Gente
Rico Mendonça assume a liderança criativa na MKT Hosue
Rico Mendonça é o mais novo diretor de criação na MKT House. Ele assume a liderança da equipe criativa na agência, no desenvolvimento de ações para grandes players, como BRF, PepsiCo, General Mills, Kimberly-Clark, NIVEA, Sanofi, Danone, dentre outros.
Designer gráfico, formado pela FAAP, com uma carreira de 20 anos, Rico tem passagens pelas agências Lowe, Publicis, Bullet, Aktuellmix, Live Team, e antes de assumir o novo desafio, fez direção criativa do time de Experience na Ogilvy.
“Venho para fazer parte de um time incrível e contribuir na integração digital das campanhas promocionais da MKT House, usando recursos tecnológicos para entreter e fidelizar consumidores.”, conta Rico.
Gente
Luana Leite assume como nova gerente executiva de Marketing do Grupo Ri Happy
O Grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos e entretenimento infantil, anuncia a chegada de Luana Leite como nova gerente executiva de marketing.
Com mais de 20 anos de experiência e uma trajetória destacada em grandes empresas nacionais e internacionais, Luana traz uma visão estratégica focada em fortalecer marcas, engajar clientes e integrar práticas sustentáveis aos processos empresariais.
“Estou muito animada em fazer parte do Grupo Ri Happy, uma marca que leva alegria e inspiração para tantas famílias brasileiras. Minha missão é potencializar ainda mais o impacto positivo da empresa, trazendo inovação e conectividade em todas as nossas ações,” comenta Luana.
Gente
Zaic apresenta nova diretora de negócios
A agência de branding Zaic apresenta Mariana Soccodato como nova diretora de negócios. Com mais de 25 anos de experiência na área, Soccodato tem passagens anteriores pelas consultorias GAD e Tátil Design.
Publicitária de formação, com MBA em Gestão de Projetos, a nova diretora da Zaic atuou com marcas globais e nacionais de destaque, como Coca-Cola, Raízen, Danone, Sicredi, e Vibra Energia.
“No atual cenário, a relação entre pessoas e marcas é moldada pela volatilidade e a impermanência. Para cativar sua audiência e atender às expectativas de um público cada vez mais exigente e menos fiel, as companhias precisam ser ágeis e evoluir constantemente”, diz Zeuner Fraissat, sócio-fundador da Zaic.