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Réveillon N°1 arrecada doação das agências da Holding Clube para apoiar comunidade de Itacaré

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A verba destinada ao movimento Capim Solidário viabilizará a produção de refeições distribuídas à população de vulnerabilidade da região

Diante do cenário atual e da necessidade em contribuir com a sociedade no combate à pandemia do coronavírus, a Holding Clube, que tem uma relação com os proprietários do Capim Santo e marca presença na comunidade de Itacaré com o Réveillon N°1, realizado na cidade desde 2019, irá apoiar a ação Capim Solidário, do Instituto Capim Santo, doando a verba para que a cozinha da escola de Itacaré possa produzir até 2500 quentinhas a mais, durante os próximos 4 meses.

O Instituto Capim Santo atua na capacitação gastronômica de jovens carentes e tem em Itacaré, na Bahia, uma das sedes do Projeto Escola Solidária. Durante o período de pandemia, com as aulas suspensas, as estruturas das escolas estão sendo utilizadas por funcionários e ex-alunos que decidiram doar seu tempo para produzir quentinhas à população em estado de vulnerabilidade da região. Por dia, cerca de 100 refeições são preparadas e distribuídas na cidade, sempre com comida saborosa, nutritiva e saudável, preparada com insumos adquiridos junto a produtores locais. O projeto busca, além de alimento, levar um afago para moradores da cidade, que sobrevive majoritariamente do turismo.

A Cross Networking, empresa de parcerias estratégicas da Holding Clube, fez a ponte entre o Instituto Capim Santo e as agências responsáveis pela produção e planejamento estratégico do Réveillon N°1, Samba e Storymakers. Através da iniciativa “Cross Solidário”, um Hub Solidário que já vem realizando trabalhos com diversas corporações e frentes de doação, a Cross fará a gestão da doação, que tem previsão de acontecer pelo menos até setembro de 2020.

Para fazer sua doação entre em contato pelo capimsolidá[email protected] ou faça um depósito diretamente na conta bancária da instituição.

BRADESCO

AG: 0895

CC: 1500-8

CNPJ: 07.338.081/0001-83

CAPIM RESTAURENTE E EVENTOS LTDA

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Agências

Agência Ecco completa 16 anos e mira em crescimento de 20% em 2022

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A Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, completa 16 anos de atuação no próximo mês de maio. A empresa, conhecida por elaborar estratégias 360º no online e offline, projeta um crescimento de aproximadamente 20%, tanto em faturamento como em número de clientes durante o ano de 2022. Além disso, a organização planeja ampliar a quantidade de colaboradores no período.

Referência nos segmentos de papelaria, imobiliário e automotivo, a agência se destaca no mercado pela elaboração de estratégias digitais, especialmente nas mídias sociais, e com a criação de press-kit inovadores e exclusivos. “O principal propósito da Ecco é empoderar marcas com criatividade, tecnologia e planejamento. Para aperfeiçoar ainda mais a qualidade de entrega, nos próximos meses vamos incrementar o time e aperfeiçoar alguns detalhes em relação ao planejamento estratégico idealizado para nossos clientes”, afirma Ísis Vasques, diretora executiva da empresa.

Atualmente com 25 clientes ativos na carteira, a agência precisou se adaptar às mudanças tecnológicas e no ambiente do setor ao longo de sua trajetória. “Os conceitos de comunicação permanecem semelhantes, mas os canais e a estratégia mudaram drasticamente de 16 anos para cá. Os clientes migraram os seus investimentos para o meio online e colocaram em segundo plano formatos antigos, como outdoors e revistas”, relata Gláucio Amaral, outro dos sócios.

A modificação deste cenário se revela nos dados do Sebrae de que 150 mil donos de PMEs buscaram ajuda para desenvolver ações de inovação, comunicação e marketing no ano de 2021. De acordo com Vasques, essa procura das empresas exige uma atuação muito mais estratégica. “É fundamental se manter próximo ao cliente com a mensuração de resultados e o acompanhamento da performance das campanhas, a fim de que se possa entender a essência e a necessidade de cada um. Dessa forma, os objetivos das marcas tendem a ser alcançados de maneira mais rápida”, analisa.

Vasques ainda explica que trabalhar com a comunicação de modo eficiente e pensado é um processo complexo, pois envolve demandas específicas. “Uma estratégia de mídias sociais, por exemplo, envolve muito mais do que fazer posts. Quando os clientes percebem isso, nos procuram em busca de uma solução qualificada. Por isso, é essencial que cada campanha seja estruturada com um viés personalizado”, reforça.

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W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

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W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

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