Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ABOOH tem nova diretoria executiva

Publicado

em

A Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABOOH), que reúne os principais veículos do segmento, anuncia a sua nova diretoria eleita pelas empresas associadasO grupo assume a direção no biênio 2022-2024 e irá promover renovações, inclusive no modelo da associação, que passará a abrigar novos players para fortalecer o ecossistema do meio OOH.

Entre os planos da nova diretoria destacam-se estratégias para ampliar a geração de negócios entre os associados e incrementar as receitas publicitárias no segmento OOH. Para atingir esse objetivo, a nova ABOOH desenvolverá uma série de ações, entre elas, promover uma ruptura com o modelo vigente e com o atual estatuto da entidade, para poder integrar novos associados como empresas de tecnologia em dados (DMP), fornecedores de hardware e software, agências de publicidade, anunciantes, plataformas programáticas (DSP e SSP), institutos de pesquisa, fornecedores de conteúdo e veículos de OOH. “A ABOOH vai realizar algo inédito ao promover a conexão e a formação de um forte ecossistema pautado na geração de negócios, conteúdo e debates entre os associados e o mercado”, afirma Alexandre Guerrero. O rol de novidades envolve ainda a criação de um calendário anual de eventos de negócios e a contratação de um CEO para gerir a Associação.

Para o novo presidente da Associação, Felipe Forjaz, o mercado de OOH no mundo vive um momento de plena evolução com forte digitalização dos inventários, novas métricas fornecidas por plataformas de dados mobile que tornam o meio cada vez mais metrificado e no Brasil não deverá ser diferente. “Entendemos que a ABOOH tem agora um papel fundamental na conexão de todo o ecossistema, como forma de seguirmos inovando o meio no Brasil”, afirma Forjaz.

Atualmente, a ABOOH reúne 29 associados, são eles: B.drops, Clear Channel, Eletromidia, Euromidia, Floripa Square, FLYMidia, GPA Malls, Helloo, JCDecaux, Kallas, KM Money, Led Wave, Maely, MidiaMallsMidiaplan, Mídia Banco 24 Horas, Mobees, Moohb, Mude, NEOOH, Onbus, Otima, Pad, 4 Mídia, Retail Media, Sinergy, Top Midia, Urbana e Vex.

Continue lendo

Gente

MCI Brasil inicia 2025 com expansão na América Latina e novos serviços de comunicação

Publicado

em

A MCI Brasil, referência em live marketing, eventos e comunicação, inicia 2025 com novidades que refletem sua estratégia de crescimento e inovação no setor. Como parte do MCI Group, um dos maiores players globais do mercado, a agência passa por um processo de expansão geográfica e ampliação de serviços, com o objetivo de se consolidar como um grupo de comunicação global.

Comemorando 15 anos de história no Brasil em 2024, a empresa entra em uma nova fase com a meta de fortalecer sua atuação na América Latina, utilizando o Brasil como hub estratégico, liderando a revolução do engajamento por meio de soluções inovadoras. Entre as movimentações para este ano, estão planejadas as chegadas de novos executivos e a promoção de talentos internos para posições estratégicas.

Assim, chegam: Mariana Ignacio, que assume a direção de vendas LATAM;  Patrícia Segatto Palley, como head de comunicação e projetos estratégicos e Daniele Bernini, para o cargo de diretora de negócios.

Continue lendo

Gente

Keka Morelle é nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Cannes Lions

Publicado

em

Keka Morelle, chief creative officer da Ogilvy Latam, foi nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, destacando sua liderança excepcional na indústria.

Para Keka, é uma honra representar a Ogilvy e contribuir para definir o futuro dessa incrível categoria no Cannes Lions. “Mal posso esperar para conhecer os outros jurados e explorar ideias brilhantes.”

Continue lendo