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Revista Live Marketing em ação inédita, lança sua primeira edição especial em homenagem os vencedores do Ampro Globes Awards

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Em tempo recorde a Revista Live Marketing conseguiu colocar no ar a edição especial com uma cobertura completa do Ampro Globes Awards, que é a principal premiação do live marketing brasileiro e está completando 20 anos de existência. Isso só foi possível porque recebemos o apoio de 11 agências que fizeram parte do shortlist e que também foram premiadas com troféus de ouro, prata e bronze, tanto na edição regional como nacional.

Por isso queremos agradecer especialmente às agências Atenas, Batux, Brunez, Casa 96, CL, Eleve, EAI, Hub Brasil, Sallero, Sherpa 42 e V3A que não pensaram duas vezes para apoiar essa iniciativa da Revisa Live Marketing.

Quem ganha com isso é o mercado do Live Marketing que tem acesso aos principais cases que marcaram o ano de 2020 que sabemos, foi extremamente difícil em razão da pandemia por conta do Covid 19. É importante vermos que apesar de tudo e das dificuldades, as agências conseguiram colocar a criatividade a serviço do mercado anunciante.

O que vemos nessa edição são cases de sucesso recheados de dados que mostram que as empresas precisam oferecer toda a atenção do mundo às ações de live marketing que envolve promoções, ativações, eventos, experiências das mais diversas, digital entre outras tantas possibilidades que se apresentam nesse mercado que parece ser infinito.

Queremos que essa nossa iniciativa seja vista pelo mercado como uma oportunidade para que as agências possam dar uma maior visibilidade ao seu trabalho e ao empenho de suas equipes, por isso fizemos questão de colocar junto com os cases, além das informações gerais da agência a ficha técnica que traz o nome de todos os envolvidos nos projetos.

Além disso, essa edição especial está em um formato diferente do nosso tradicional que proporciona leitura agradável e completa de todos os detalhes dos cases vencedores.

Por fim, não podemos deixar de fazer um agradecimento mais do que especial a agência Eleve que está patrocinando a edição e assim está presente nas três capas da edição e seu logo apresenta todas as categorias de premiados.

Para conhecer de perto os cases vencedores entre no link: https://www.revistalivemarketing.com.br/edicao-digital-dezembro/

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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.

As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.

A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.

O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.

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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

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Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.

O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.

“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.

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