Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Stryker anuncia novo vice-presidente e general manager para a América Latina

Publicado

em

A Stryker, empresa de tecnologia médica, anuncia o executivo português Pedro Ramazzotti como o novo vice-presidente e general manager para a América Latina. Com mais de 20 anos de carreira em empresas líderes do setor de saúde, o profissional tem uma sólida experiência em gestão de negócios internacionais, M&A, liderança de mudanças transformacionais, implementação de soluções inovadoras e construção de equipes altamente diversidades e motivadas.

Pedro se concentrará em definir a estratégia e direcionar o crescimento sustentável da Stryker na região, sempre de acordo com a missão de construir uma saúde melhor. Ele trabalhará em conjunto com todas as divisões e conduzirá as operações na América Latina com base nos objetivos de globalização da companhia.

“Estou muito entusiasmado com essa oportunidade de liderar uma região tão importante para os negócios da Stryker. Com responsabilidade, organização, estratégia e autoconfiança, pretendo trabalhar junto com nossos clientes para construir uma saúde melhor e levar as soluções inovadoras e completas de nosso portfólio para os mercados da América Latina”, afirma Pedro Ramazzotti.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo