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Em Fortaleza, empresa de cenografia cria soluções instagramáveis para criar uma atmosfera acolhedora na reabertura de Shopping

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Assinado pela agência We Window, braço da holding de comunicação InVoga&Co, selfie points substituem tapumes de lojas fechadas, promovem interatividade e amenizam impacto visual causado pela pandemia de coronavírus

A crise provocada pelo isolamento social devido a pandemia do coronavírus atingiu em cheio os grandes centros comerciais. Após medidas de reabertura do comércio implementadas no Ceará a partir do dia 08 de junho, e pensando em tornar o retorno do varejo mais acolhedor, a agência We Window, empresa do Grupo InVoga&Co dedicada à criação de ambientes instagramáveis para ativações de marcas, desenvolveu uma atmosfera interativa e divertida com self points no Shopping Iguatemi, em Fortaleza e o objetivo é receber os clientes com um ambiente criativo, promovendo uma experiência agradável para quem está voltando a frequentar o local.

“Queríamos trazer algo divertido, para estimular a imaginação das pessoas. Acreditamos que o sucesso desses espaços não estará apenas no apelo visual, mas sim na experiência oferecida, criando um momento de conexão leve e sensorial”, destaca Vinícius Machado, à frente do Grupo InVoga&Co. Segundo o empresário, o desafio foi encontrar uma maneira de manter os clientes seguros e atraí-los novamente para os corredores do shopping.

Inicialmente, serão cinco selfie points distribuídos nos andares do shopping, cada um com, em média, 33m² e frases como “Você é sua luz” e “Enquanto houver criatividade, haverá possibilidades” em um design totalmente interativo. Será possível fotografar sozinho ou acompanhado, e não haverá custos para usufruir da experiência. “Queremos que, mais do que nunca, todos se sintam felizes ao frequentar o Iguatemi”, destaca, Rachel Mendonça, responsável pelo marketing da unidade do shopping Iguatemi em Fortaleza.

“Estamos honrados e dedicados a contribuir neste momento importante. Precisamos reinventar o mercado a fim de proporcionar bons momentos aos consumidores. Esperamos que o impacto da ação traga bons frutos ao negócio”, reforça o Vinícius.

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GOL decola nova campanha que celebra sua inteligência para encantar clientes

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A GOL Linhas Aéreas estreou uma nova campanha institucional com o mote “Inteligência faz a gente voar”. Criada pela AlmapBBDO, uma narrativa dá luz a feitos engenhosos que se desenvolvem para a evolução da humanidade como a criação de mapas, lunetas e bússolas, até chegar ao avião, ressaltando a inteligência que impulsiona a GOL a inovar e facilitar o acesso à aviação.

“A GOL foi uma companhia que democratizou a aviação no Brasil, e fez isso de forma simples, humana e inteligente. O pioneirismo em oferecer check-in digital, o Wi-fi a bordo para entretenimento e o sistema de acompanhamento do voo em tempo real são exemplos de soluções que destacam a inteligência do nosso negócio para seguir encantando e fidelizando nossos clientes. Essa é a mensagem que buscamos potencializar nesse novo momento”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da GOL.

Tangibilizando o conceito para o público, junto com a campanha a GOL trouxe como inovação a implementação de inteligência artificial na busca de seu site, sendo a primeira companhia aérea das Américas a oferecer a solução. A proposta é ajudar os clientes a encontrarem a melhor oportunidade de viagem para suas necessidades, podendo buscar, por exemplo, voos para locais onde esteja calor dentro do orçamento e do período pré-estabelecido. A plataforma entrega ainda dicas de roteiro para cada destino.

“Na GOL, colocamos o cliente no centro de nossas decisões, olhando para sua jornada conosco desde o momento em que ele está imaginando a próxima viagem. Realizamos estudos aprofundados sobre a maneira como o consumidor busca passagens e, como resultado, nos trouxe a possibilidade de busca atrelada a inteligência artificial, que vai facilitar muito a tomada de decisão das pessoas”, afirma Patrícia.

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Giraffas vira “Gilaffas” em ação especial do novo brinde Mônica Toy

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O Giraffas, rede de refeições completas, levou sua parceria com Mônica Toy para outro nível e transformou a experiência dos clientes em algo ainda mais divertido. Quatro lojas da rede ganharam letreiros personalizados com o nome “Gilaffas” — uma homenagem bem humorada ao jeito único do personagem Cebolinha falar.

A ação especial criada pela agência Baila e idealizada pelas Girafas, faz parte da campanha que comemora as novidades na versão Toy da Turma. Até dia 30 de junho, as fachadas das lojas participantes em São Paulo e Brasília ostentarão com identidade visual repaginada, convidando o público a embarcar em um momento de nostalgia, afeto e diversão.

” Rebatizar temporariamente nossas lojas como ‘Gilaffas’ é mais do que uma ação promocional – é uma forma de criar conexões emocionais com nossos clientes. A brincadeira com o Cebolinha reforça o tom leve e carismático da campanha e mostra que, no Giraffas, cada refeição pode virar uma lembrança especial. Aqui, o sabor e os momentos de alegria caminham juntos “, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.

“Unir a nostalgia e o universo pop de Mônica Toy com as Giraffas é o briefing perfeito. Mas também é um enorme desafio. O resultado foi uma campanha leve, divertida e que fala diretamente com os fãs da Mônica e do Giraffas ”, aponta Alan Strozenberg, CEO da Baila, agência do Giraffas.

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