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Rodrigo Faro estrela novela do Banco PAN

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Rodrigo Faro estrela novela do Banco PAN

Pouco mais de onze anos depois de deixar as novelas, o ator e apresentador Rodrigo Faro está de volta! Mas desta vez com uma narrativa folhetinesca sonora para o Banco PAN, especialista em crédito e serviços financeiros para as classes CDE, do qual Faro é embaixador e garoto propaganda. O conteúdo poderá ser ouvido a partir dessa semana no canal de podcast do Banco no Spotify.

A novidade foi anunciada próximo ao Dia dos Namorados pelo próprio Rodrigo Faro, por meio de seu Instagram, com jogos de adivinha e trocadilhos feitos com os personagens da novela.

Dividida em cinco capítulos, ‘Meu amor de Carnaval’ conta a história do encontro entre o motorista de aplicativo Jefferson e a aspirante à cantora Vanessa. O amor, que no início parecia improvável, se realiza graças à coragem de Jefferson e à sensibilidade de Vanessa. O mote desse romance se confunde com o propósito do próprio PAN: o Banco para quem batalha, luta e faz acontecer. Assim como o Jefferson, que venceu sua timidez e outros obstáculos para realizar seu amor. A trama é narrada por Rodrigo Faro.

A ação, criada em parceria com as produtoras Jacarandá e Casa Locomotiva, faz parte da estratégia do Banco para atrair e engajar novos clientes por meio de conteúdos relevantes para seu público. Em abril o PAN lançou o Portal ‘Amigo do Dinheiro’, com diversos assuntos sobre educação financeira, sempre apresentados de forma didática e descontraída.

Em fevereiro, o Banco PAN já havia estreado um novo canal no Youtube, o ‘Pra Fazer Mais’ com dicas divertidíssimas sobre como usar melhor o seu dinheiro pela voz de estrelas da internet brasileira, como Willou e Watson, Igão Underground, Pâmela Drudi e Camila Pudim.

“Conteúdo é parte importante da nossa estratégia de marketing. Mais do que gerar leads, queremos criar conteúdo valioso para nossos clientes e prospects e, assim, construir uma relação de confiança em que todos possam sair ganhando”, explica Vivian Wertheimer, superintendente de Marketing e CRM do Banco PAN.

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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

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A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

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Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
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