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Revista Live Marketing em ação inédita, lança sua primeira edição especial em homenagem os vencedores do Ampro Globes Awards

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Em tempo recorde a Revista Live Marketing conseguiu colocar no ar a edição especial com uma cobertura completa do Ampro Globes Awards, que é a principal premiação do live marketing brasileiro e está completando 20 anos de existência. Isso só foi possível porque recebemos o apoio de 11 agências que fizeram parte do shortlist e que também foram premiadas com troféus de ouro, prata e bronze, tanto na edição regional como nacional.

Por isso queremos agradecer especialmente às agências Atenas, Batux, Brunez, Casa 96, CL, Eleve, EAI, Hub Brasil, Sallero, Sherpa 42 e V3A que não pensaram duas vezes para apoiar essa iniciativa da Revisa Live Marketing.

Quem ganha com isso é o mercado do Live Marketing que tem acesso aos principais cases que marcaram o ano de 2020 que sabemos, foi extremamente difícil em razão da pandemia por conta do Covid 19. É importante vermos que apesar de tudo e das dificuldades, as agências conseguiram colocar a criatividade a serviço do mercado anunciante.

O que vemos nessa edição são cases de sucesso recheados de dados que mostram que as empresas precisam oferecer toda a atenção do mundo às ações de live marketing que envolve promoções, ativações, eventos, experiências das mais diversas, digital entre outras tantas possibilidades que se apresentam nesse mercado que parece ser infinito.

Queremos que essa nossa iniciativa seja vista pelo mercado como uma oportunidade para que as agências possam dar uma maior visibilidade ao seu trabalho e ao empenho de suas equipes, por isso fizemos questão de colocar junto com os cases, além das informações gerais da agência a ficha técnica que traz o nome de todos os envolvidos nos projetos.

Além disso, essa edição especial está em um formato diferente do nosso tradicional que proporciona leitura agradável e completa de todos os detalhes dos cases vencedores.

Por fim, não podemos deixar de fazer um agradecimento mais do que especial a agência Eleve que está patrocinando a edição e assim está presente nas três capas da edição e seu logo apresenta todas as categorias de premiados.

Para conhecer de perto os cases vencedores entre no link: https://www.revistalivemarketing.com.br/edicao-digital-dezembro/

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Fanta faz ativação em São Paulo

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Para entrar no clima de Halloween com muito suspense, um container enigmático com cronômetro foi instalado na Avenida Paulista, em São Paulo, na calçada do shopping Cidade de São Paulo. Fanta, a marca de refrigerante de laranja mais consumido no Brasil, é a responsável pela ação.

O container vai gerar curiosidade em quem passar pelo local até o dia 5 de setembro, quando será finalmente aberto, revelando uma experiência inédita de Fanta Halloween no Brasil. Após a revelação da ação, a atração itinerante sairá em turnê pelo Brasil, levando o espírito de Halloween e o sabor de Fanta para diferentes cidades do país.

“Queremos instigar a curiosidade, gerar expectativa e gerar conversas nas redes sociais. Em breve, todos vão descobrir o que preparamos, mas até lá, o mistério faz parte da experiência”, comenta Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.

Reconhecida por promover ações surpreendentes voltadas à Geração Z e aos jovens adultos, e pela criação de experiências únicas, Fanta utiliza a estratégia para reforçar seu posicionamento e ampliar a interação com o público em espaços físicos e digitais.

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Tramontina leva serviço de bordo com porcelanas em voo internacional da GOL

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A Tramontina proporcionou um serviço de bordo diferenciado aos passageiros de um voo da GOL Linhas Aéreas com destino a Punta Cana, com um menu exclusivo na classe Premium Economy oferecido integralmente em peças de porcelana da marca. Em uma ação inédita de brand experience, a empresa dá um novo passo em sua campanha “Mais porcelana na sua vida – Porcelane-se”. A iniciativa é a primeira desse porte feita pela fabricante, que inovou em levar a experiência para as alturas, encantando os passageiros.

“Essa é uma forma criativa de aproximar o nosso produto das pessoas, de um jeito surpreendente e diferente de tudo o que já fizemos. Acreditamos que o cuidado cabe em qualquer lugar, por isso ficamos animados com a possibilidade de proporcionar essa vivência única aos passageiros durante a ação. Para tornar o momento ainda mais especial, clientes no Lounge GOL Smiles poderão participar de sorteios e levar para casa aparelhos de jantar Tramontina — um convite para que levem essa experiência de cuidado e acolhimento também para a mesa do dia a dia”, explica Rosane Fantinelli, diretora de marketing da Tramontina.

A iniciativa, co-criada com a agência W3haus, do Grupo Stefanini, tem o objetivo de traduzir e reforçar o posicionamento de que a qualidade pode e deve estar presente em todos os momentos. “Levar as porcelanas Tramontina para dentro de um avião é uma maneira de mostrar que cuidado, beleza e presença podem estar inclusive no ar. Ao transformar uma entrega comum em um momento especial, queremos mostrar como os diferentes estilos de porcelana combinam com momentos cotidianos, além de oferecer praticidade na hora de servir a mesa”, explica Clarissa Barreto, diretora de criação da W3haus.

A experiência gastronômica em altitude é o pontapé inicial de uma série de ações que englobam a campanha. Ao longo de aproximadamente 20 dias, a Tramontina vai realizar sorteios de kits de porcelana aos clientes no Lounge GOL Smiles de voos domésticos do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A premiação, sem necessidade de inscrição prévia, inclui aparelhos de jantar de 20 peças da marca.

A campanha também se desdobra em outros aeroportos: a visibilidade da ação se amplia com painéis em Congonhas (SP) e RIOGaleão (RJ). A partir de setembro, a campanha vem ganhando ainda mais força com ativações regionais, incluindo um painel 3D em Porto Alegre (Av. Nilo Peçanha) e mídia externa no Nordeste.

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