Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AppsFlyer tem novo head de marketing no Brasil

Publicado

em

Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing criativo envolvendo áreas de digital, tecnologia e mídias sociais, Bruno Brandão acaba de assumir a posição de regional marketing manager da AppsFlyer – que atua no mercado de mensuração e análise de dados para aplicativos – no Brasil. Durante a carreira, o publicitário acumula experiência em grandes agências, como a Africa e a B/Ferraz, atuando junto a clientes como Skol, ItaúL’Oréal Paris, e Renault. Também trabalhou por mais de seis anos no Twitter, onde chegou a ser head de marketing, liderando equipe do Brasil.

Na nova função, Brandão terá o desafio de estabelecer estratégias de comunicação e relacionamento com o mercado de tecnologia e publicidade brasileiro, além de liderar todas as atividades relacionadas à AppsFlyer neste contexto, gerando awareness para as soluções da empresa e estimulando ainda mais a adoção dos seus produtos pelas marcas e profissionais da indústria mobile.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo

Gente

Marcello Serpa é o novo advisor da agência Anacouto

Publicado

em

Marcello Serpa, um dos publicitários mais influentes do Brasil, é o novo advisor da Agência Anacouto. Reconhecido internacionalmente, o diretor de criação liderou a AlmapBBDO por mais de duas décadas, o que é um diferencial para ser tratado como um reforço estratégico significativo para a agência.

A cadeira de conselheiro consultivo, anteriormente ocupada por Diego Barreto, que recentemente assumiu o cargo de CEO do iFood, continuará com a missão de trazer uma visão externa focada na criatividade e inovação do negócio.

“Sua visão agnóstica e independente, aliada à vasta experiência em inovação criativa conectada aos negócios, contribuirá para o crescimento sustentável dos clientes da agência. Estamos entusiasmados em receber Marcello Serpa como nosso novo advisor,” celebra Ana Couto, CEO da agência.

 

Continue lendo