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Roche Diabetes Care promove campanha de conscientização na Avenida Paulista
Ação #DiabetesNãoMePara, da Roche Diabetes Care, acontece na marquise do Shopping Center 3, no próximo dia 14 a partir de 12h
Quem passar pela Avenida Paulista, no dia 14 de novembro, poderá tomar sucos preparados de uma maneira diferente: por meio das próprias pedaladas. A ação é parte do movimento #DiabetesNãoMePara, iniciativa da Roche Diabetes Care com o objetivo de gerar conscientização e fornecer informação sobre essa doença que atinge mais de 12 milhões de brasileiros adultos, metade dos quais ainda sem diagnóstico.
Ao pedalar, o participante movimenta um liquidificador e, assim, faz seu próprio suco com opções de frutas com baixo teor de açúcar e carboidrato, mais indicadas para quem tem diabetes. “Queremos conscientizar a população sobre a importância da prevenção e tratamento do diabetes de maneira leve, lúdica e com base em três pilares: atividade física, alimentação saudável e controle da glicemia”, explica o diretor geral da Roche Diabetes Care, Paulo Quartim Barbosa.
Também serão entregues materiais educativos de prevenção e orientações de profissionais de saúde da Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (ANAD). Qualquer pessoa pode participar no período das 12h às 18h, incluindo crianças.
A ação #DiabetesNãoMePara foi idealizada pela agência In Press Porter Novelli e conta com parceiros como o Instituto Horas da Vida na produção do evento, Bike Ybá com as bikes e sucos e o Shopping Center 3 com o espaço. No apoio institucional estão a Sociedade Brasileira de Diabetes (SDB), Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (ANAD) e Associação de Diabetes Juvenil (ADJ).
Serviço
#DiabetesNãoMePara no Dia Mundial do Diabetes
Local: Shopping Center 3 – marquise
Endereço: Av. Paulista, 2064 – Cerqueira César – CEP: 01310-928 – São Paulo | SP
Data: 14 de novembro de 2019
Horário da ação: das 12h às 18h
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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