Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Raphael Cunha é o novo diretor de negócios e marketing da Callink

Publicado

em

Com foco na melhoria constante da busca por novas oportunidades de negócios e prospecção de clientes, com um atendimento personalizado e cada vez mais próximo, a Callink anuncia que o administrador Raphael Cunha, que atua no mercado de contact center há 15 anos, sendo 10 deles na Callink, assumiu a função de Diretor de Negócios e Marketing.

Formado em Administração e Marketing, com especialização em Análise Comportamental, Raphael Cunha iniciou suas atividades na Callink em 2010, como coordenador de operações. Dois anos após, assumiu a gerência de operações e em 2016 integrou a área comercial como gerente de relacionamento. Em julho de 2020 assumiu a função de Head de Novos Negócios e Marketing.

A intensa experiência de Raphael em transformação e implantação de soluções digitais no atendimento ao cliente, assim como na geração de valor e no modo como os clientes relacionam com o consumidor final, farão a diferença neste novo desafio. São anos se especializando em inovação, relacionamento e geração de valores, sendo responsável, inclusive, pela estruturação, planejamento e operacionalização das estratégias de vendas da Callink.

Novos desafios

O novo diretor aponta como desafio, um jeito de fazer negócios provocado pelo atual cenário mundial. “As relações mudaram neste último ano e a forma de fazer negócios também. Aquele jeito tradicional e já conhecido de estar próximos presencialmente, fazendo visitas e reuniões, mudou e nem sabemos quando ou se esse modelo será retomado. Nosso desafio é continuar a repensar e recriar a forma de buscar negócios, para que este modelo de trabalho atraia e traga mais e novas oportunidades, sendo mais assertivos em nossas propostas. Por isso, a Callink está atenta a uma questão fundamental para a empresa contratante, que é entender na visão dela ‘Qual o seu próximo resultado?’. Para 2021, nosso desafio é também trazer negócios rentáveis, tanto em contact center e cobrança”, finaliza Raphael Cunha.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo