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Rock in Rio comemora 40 anos e celebra a paixão que atravessa gerações

O Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, inicia as comemorações de seus 40 anos com uma campanha. A ação, que traz a assinatura “Rock in Rio 40 anos e para sempre”, reforça os vínculos emocionais e geracionais despertados pelo evento há quatro décadas. O filme é uma criação do rockers, hub do Grupo Dreamers dedicado para atender os festivais do Rock in Rio, The Town e Lollapalooza.
A produção conta a história de amor de um casal que se conheceu no lançamento do Rock in Rio, em 1985. A campanha se estenderá para mídias OOH em grande parte do Brasil, onde serão exibidas fotos que representam os encontros ao longo dos anos na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
“Todo mundo tem uma história com o Rock in Rio. Independente de quando essa história tenha acontecido, ela fica para sempre no coração e na memória do nosso fã, assim como faz parte da nossa história e nos enche de orgulho. Por isso, para celebrar os nossos 40 anos, decidimos mergulhar nessas histórias e nos encontros que o festival proporciona e que ficam para sempre na memória das pessoas. Sob o mote ‘São 40 anos de grandes encontros e de histórias inesquecíveis’ vamos retratar alguns desses encontros e histórias, ao mesmo tempo em que convidamos as pessoas a colaborarem conosco, ampliando a plataforma através dos seus relatos pessoais e reforçando ainda mais nossa relação com nossos fãs e a certeza de que ‘O Rock in Rio é assim. O Rock in Rio é para sempre’”, revela Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World.
A comunidade do Rock in Rio também estará convidada a compartilhar suas próprias histórias na plataforma “Grandes Encontros”. Nela, o público poderá contar suas experiências para que sejam eternizadas em um banco de emoções para uso futuro em conteúdos nas redes sociais e outras ativações.
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Omo e Globo levam Usain Bolt para ação da marca em ‘Vale Tudo’

Omo, marca de cuidados com as roupas da Unilever, apresentou ação de conteúdo para o lançamento do novo Omo Ciclo Rápido, produto que garante limpeza e perfume imbatíveis em 15 minutos. Como parte de sua estratégia de comunicação, em campanha 360º idealizada pela Globo, pela agência criativa MullenLowe e pela Initiative – unidades de negócios da IPG Mediabrands – para lançamento do produto no Brasil, a marca rompeu barreiras ao trazer Usain Bolt, celebridade internacional, para as telas da TV Globo na novela Vale Tudo’.
A cena, exibida, coincidentemente no mesmo dia em que o atleta também celebrou seu aniversário, mostra os personagens César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) se preparando para uma corrida na praia quando se deparam com Bolt promovendo o novo Omo Ciclo Rápido em um quiosque à beira-mar. Com bom humor, o atleta interage com os personagens e destaca a performance do produto, unindo entretenimento e publicidade de forma natural e coerente com a história da novela.
“Omo sempre buscou inovar na forma de se conectar com os consumidores, e esta ação mostra como a comunicação pode ir além das telas digitais, criando momentos marcantes na vida real e na ficção. Trazer um ícone como Usain Bolt para a TV brasileira reforça nosso compromisso com campanhas relevantes, criativas e de alto impacto”, afirma Mayara Aliprandi, gerente de marketing de Omo Líquidos.
A participação de Bolt pegou não só o público de surpresa, como também os próprios atores. Cauã Reymond comentou sobre a experiência de contracenar com o ídolo: “Gravar com o Bolt foi uma surpresa enorme! Sou fã do seu trabalho e de tudo que ele representa. Ter a oportunidade de contracenar com ele para essa cena foi demais”, comenta o ator.
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Movimento amplia portfólio da empresa com plataforma de mídia programática autônoma

A Auddas atuou como assessora financeira da ADSPLAY na aquisição da Pixel Roads, empresa de tecnologia em mídia digital que vai operar sob a marca Pixel, e passa a ser uma oferta dentro do portfólio da ADSPLAY. A transação, cujo valor é estimado em R$ 15 milhões, marca um novo posicionamento estratégico da ADSPLAY, que passa a oferecer ao mercado dois modelos complementares de contratação: o consultivo, com atendimento personalizado, e o autônomo, por meio da plataforma Pixel.
Com a aquisição, a ADSPLAY estima crescer 35% ainda este ano, ampliando sua base de clientes e sua participação no mercado de mídia programática no Brasil. A operação adiciona à companhia uma plataforma própria com recursos de inteligência artificial, conexão com mais de 20 formatos de mídia, acesso a mais de 500 mil audiências e uma base de cerca de 700 anunciantes de diferentes portes e segmentos.
“A chegada da Pixel fortalece nossa estratégia de escalar sem perder qualidade. A Auddas nos apoiou em todo o processo de M&A, ajudando a garantir que a operação estivesse alinhada com nossos objetivos de crescimento e de diversificação de produto”, afirma Edu Sani, CEO da ADSPLAY.
Para Bruno Ruy, sócio da Auddas, a operação consolida um movimento importante no setor. “A ADSPLAY já vinha se destacando por seu modelo consultivo na gestão de mídia e pela capacidade de execução. Com a aquisição da Pixel, ela avança para um modelo híbrido, com mais tecnologia, dados e escala. Nosso papel foi garantir que a transação fosse estruturada de forma a manter a identidade da empresa e, ao mesmo tempo, destravar novas avenidas de crescimento”, destaca. Dessa forma, a empresa passa a atender a diferentes necessidades e perfis de clientes, consolidando seu posicionamento como um hub de mídia, que oferece soluções do topo ao fundo do funil.