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Revista Live Marketing em ação inédita, lança sua primeira edição especial em homenagem os vencedores do Ampro Globes Awards

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Em tempo recorde a Revista Live Marketing conseguiu colocar no ar a edição especial com uma cobertura completa do Ampro Globes Awards, que é a principal premiação do live marketing brasileiro e está completando 20 anos de existência. Isso só foi possível porque recebemos o apoio de 11 agências que fizeram parte do shortlist e que também foram premiadas com troféus de ouro, prata e bronze, tanto na edição regional como nacional.Por isso queremos agradecer especialmente às agências Atenas, Batux, Brunez, Casa 96, CL, Eleve, EAI, Hub Brasil, Sallero, Sherpa 42 e V3A que não pensaram duas vezes para apoiar essa iniciativa da Revisa Live Marketing.Quem ganha com isso é o mercado do Live Marketing que tem acesso aos principais cases que marcaram o ano de 2020 que sabemos, foi extremamente difícil em razão da pandemia por conta do Covid 19. É importante vermos que apesar de tudo e das dificuldades, as agências conseguiram colocar a criatividade a serviço do mercado anunciante.O que vemos nessa edição são cases de sucesso recheados de dados que mostram que as empresas precisam oferecer toda a atenção do mundo às ações de live marketing que envolve promoções, ativações, eventos, experiências das mais diversas, digital entre outras tantas possibilidades que se apresentam nesse mercado que parece ser infinito.Queremos que essa nossa iniciativa seja vista pelo mercado como uma oportunidade para que as agências possam dar uma maior visibilidade ao seu trabalho e ao empenho de suas equipes, por isso fizemos questão de colocar junto com os cases, além das informações gerais da agência a ficha técnica que traz o nome de todos os envolvidos nos projetos.Além disso, essa edição especial está em um formato diferente do nosso tradicional que proporciona leitura agradável e completa de todos os detalhes dos cases vencedores.Por fim, não podemos deixar de fazer um agradecimento mais do que especial a agência Eleve que está patrocinando a edição e assim está presente nas três capas da edição e seu logo apresenta todas as categorias de premiados.Para conhecer de perto os cases vencedores entre no link: https://www.revistalivemarketing.com.br/edicao-digital-dezembro/
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Philco cria Boombox gigante e transforma o Natal Disney em palco de experiência imersiva de áudio

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Pela primeira vez no Brasil, Philco se une a Disney para celebrar o Natal com experiências inéditas, emocionantes e totalmente imersivas ao público. A cidade de Curitiba recebe o Disney+ Open Air, um espaço a céu aberto que combina projeções, música, conteúdos Disney e atrações interativas, criando um grande ambiente de celebração para todas as idades.

É nesse cenário que a Philco apresenta a ativação “Som dos Desejos Philco”, uma experiência que traduz o DNA de inovação, emoção e tecnologia da marca. De 5 a 23 de dezembro, das 10h às 22h, no Parque Barigui, a Philco transforma o ambiente em um palco de imersão audiovisual e engajamento digital, conectando o público ao universo da música, da criatividade e do entretenimento.

Na área externa, o público é recebido por uma versão monumental da Boombox PBX01, com 4 metros de altura, que apresenta o novo speaker portátil da Philco de forma impactante. O equipamento, conhecido por entregar som potente, bateria com longa duração, graves encorpados e conectividade prática para qualquer ocasião, embala o ambiente com trilhas sonoras e cria o clima perfeito para uma experiência imersiva. Inspirado na linguagem musical e tecnológica da marca, o espaço funciona como um cenário vibrante e instagramável que convida os visitantes a registrarem sua passagem pelo local.

Dentro da ativação, a experiência se torna ainda mais interativa, ja que os visitantes são convidados a criar suas próprias batidas musicais, personalizando sons e gravando vídeos que podem ser compartilhados nas redes com a trend “Crie a sua batida”, desenvolvida em parceria com o TikTok. A dinâmica reforça a proposta de UGC (User Generated Content) da ação, incentivando o público a participar ativamente da comunicação da marca.

Além do aspecto digital, a ativação aproxima o público da performance real dos produtos, permitindo que cada pessoa teste a qualidade sonora, explore as funções e vivencie de perto a potência e a tecnologia da linha de áudio. Essa integração fortalece a campanha “Philco Extreme – Sinta a Batida”, conectando conteúdo, experiência e experimentação prática dos equipamentos.

O público visitante também poderá explorar a sala de experimentação Philco, onde além de assistir ao conteúdo personalizado de sua criação, irá conhecer mais sobre os produtos das linhas de áudio e Fast Smart TVs, ampliando a imersão dos visitantes nas tecnologias e inovações que a marca oferece ao mercado brasileiro.

“Nosso propósito foi transformar o som em emoção. A Philco faz parte da vida das pessoas há nove décadas, e essa ativação celebra essa trajetória de inovação com uma linguagem contemporânea, digital e totalmente experiencial, que conecta nossos produtos ao público de forma divertida, inspiradora e instagramável”, explica Amanda Urzum, diretora comercial de Áudio e Vídeo da Philco.

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AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

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A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.

Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.

A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.

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