Gente
Rodrigo Fragola é o novo CEO da OGASEC

A OGASEC, uma das pioneiras em tecnologias de segurança cibernética no Brasil, nomeou Rodrigo Fragola para a posição de CEO. O executivo já dirigiu a empresa em períodos anteriores e vinha participando do seu Conselho de Administração desde sua fundação. Fragola dará continuidade à estratégia da OGASEC de se colocar como um dos players mais relevantes em segurança da informação.
“A OGASEC dispõe de experiência e portfolio para ajudar as empresas nessa fase de transição das redes empresariais para novos modelos de negócio, sejam em nuvens públicas, privadas, mistas ou trabalho remoto”, afirma o executivo.
Entre as prioridades do novo CEO está o fortalecimento das parcerias e a atualização do portfolio para atender empresas de todos os portes que começam a fazer uso de infraestrutura como serviço e arquiteturas de processamento em containers.
“A nuvem e o trabalho remoto deixaram de ser uma escolha e vieram
para ficar. Tanto as PMEs quanto as grandes companhias estão tendo que interagir com este ambiente, onde os requerimentos de segurança exigem tecnologias como as que a OGASEC vem fornecendo há vários anos” comenta o CEO.
A OGASEC é reconhecida no mercado por suas ofertas voltadas para a segurança em trabalho local e remoto e por empregar inteligência artificial e aprendizado de máquina como base para suas soluções.
A marca é uma das líderes em aplicações de Redes Privadas Virtuais (VPN), redes de longa distância (SD-WAN) e aplicações web de firewall (WAF) para a proteção de páginas empresariais, além de antivírus e proteção contra ataques (Sandbox)
Na condição de CEO, Fragola substitui Markswell Coelho, que deu início à nova fase da companhia. “Em nome do time OGASEC, agradeço ao Markswell Coelho, com nossos votos de sucesso”, conclui o CEO.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login