Gente
Renata Leme é a nova COO da agência TSBetc
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Renata-Leme-e-a-nova-COO-da-agencia-TSBetc-.png)
A TSBetc, agência 360º de MICE e live marketing, anuncia Renata Leme como a nova Chief Operating Officer (COO). Recentemente a agência expandiu e oficializou seu primeiro escritório internacional, em Portugal.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado de agências, Renata Leme foi responsável por liderar ativações promocionais, convenções e grandes festivais, em âmbito nacional. No início da sua carreira, construiu experiência em agências como Expertise, The Group e V3A, além de ter liderado projetos desafiadores para marcas como Carrefour, Johnson & Johnson, Philip Morris, Johnnie Walker, Pepsico, Claro, Sephora, entre outras.
Apaixonada por trade e experiencias de marca, a nova COO chegou para fortalecer a integração dos segmentos MICE e live marketing e o posicionamento da agência 360º, além de levar sua experiencia e expertise à TSBetc. “Estou animada com a oportunidade de atuar em uma agência com mais de 30 anos de experiência, consolidada no mercado. Agora, com a expansão para Portugal, vemos novas oportunidades de negócios, pensamentos e estratégias. Acredito que minha trajetória de 20 anos agrega muito ao plano da empresa e vice-versa. É um lugar onde há pessoas totalmente capacitadas e me sinto ainda mais motivada com essa chance”, disse Renata.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.