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Em Fortaleza, empresa de cenografia cria soluções instagramáveis para criar uma atmosfera acolhedora na reabertura de Shopping

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Assinado pela agência We Window, braço da holding de comunicação InVoga&Co, selfie points substituem tapumes de lojas fechadas, promovem interatividade e amenizam impacto visual causado pela pandemia de coronavírus

A crise provocada pelo isolamento social devido a pandemia do coronavírus atingiu em cheio os grandes centros comerciais. Após medidas de reabertura do comércio implementadas no Ceará a partir do dia 08 de junho, e pensando em tornar o retorno do varejo mais acolhedor, a agência We Window, empresa do Grupo InVoga&Co dedicada à criação de ambientes instagramáveis para ativações de marcas, desenvolveu uma atmosfera interativa e divertida com self points no Shopping Iguatemi, em Fortaleza e o objetivo é receber os clientes com um ambiente criativo, promovendo uma experiência agradável para quem está voltando a frequentar o local.

“Queríamos trazer algo divertido, para estimular a imaginação das pessoas. Acreditamos que o sucesso desses espaços não estará apenas no apelo visual, mas sim na experiência oferecida, criando um momento de conexão leve e sensorial”, destaca Vinícius Machado, à frente do Grupo InVoga&Co. Segundo o empresário, o desafio foi encontrar uma maneira de manter os clientes seguros e atraí-los novamente para os corredores do shopping.

Inicialmente, serão cinco selfie points distribuídos nos andares do shopping, cada um com, em média, 33m² e frases como “Você é sua luz” e “Enquanto houver criatividade, haverá possibilidades” em um design totalmente interativo. Será possível fotografar sozinho ou acompanhado, e não haverá custos para usufruir da experiência. “Queremos que, mais do que nunca, todos se sintam felizes ao frequentar o Iguatemi”, destaca, Rachel Mendonça, responsável pelo marketing da unidade do shopping Iguatemi em Fortaleza.

“Estamos honrados e dedicados a contribuir neste momento importante. Precisamos reinventar o mercado a fim de proporcionar bons momentos aos consumidores. Esperamos que o impacto da ação traga bons frutos ao negócio”, reforça o Vinícius.

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Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções”

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Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.

Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.

“Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.

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Kallas Mídia OOH lança Kallas Bus e expande atuação em mídia out of home para ônibus

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A Kallas Mídia OOH, empresa de publicidade out of home com atuação nacional há mais de quatro décadas, anuncia o lançamento do Kallas Bus, seu mais novo serviço de mídia para ônibus, com atuação inicial em Pernambuco nas cidades de Recife, Camaragibe e região metropolitana. O novo produto reforça a presença da empresa no setor de mobilidade urbana e amplia sua oferta de soluções publicitárias para marcas que buscam impactar milhões de pessoas em seus deslocamentos diários.

A operação em Recife contará com 350 ônibus intermunicipais e outros  169 municipais (complementares), totalizando 100% das frotas a partir de janeiro de 2025. Os veículos operam em rotas de grande circulação, como Olinda-Recife e Recife-Jaboatão. Os formatos incluem BackBus (mídia em toda a traseira do ônibus), BackSeat (parte interna traseira dos assentos) e OutBus (em áreas externas, como o vidro traseiro), otimizando a visibilidade das campanhas.

A partir de janeiro, o Kallas Bus expandirá para Fortaleza e Natal, alcançando 30% das frotas municipais em Fortaleza e 192 ônibus em Natal. Em ambas as cidades, os serviços incluem os formatos BackBus, OutBus e BackSeat, garantindo cobertura estratégica em corredores e bairros de alto tráfego. Teresina também está na rota de expansão da Kallas para 2025, consolidando a presença do Kallas Bus no Nordeste.

“Com o Kallas Bus, reforçamos nosso compromisso em levar inovação e relevância ao mercado de mídia out of home, conectando marcas ao público de maneira estratégica. A mobilidade urbana é um pilar essencial do nosso portfólio, e expandir nossa atuação para novas praças e formatos demonstra a força e a abrangência da Kallas Mídia OOH”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

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