Gente
Rianni Bertoldo é nomeada CEO da Moringa

A Moringa, agência independente de comunicação, tecnologia e marketing com 20 anos de atuação, anuncia a sucessão de sua presidência. Bruno Ladeira, co-fundador e CEO, passa o bastão para a até então Diretora Geral, Rianni Bertoldo.
A sucessão acontece de forma natural e é um movimento baseado na agenda de inovação e growth da L2Par– holding a qual a Moringa faz parte – e que Bruno passa a se dedicar, juntamente com seu irmão e sócio Léo Ladeira. Além da agência Moringa, a L2Par detém empresas de outros segmentos como o Portal de Compras Públicas, maior Govtech do Brasil, a Health Goods, uma startup de suplementos focados em saúde e bem-estar, e outras iniciativas. Em sua gestão na Moringa, Bruno investiu em governança corporativa, sistemas e ferramentas, além de implementação de métricas e processos de trabalho. “Rianni assume o desafio para ampliar as políticas de gestão e compliance implementadas ao longo dos anos e atingir os objetivos de crescimento traçados para o futuro, interagindo comigo que assumo o papel de presidente do conselho da Moringa”, afirma o empresário. “Confio plenamente nessa nova fase que a Rianni assumirá como CEO e ganharei maior liberdade para atuar nos demais negócios do Grupo”, completa Bruno.
Na Moringa desde 2019, Rianni é peça fundamental na evolução do negócio ao longo dos últimos 4 anos, trazendo com ela a sua bagagem em grandes players do mercado, como Lew’Lara\TBWA, Artplan e Fischer. Com 26 anos de experiência no mercado de comunicação, especialmente ligada a atendimento de contas públicas e governamentais como Banco do Brasil, CAIXA e SEBRAE Nacional, Rianni participou e liderou projetos como formação de um time diverso, ampliando a liderança feminina e liderança negra, mais criativo e alinhado a cultura organizacional que desenhou para a operação. A agência ganhou novas contas, recebeu o selo do “Great Place to Work” nos últimos 3 anos e prêmios como Lusófonos e Colunistas.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.