Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rexona Now United lança edição com integrantes do grupo

Publicado

em

Rexona Now United lança edição com integrantes do grupo

Com as novas latas de Rexona Now United, os fãs poderão colecionar as embalagens de seus integrantes favoritas e ter acesso a conteúdos exclusivos

A linha de Rexona com o grupo Now United cresceu e agora possui latas colecionáveis com a foto dos integrantes. Além disso, as embalagens possuem um QR Code que dá acesso aos conteúdos exclusivos de dança criados pelos membros. O lançamento da marca atende aos pedidos dos fãs, que desejavam aumentar suas coleções das latas.

Os conteúdos oferecidos serão atualizados com frequência, com quizzes e vídeos do grupo, deixando os fãs ainda mais próximos do Now United e inspirados a se movimentarem através da dança, um território explorado consistentemente pela marca.

A primeira embalagem colecionável que poderá ser encontrada nos pontos de venda a partir deste mês, trará 4 dos integrantes e, no decorrer do ano, outras duas latas serão lançadas com os demais membros do grupo. A nova edição irá substituir a atual, presente nos pontos de venda em todo o país, mas permanecerá com a mesma fragrância da edição já conhecida de Rexona Now United, que agora conta com uma nova tecnologia exclusiva de 72h de proteção ativada pelo movimento.

“Desde o lançamento da primeira edição de Rexona Now United, criamos uma verdadeira conexão com os fãs do grupo, que é um fenômeno mundial. Nossa nova edição é reflexo dessa troca com os consumidores: não só ouvimos os pedidos deles, sempre muito carinhosos e criativos, como também queremos proporcionar conteúdos relevantes que colocam o propósito da marca em prática: estamos, literalmente, incentivando os jovens a se movimentarem através da dança”, revela Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

Publicado

em

A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.

A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.

“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.

 

Continue lendo

Empresa

BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

Publicado

em

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.

A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.

Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.

“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.

 

Continue lendo