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Rodrigo Faro estrela novela do Banco PAN
Rodrigo Faro estrela novela do Banco PAN
Pouco mais de onze anos depois de deixar as novelas, o ator e apresentador Rodrigo Faro está de volta! Mas desta vez com uma narrativa folhetinesca sonora para o Banco PAN, especialista em crédito e serviços financeiros para as classes CDE, do qual Faro é embaixador e garoto propaganda. O conteúdo poderá ser ouvido a partir dessa semana no canal de podcast do Banco no Spotify.
A novidade foi anunciada próximo ao Dia dos Namorados pelo próprio Rodrigo Faro, por meio de seu Instagram, com jogos de adivinha e trocadilhos feitos com os personagens da novela.
Dividida em cinco capítulos, ‘Meu amor de Carnaval’ conta a história do encontro entre o motorista de aplicativo Jefferson e a aspirante à cantora Vanessa. O amor, que no início parecia improvável, se realiza graças à coragem de Jefferson e à sensibilidade de Vanessa. O mote desse romance se confunde com o propósito do próprio PAN: o Banco para quem batalha, luta e faz acontecer. Assim como o Jefferson, que venceu sua timidez e outros obstáculos para realizar seu amor. A trama é narrada por Rodrigo Faro.
A ação, criada em parceria com as produtoras Jacarandá e Casa Locomotiva, faz parte da estratégia do Banco para atrair e engajar novos clientes por meio de conteúdos relevantes para seu público. Em abril o PAN lançou o Portal ‘Amigo do Dinheiro’, com diversos assuntos sobre educação financeira, sempre apresentados de forma didática e descontraída.
Em fevereiro, o Banco PAN já havia estreado um novo canal no Youtube, o ‘Pra Fazer Mais’ com dicas divertidíssimas sobre como usar melhor o seu dinheiro pela voz de estrelas da internet brasileira, como Willou e Watson, Igão Underground, Pâmela Drudi e Camila Pudim.
“Conteúdo é parte importante da nossa estratégia de marketing. Mais do que gerar leads, queremos criar conteúdo valioso para nossos clientes e prospects e, assim, construir uma relação de confiança em que todos possam sair ganhando”, explica Vivian Wertheimer, superintendente de Marketing e CRM do Banco PAN.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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