivírus e proteção contra ataques (Sandbox)

Na condição de CEO, Fragola substitui Markswell Coelho, que deu início à nova fase da companhia. “Em nome do time OGASEC, agradeço ao Markswell Coelho, com nossos votos de sucesso”, conclui o CEO.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO no Brasilv

Publicado

em

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO da companhia no Brasil. Até então co-CEO, o executivo assume integralmente a liderança após uma trajetória consolidada dentro do ecossistema de franquias pelo país e da própria marca.

Com mais de 25 anos de experiência com a Domino’s, Miraglia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Enquanto franqueado, com lojas em Belo Horizonte, as unidades do atual CEO figuraram entre as de maior faturamento do país e do mundo, o que lhe rendeu o “Gold Franny Award”, principal reconhecimento global da Domino’s, concedido às franquias com melhores desempenhos no mundo.

Ao longo de sua trajetória, Orestes também atuou concomitantemente por 15 anos como conselheiro de franqueados nas redes Spoleto e da própria Domino’s, e já ocupou o cargo de diretor de novos negócios no setor de turismo, acumulando ampla experiência de negócio, governança, expansão e relacionamento com franqueados.

Continue lendo

Gente

Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

Publicado

em

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.

Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como UbisoftEA GamesTencentEpic GamesGarenaGameloftActivisionRiot GamesThe Pokémon CompanySamsungMicrosoft Visa.

“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.

Continue lendo