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Rodrigo Faro estrela novela do Banco PAN

Rodrigo Faro estrela novela do Banco PAN
Pouco mais de onze anos depois de deixar as novelas, o ator e apresentador Rodrigo Faro está de volta! Mas desta vez com uma narrativa folhetinesca sonora para o Banco PAN, especialista em crédito e serviços financeiros para as classes CDE, do qual Faro é embaixador e garoto propaganda. O conteúdo poderá ser ouvido a partir dessa semana no canal de podcast do Banco no Spotify.
A novidade foi anunciada próximo ao Dia dos Namorados pelo próprio Rodrigo Faro, por meio de seu Instagram, com jogos de adivinha e trocadilhos feitos com os personagens da novela.
Dividida em cinco capítulos, ‘Meu amor de Carnaval’ conta a história do encontro entre o motorista de aplicativo Jefferson e a aspirante à cantora Vanessa. O amor, que no início parecia improvável, se realiza graças à coragem de Jefferson e à sensibilidade de Vanessa. O mote desse romance se confunde com o propósito do próprio PAN: o Banco para quem batalha, luta e faz acontecer. Assim como o Jefferson, que venceu sua timidez e outros obstáculos para realizar seu amor. A trama é narrada por Rodrigo Faro.
A ação, criada em parceria com as produtoras Jacarandá e Casa Locomotiva, faz parte da estratégia do Banco para atrair e engajar novos clientes por meio de conteúdos relevantes para seu público. Em abril o PAN lançou o Portal ‘Amigo do Dinheiro’, com diversos assuntos sobre educação financeira, sempre apresentados de forma didática e descontraída.
Em fevereiro, o Banco PAN já havia estreado um novo canal no Youtube, o ‘Pra Fazer Mais’ com dicas divertidíssimas sobre como usar melhor o seu dinheiro pela voz de estrelas da internet brasileira, como Willou e Watson, Igão Underground, Pâmela Drudi e Camila Pudim.
“Conteúdo é parte importante da nossa estratégia de marketing. Mais do que gerar leads, queremos criar conteúdo valioso para nossos clientes e prospects e, assim, construir uma relação de confiança em que todos possam sair ganhando”, explica Vivian Wertheimer, superintendente de Marketing e CRM do Banco PAN.
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Com criação da DAVID, Heinz lança nova campanha

Heinz apresenta sua nova campanha de maionese, um convite direto à experimentação e à redescoberta do que uma maionese pode ser. Inspirada no rigor e na qualidade que tornaram o ketchup Heinz o número 1 do mundo, a marca mostra que o mesmo cuidado está presente em todos os seus molhos e condimentos, especialmente em sua maionese, reconhecida por sua cremosidade e sabor.
Com o conceito “Maionese Heinz: quem prova, não volta atrás”, o filme apresenta, de forma leve e provocativa, a brincadeira com o termo “Maiomenos”, uma maneira bem-humorada de retratar aquelas maioneses que acabam esquecidas na geladeira depois que alguém prova Heinz. A narrativa mostra o momento em que o consumidor descobre o sabor e a cremosidade da Maionese Heinz, que redefinem sua percepção sobre o que esse produto pode ser e por que, depois de Heinz, não dá mais para voltar atrás.
“Heinz é uma marca comprometida a oferecer produtos de altíssima qualidade para o consumidor, algo já amplamente reconhecido nos nossos molhos e ketchup. Queremos fazer dessa campanha um grande convite à experimentação, encorajando o público a repensar o que esperar de uma maionese e reavaliar escolhas feitas mais por hábito do que preferência de fato – vamos deixar claro que experimentar a maionese Heinz, cheia de sabor e cremosidade únicos, é um caminho sem volta, um upgrade para o resto da vida”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
“A campanha nasce daquele momento real em que você prova algo e se pergunta como viveu tanto tempo sem aquilo. Heinz tem esse poder. Com ‘Maiomenos’, mostramos que experimentar a Maionese Heinz não é só trocar de marca, é mudar seu padrão de sabor”, comenta Marie Julie Gerbauld, CCO da DAVID.
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Skol retorna para o Carnaval e lança edital inédito para apoiar 125 blocos de rua em São Paulo

O Carnaval de Rua de São Paulo vai ficar ainda mais redondo com um reforço especial: Skol está de volta! A cerveja da Ambev retorna como a marca protagonista da folia paulistana, trazendo ativações exclusivas, experiências imersivas para os consumidores e ações de personalização em guarda-sóis e pontos de venda. O primeiro presente que a marca vai entregar para a cidade é o “Brinde à Rua”, um edital exclusivo dedicado aos blocos de rua e ligas independentes para fomentar a base do Carnaval na cidade. Ao todo, serão 125 blocos contemplados.
“A Skol tem uma conexão histórica com o Carnaval, e nosso retorno a São Paulo celebra essa paixão com muita diversão e experiências inéditas para o público. Estamos entusiasmados em lançar o edital para apoiar a essência da festa, fortalecendo a base dos blocos independentes e garantindo a cultura e energia que pulsa nas ruas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Skol.
A iniciativa contemplará blocos com até 20 mil foliões – aqueles que carregam o espírito popular da festa e enfrentam grandes desafios logísticos e financeiros. As inscrições começam no dia 28 de novembro e vão até 07 de dezembro, podendo ser realizadas de forma gratuita pela plataforma Prosas.
Com repasse direto, antecipado e sem custo para os grupos contemplados, a iniciativa da companhia vai apoiar, ao todo, 125 blocos e ligas independentes, fortalecendo a base do carnaval de rua e contribuindo com uma celebração mais autônoma, organizada e segura.
Mais do que um apoio, o ‘Brinde à Rua’ representa uma evolução no patrocínio à cultura: a antecipação do apoio permite que os blocos tenham fôlego para planejar seus cortejos com tranquilidade – um formato inédito para a Ambev, que mostra o olhar consistente da empresa para o ecossistema, por meio de processos ágeis, simples e desburocratizados.
“Somos uma grande parceira do Carnaval brasileiro. Ambev tem mais de 25 anos apoiando o ecossistema e criando experiências emblemáticas que conectam nossas marcas e foliões de todo o país. O carnaval de rua sempre foi um espaço de celebração, brindes e negócios. Investir diretamente na base, antecipar recursos e descomplicar o processo é uma forma de dizer que acreditamos nos blocos e no impacto que eles geram. Este é um passo importante para garantir que o carnaval siga sendo plural, democrático e brasileiro”, destaca Leandro Mendonça, diretor de marketing de experiências e patrocínios.
Essa iniciativa se soma a um movimento maior da companhia para valorizar a cultura brasileira. Em 2025, a Ambev anunciou um investimento de R$67 milhões em projetos culturais em todo o país, reforçando seu compromisso com a economia criativa e com a preservação das manifestações que fazem parte da identidade nacional. O ‘Brinde à Rua’ é mais um capítulo dessa história.









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