Universo Live
Criatividade, inovação e surpresa marcam os 30 anos da Renase

Estamos lançando a nova edição da Revista Live Marketing que tem como matéria de capa os 30 anos da Renase, empresa que conquistou seu espaço junto ao mercado de eventos, sendo um verdadeiro destaque nos segmentos de produção e logística; viagens de incentivo e corporativas; estandes e, mais recentemente, eventos híbridos.
Ao longo do tempo, a empresa construiu a imagem altamente positiva que tem como diferencial a qualidade técnica dos projetos que desenvolve, somada a uma forma singular de trabalhar e enxergar o futuro.
Também trazemos uma matéria falando sobre como a inovação pode fazer a diferença no mercado do Live Marketing. Para tanto, ouvimos agências, fornecedores e empresas. O resultado é que fica clara a importância de inovar para garantir o presente e o futuro do mercado.
Mas não é só. Estamos também lançando uma landing page que mostra as principais matérias dessa edição. Foi um trabalho construído com muito carinho e dedicação de nossa equipe. Esperamos que vocês possam aproveitar o máximo o conteúdo produzido com qualidade e atenção. Para conhecer a nossa landing page clique: https://www.revistalivemarketing.com.br/edicao-digital/
Universo Live
Felipe Massa vai acelerar o novo carro nas ruas de São Paulo

É um hobby paulistano apreciar e fotografar os supercarros que passam pela região da Ponte Cidade Jardim. Neste domingo, dia 14, os car spotters terão uma oportunidade única: o piloto do Time Lubrax, Felipe Massa, vai acelerar nas ruas de São Paulo o novo Chevrolet Tracker #19, com o qual compete pela equipe TMG Racing na Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro.
O ponto de partida será o Posto Petrobras Cambuí, na Praça Deputado Dario de Barros, às 10h. A partir daí, o motor turbo vai roncar na Avenida dos Tajurás, passando pela Rua São Bonifácio, Avenida Cidade Jardim, Avenida Brigadeiro Faria Lima, Ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo (Ponte Cidade Jardim), Praça Deputado Afrânio de Oliveira, Rua Dr. José Augusto de Queiroz e vai terminar novamente no Posto Petrobras Cambuí.
“Será uma experiência muito diferente andar pelas ruas de São Paulo com o meu carro de competição e no meio de carros de rua. Então, convido os fãs de supercarros, como eu, que sabem o que é bom e só abastecem com Podium, a melhor gasolina do Brasil, usada por todos os carros da Stock Car, para acompanhar essa ação de perto. Vai ser, sem dúvida, muito divertido”, disse o piloto do Time Lubrax, patrocinado pela Vibra, que dará duas voltas no trajeto acima, acompanhado pelos carros da galera do Motorgrid.
Ao fim da ação, realizada em parceria com a agência Africa Creative, Massa concederá entrevista aos jornalistas presentes no Posto Petrobras Cambuí. A marca Petrobras é licenciada à Vibra.
Universo Live
Fanta faz ativação em São Paulo

Para entrar no clima de Halloween com muito suspense, um container enigmático com cronômetro foi instalado na Avenida Paulista, em São Paulo, na calçada do shopping Cidade de São Paulo. Fanta, a marca de refrigerante de laranja mais consumido no Brasil, é a responsável pela ação.
O container vai gerar curiosidade em quem passar pelo local até o dia 5 de setembro, quando será finalmente aberto, revelando uma experiência inédita de Fanta Halloween no Brasil. Após a revelação da ação, a atração itinerante sairá em turnê pelo Brasil, levando o espírito de Halloween e o sabor de Fanta para diferentes cidades do país.
“Queremos instigar a curiosidade, gerar expectativa e gerar conversas nas redes sociais. Em breve, todos vão descobrir o que preparamos, mas até lá, o mistério faz parte da experiência”, comenta Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.
Reconhecida por promover ações surpreendentes voltadas à Geração Z e aos jovens adultos, e pela criação de experiências únicas, Fanta utiliza a estratégia para reforçar seu posicionamento e ampliar a interação com o público em espaços físicos e digitais.
You must be logged in to post a comment Login