Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Renata Torres é a nova Head de Operações e Consultoria da Newa

Publicado

em

A Newa, uma empresa especializada na capacitação de líderes e seus colaboradores que transforma as organizações por meio da diversidade, inclusão e inovação, tem investido fortemente no seu time de gestores e acaba de anunciar Renata Torres como Head de Operações e Consultoria.


Renata é especializada em Estratégias de Diversidade para Corporações pela Harvard Kennedy School, possui mais de 23 anos de experiência no mercado corporativo de tecnologia, liderando times de larga escala e alta performance. Em sua carreira, teve forte atuação no tema de Diversidade & Inclusão, com foco em programas de desenvolvimento de mulheres. A profissional passou por empresas como Intelig, TIM Brasil e Accenture, onde criou um programa de liderança feminina, chamado Awake NewWomen, que serviu de modelo para diversas iniciativas semelhantes em outras áreas.


“Pretendo colocar toda minha experiência à disposição da Newa para transformar a empresa em uma das principais consultorias de Diversidade & Inclusão do país. Meu objetivo é colaborar com os clientes da Newa, para que sejam espaços mais diversos, inclusivos, com mais equidade e lideranças mais conscientes, a fim de impactar positivamente o engajamento das pessoas e os resultados dos negócios”, explica Renata.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo