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Réveillon N°1 arrecada doação das agências da Holding Clube para apoiar comunidade de Itacaré

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A verba destinada ao movimento Capim Solidário viabilizará a produção de refeições distribuídas à população de vulnerabilidade da região

Diante do cenário atual e da necessidade em contribuir com a sociedade no combate à pandemia do coronavírus, a Holding Clube, que tem uma relação com os proprietários do Capim Santo e marca presença na comunidade de Itacaré com o Réveillon N°1, realizado na cidade desde 2019, irá apoiar a ação Capim Solidário, do Instituto Capim Santo, doando a verba para que a cozinha da escola de Itacaré possa produzir até 2500 quentinhas a mais, durante os próximos 4 meses.

O Instituto Capim Santo atua na capacitação gastronômica de jovens carentes e tem em Itacaré, na Bahia, uma das sedes do Projeto Escola Solidária. Durante o período de pandemia, com as aulas suspensas, as estruturas das escolas estão sendo utilizadas por funcionários e ex-alunos que decidiram doar seu tempo para produzir quentinhas à população em estado de vulnerabilidade da região. Por dia, cerca de 100 refeições são preparadas e distribuídas na cidade, sempre com comida saborosa, nutritiva e saudável, preparada com insumos adquiridos junto a produtores locais. O projeto busca, além de alimento, levar um afago para moradores da cidade, que sobrevive majoritariamente do turismo.

A Cross Networking, empresa de parcerias estratégicas da Holding Clube, fez a ponte entre o Instituto Capim Santo e as agências responsáveis pela produção e planejamento estratégico do Réveillon N°1, Samba e Storymakers. Através da iniciativa “Cross Solidário”, um Hub Solidário que já vem realizando trabalhos com diversas corporações e frentes de doação, a Cross fará a gestão da doação, que tem previsão de acontecer pelo menos até setembro de 2020.

Para fazer sua doação entre em contato pelo capimsolidá[email protected] ou faça um depósito diretamente na conta bancária da instituição.

BRADESCO

AG: 0895

CC: 1500-8

CNPJ: 07.338.081/0001-83

CAPIM RESTAURENTE E EVENTOS LTDA

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Agências

Fibra.ag desenvolve Coke Studio e bar inovador para Schweppes no Rock in Rio 2024

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A Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil, leva sua expertise para o Rock in Rio 2024, criando ativações memoráveis para grandes marcas como Coca-Cola e Schweppes – que são destaque no evento. No evento que celebra os 40 anos do festival, a agência combina tecnologia, design e sustentabilidade para proporcionar experiências imersivas que conectam as marcas ao público de maneira inovadora.

Para a Coca-Cola, a Fibra.ag desenvolveu mais uma vez o conceito e o design do Coke Studio, a materialização física da plataforma musical da marca. O desenho arquitetônico é do revolucionário e premiado designer e artista internacional, Muti Randolph. O Coke Studio 2024 apresentará conteúdos marcantes de forma inédita. Tudo vira magia em painéis LED translúcidos que criam efeitos em camadas visuais que  surpreendem o ponto de vista do convidado.

O destaque desse universo paralelo é a “Sphere”, uma vídeoesfera de LED de alta resolução com 3,5 metros de diâmetro, espécie de “terceiro olho” tecnológico do estande, atração vista pela primeira vez na América Latina, com conteúdo criado especialmente pelo hub de criação da Fibra.ag para a Coca Cola.

Acostumada a inovar a cada ano lado a lado da Coca Cola, Fibra.ag já tinha sido responsável pelo Coke Studio na edição de 2022 do festival e no The Town, em 2023.

A Fibra.ag, com foco em sustentabilidade, principalmente nos festivais, por meio da Fibra.one, braço da agência dedicado a soluções sustentáveis, desenvolveu tecnologias inovadoras para garantir que o Coke Studio seja alimentado por energia limpa, utilizando um mix de baterias elétricas, biodiesel e energia certificada pelo I-REC (International Renewable Energy Certificate). Como parte da experiência, os visitantes também poderão gerar eletricidade ao dançar em uma pista de dança cinética, que transforma os movimentos em energia.

Schweppes – Já para a Schweppes, a agência promoverá a ativação “Rock n’Rosé” na área VIP, oferecendo drinks personalizados com o nome dos convidados impressos na própria bebida. A marca também lança o rebranding de sua linha de produtos alcoólicos, Schweppes Mixed, que antes se chamava Schweppes Premium Drinks, com três bares exclusivos. Mochileiros estarão espalhados no gramado do festival, atendendo a todas as áreas e palcos.

O palco New Dance Order conta com bar de 100 metros quadrados, que será transformado em uma experiência imersiva com embalagens da marca em painéis de LED flexíveis, que mudam conforme a programação visual do evento e assumem a identidade de cada um dos drinks: Gin Tônica, Vodka Citrus, Spritz e Gin Tônica Pink. A trilha sonora desse espaço será assinada pelo DJ Julio Torres, ícone da música eletrônica nacional, reforçando também o caráter icônico da marca.

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Agências

Hub de Inovação Artística lança ateliê digital e leva a arte de rua para a sua casa

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Desde 2017, o Hub de Arte e Inovação Dionisio.AG, se coloca no mercado a fim de
revolucionar a publicidade/marketing , projetos, produtos e espaços urbanos e
corporativos. Por meio de intervenções artísticas, planejando, criando e executando
projetos junto a campanhas publicitárias, marcas, empresas e instituições, executam um papel similar a de uma agência, no entanto, com um grande diferencial, todas as ideias contemplam a arte e o fazer artístico. A proposta é utilizar da arte enquanto um meio potente para as marcas e os clientes construírem uma proximidade mais íntima e verdadeira com seu público, parceiros e colaboradores, indo além da ideia de transmitir apenas uma ideia ou mensagem, mas criando experiências e sensações.

O hub nasceu de um blog que falava sobre arte e que, hoje, se ramificou em várias frentes e, atualmente, co-cria com grandes marcas e agências como adidas, Nike, Disney, Itaú, NFL, Azul e Porsche. E trabalha com grandes artistas como Kobra, Speto, Pardal, Crica e Criola e Clara Leff. Agora, o hub se estendeu para mais uma missão com seu mais novo lançamento: uma loja online que promete levar a arte diretamente para a casa e para o cotidiano das pessoas.

A loja, Dionsio Ateliê, portanto, é uma extensão da agência e tem como principal objetivo levar a arte para todos, além de valorizar o processo e todos os parceiros que fazem o trabalho acontecer. A proposta é levar as cores e o espírito criativo da agência, agora, para sua casa, escritório ou dar presentes com itens autênticos e cheios de significado. Essa iniciativa apoia e promove artistas talentosos, ampliando a visibilidade e facilitando o contato direto com o público. Lá você encontrará nomes como Speto, Agatha de Faveri, André Gola e Bob Queiroz dentre muitos outros.

“Nós somos o Dionisio Ateliê, uma casa de criação onde a arte e o espírito indomável de Dionísio se fundem numa celebração do caos criativo. Nascemos da visão de uma agência que se recusou a limitar a arte a molduras rígidas e convenções vazias. Aqui, acreditamos que a arte é vida e a vida é arte — um ciclo incessante de paixão, êxtase e transformação. Como Dionísio, nós quebramos barreiras. Destruímos o conformismo e o previsível. Cada pincelada, cada escultura e cada traço de cor é uma celebração da liberdade criativa, da fusão entre o racional e o irracional. Inspiramo-nos no instinto, no impulso natural que surge das profundezas da alma, desafiando o que é considerado “normal” e abraçando o desconhecido. Acreditamos na expressão ‘sem limites’”, afirmam Monna Ricotta e Beatriz Souza, sócias do Dionsio Ateliê.

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