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ForALL é a nova agência de comunicação da Smiles

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Agência acaba de assinar a campanha institucional ‘Viaje em Casa’, da Smiles, e será responsável por toda estratégia de comunicação institucional da marca

A agência ForALL, dos sócios Rapha Barreto e Rui Piranda, é a nova agência de comunicação institucional da Smiles, empresa responsável pela administração do programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas e de suas companhias aéreas parceiras.

A partir de agora, a ForALL vai atuar junto com o marketing na orientação e posicionamento das ações de comunicação institucional para as demais agências que atendem a Smiles, posicionando-se como um hub estratégico. A agência foi a responsável pela criação de toda a campanha institucional da Smiles para engajamento e aumento das vendas durante a pandemia de Covid-19.

“A escolha da ForALL como agência de branding da Smiles está alinhada à estratégia de humanizar ainda mais a relação com os nossos já clientes e, também, com os que ainda não são, construindo um diálogo próximo e com um tom de voz acolhedor e aspiracional. A parceria com o time da ForALL será fundamental para atingir esse objetivo e ampliar nosso brand awareness”, explica Nathalia Torres, Head de Marketing da Smiles.

“Projetos desafiadores que envolvem estratégias de branding e definição de propósito são nosso combustível. Hoje, o mercado de viagens de milhas movimenta, em média, 5% do público-alvo. Isso mostra que as pessoas ainda desconhecem as vantagens deste serviço”, afirma Rui Piranda, sócio-fundador da ForALL.

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WMcCANN lança filme-tributo em homenagem a Washington Olivetto na semana do Cannes Lions

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O “W” da WMcCANN é o “W” de Washington Olivetto. Um símbolo que atravessa gerações e se confunde com a história da propaganda no Brasil. Primeiro brasileiro a conquistar um Leão de ouro em Cannes, Olivetto é homenageado neste ano no Cannes Lions e, mais uma vez, pela WMcCANN, que criou um filme-tributo exaltando o publicitário que mudou para sempre a forma de comunicar, criar e emocionar. Um gesto de reverência a quem transformou ideias em cultura e palavras em patrimônio da criatividade mundial.

Criado pela WMcCANN, o filme parte de um conceito simples e poderoso: a letra “W”. Inspirada na marca registrada de Olivetto, tanto no nome quanto na história da propaganda, a produção explora palavras com “W”, como work, wit, wonder, write, que traduzem a influência do publicitário em agências, campanhas e até décadas, se transformam em um ícone. A narrativa destaca-se como a forma com que se trabalha, escreve, cria e se desafia hoje, na publicidade, tem W na essência, o W de Washington Olivetto.

A homenagem registra a influência que Olivetto exerceu sobre a forma de pensar a comunicação no Brasil e no mundo e é uma continuidade da homenagem que a agência fez em 2024, quando o publicitário faleceu. Na ocasião, a WMcCANN trouxe a frase “Se você parar para pensar, o nome de todas as agências deveriam começar com W.”, incentivando um movimento onde diversas agências incorporaram a letra W em seus nomes. Uma homenagem ainda ganhou as ruas do Brasil com a mídia Out Of Home.

“Washington Olivetto não é apenas uma referência. É um lembrete de que a boa propaganda é, ao mesmo tempo, criação de cultura e geração de valor. Fazer essa homenagem é, para nós, mais do que reconhecimento: é compromisso com uma criatividade que emociona, que provoca e que vende. Porque entender o Washington é entender que ideias geniais nem sempre obedecem aos briefings, às vezes, elas os reinventam”, destaca Hugo Rodrigues, presidente do conselho do McCANN Worldgroup.

O tributo no Cannes Lions acontece em um ano emblemático para o país. Em 2025, o Festival de Cannes apresenta o País Criativo do Ano, e o primeiro homenageado é o Brasil. Ainda como parte das homenagens, a WMcCANN patrocinou o Trio W do Brasil, comandado por Jairzinho, Simoninha e a Acadêmicos do Baixo Augusta, que desfilou pela avenida Croisette. A iniciativa da FilmBrazil reforça o tributo à memória de um dos maiores nomes da publicidade brasileira.

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Vaion produz 3ª edição do Fórum Ambição 2030 promovido pelo Pacto Global – Rede Brasil

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A Vaion, agência especializada em eventos e ativações de marca, foi responsável pela produção do Fórum Ambição 2030, promovido pelo Pacto Global – Rede Brasil, a segunda maior rede local do Pacto Global da ONU no mundo. Esta é a segunda edição consecutiva do evento sob a assinatura da Vaion.

Reconhecido como o maior evento de sustentabilidade corporativa do país, o Fórum reuniu, neste mês de junho, em São Paulo, mais de 830 lideranças empresariais, representantes da sociedade civil e do poder público, com o objetivo de promover diálogos estratégicos e acelerar compromissos rumo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

A Vaion, nomeada como agência brasileira do Pacto Global – Rede Brasil, foi responsável por todo o escopo de produção desta terceira edição do Fórum — desde o planejamento, gerenciamento, design, produção e execução — com uma proposta centrada em oferecer uma experiência imersiva, sustentável e de alto impacto. A operação mobilizou 80 profissionais, diretos e indiretos, ao longo de quatro meses de trabalho. Todos os materiais utilizados, da cenografia às credenciais, foram pensados para serem recicláveis ou reutilizáveis, alinhando-se aos princípios ESG que norteiam o evento.

“O Fórum Ambição 2030 cresce em relevância e alcance a cada edição. A edição de 2024 do Fórum teve enorme repercussão e altos índices de satisfação de convidados e cliente. Para este ano, nosso desafio como agência parceira foi entregar uma estrutura que traduzisse, em cada detalhe, os pilares de sustentabilidade, diversidade e inclusão. Mais do que um evento, é uma jornada de transformação para as empresas e organizações que lideram essa agenda no Brasil”, afirma Vanessa Sá, CEO da Vaion.

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