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Raphael Cunha é o novo diretor de negócios e marketing da Callink

Com foco na melhoria constante da busca por novas oportunidades de negócios e prospecção de clientes, com um atendimento personalizado e cada vez mais próximo, a Callink anuncia que o administrador Raphael Cunha, que atua no mercado de contact center há 15 anos, sendo 10 deles na Callink, assumiu a função de Diretor de Negócios e Marketing.
Formado em Administração e Marketing, com especialização em Análise Comportamental, Raphael Cunha iniciou suas atividades na Callink em 2010, como coordenador de operações. Dois anos após, assumiu a gerência de operações e em 2016 integrou a área comercial como gerente de relacionamento. Em julho de 2020 assumiu a função de Head de Novos Negócios e Marketing.
A intensa experiência de Raphael em transformação e implantação de soluções digitais no atendimento ao cliente, assim como na geração de valor e no modo como os clientes relacionam com o consumidor final, farão a diferença neste novo desafio. São anos se especializando em inovação, relacionamento e geração de valores, sendo responsável, inclusive, pela estruturação, planejamento e operacionalização das estratégias de vendas da Callink.
Novos desafios
O novo diretor aponta como desafio, um jeito de fazer negócios provocado pelo atual cenário mundial. “As relações mudaram neste último ano e a forma de fazer negócios também. Aquele jeito tradicional e já conhecido de estar próximos presencialmente, fazendo visitas e reuniões, mudou e nem sabemos quando ou se esse modelo será retomado. Nosso desafio é continuar a repensar e recriar a forma de buscar negócios, para que este modelo de trabalho atraia e traga mais e novas oportunidades, sendo mais assertivos em nossas propostas. Por isso, a Callink está atenta a uma questão fundamental para a empresa contratante, que é entender na visão dela ‘Qual o seu próximo resultado?’. Para 2021, nosso desafio é também trazer negócios rentáveis, tanto em contact center e cobrança”, finaliza Raphael Cunha.
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AlmapBBDO anuncia Rafaela Alves como nova COO da agência

A AlmapBBDO anuncia Rafaela Alves como sua nova Chief Operations Officer (COO). Desde 2021 à frente das áreas de mídia e dados, Rafaela amplia agora sua atuação de forma transversal, passando a liderar também a visão estratégica do negócio e a coordenação das operações. Além de seguir comandando as frentes de mídia, dados, martech e retail, ela incorpora ao seu escopo o olhar integrado sobre processos, tecnologia e excelência na execução dos projetos.
“Essa promoção é o reconhecimento de uma trajetória sólida, de alguém que está sempre buscando integrar a estratégia de comunicação de forma ampliada e conectada ao negócio. A Rafa tem um olhar muito potente para a construção coletiva, uma liderança natural na gestão de pessoas e uma escuta ativa que transforma relações em caminhos. Sua presença na operação como um todo nos fortalece e amplia nossa capacidade de entregar excelência de ponta a ponta”, afirma Filipe Bartholomeu, presidente e CEO da AlmapBBDO.
Recentemente reconhecida como uma das “Women to Watch” no Brasil, Rafaela foi responsável por estruturar uma operação integrada de mídia e dados na Almap, conduzindo estratégias multiplataforma alinhadas a uma abordagem multicanal e orientada por resultados. Sua promoção reforça o compromisso da agência em alinhar criatividade, tecnologia e negócio em um cenário cada vez mais dinâmico e desafiador.
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ATENAS.ag anuncia Renata Bernicchi como diretora de atendimento e negócios

Com o objetivo de impulsionar os novos negócios com excelência operacional e crescimento sustentável, a ATENAS.ag, agência de brand experience das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, anuncia a contratação de dez talentos para integrar as equipes de novos negócios e criação.
Renata Bernicchi, assume o cargo de diretora de atendimento e negócios, fortalecendo a frente de novos negócios da agência. Com mais de 20 anos de trajetória no mercado de comunicação, Renata Bernicchi acumula experiências em diversos segmentos da indústria e do varejo, com passagens por algumas das principais agências de live marketing do país, como Live Team Brasil, MKT House, Score Group Brasil, Grupo TV1 e Bullet. Esteve à frente de projetos de brand experience, campanhas publicitárias, ativações em PDV, eventos e promoções para marcas como Ambev, Mondelez, Raízen, Bradesco, Heineken, BRF e Google, sempre com foco em estratégia, excelência na entrega e impacto nos resultados.
“Estou muito animada com esse novo desafio na ATENAS.ag. Sempre busquei conexões reais e resultados consistentes no meu trabalho, e acredito que só existe comunicação eficaz quando há verdade, escuta ativa e parceria entre marcas e pessoas. É esse olhar sensível e comprometido que busco trazer todos os dias para a agência”, comenta Renata Bernicchi.
O time sob sua liderança conta com a chegada de Aline Pares como gerente de negócios e Brunna Torresan como executiva de contas. Já o núcleo de Bruna Reti foi reforçado com as contratações de Tatiane Franco como head de negócios, Luciana Trasatti e Amanda Ferreira como gerentes de contas, Amanda Abite assistente de atendimento, e Ana Carolina Camargo foi promovida a executiva de contas.
Na criação a equipe foi ampliada com os novos creative leaders Gabriel Nose e Pedro Paoliello sob o comando da diretora de criação Lu Mônaco.
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