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Renata Fan é a nova embaixadora da Mobiauto

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Start-up do segmento automotivo que mais cresceu em 2021 e um dos três maiores marketplaces de carros usados do país, a Mobiauto anuncia que firmou contrato com a jornalista esportiva Renata Fan, que será a nova embaixadora da marca.

A gaúcha Renata Fan é apresentadora do programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes, desde 2007, e possui uma carreira consolidada na crônica esportiva brasileira, com passagens em várias emissoras de rádio e TV.

O contrato foi assinado nesta semana e passa valer desde já, em fevereiro, colocando o carisma e a experiência da jornalista a serviço de um dos mais relevantes marketplaces de automóveis do Brasil.

“Estou muito orgulhoso por ter a Renata Fan em nosso time. Ela é uma das personalidades mais respeitadas do país, tem uma conexão incrível com o público e não é à toa que o Brasil inteiro ama o seu trabalho. A Renata fala de futebol, automobilismo, esportes e coisas que importam para a vida dos brasileiros – explica Sant Clair Castro Jr., CEO da Mobiauto – Precisamos exatamente de uma pessoa assim sendo nossa embaixadora. A Mobiauto tem no seu DNA melhorar a vida das pessoas por meio de ações de mobilidade, com destaque para o setor automotivo. Ao ter a Renata em nossa jornada, estou certo de que juntos podemos tornar a vida das pessoas melhor”.

Não menos orgulhosa, a apresentadora também celebra a parceria com a Mobiauto. “Que orgulho poder unir a minha marca profissional a uma empresa que está entre os maiores marketplaces do mercado de automóveis do Brasil. Trabalho com esportes e busca de conquistas. E estar com a Mobiauto é como vencer um campeonato com todos os elementos de sucesso, coletividade e vitórias. Estou motivada e lisonjeada com essa ótima parceria”, garante.

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Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes são as novas influenciadoras de Plenitud

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Plenitud, que atua no segmento de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta seu novo squad de influenciadoras para falar sobre a linha Plenitud Femme, voltada para mulheres durante o puerpério.

As três influenciadoras da marca, Viih Tube (@viihtube), Bruna Oliveira (@bruoliveiira__) e Denise Gomes (@eudeniisegomes) têm como missão engajar e levar informação sobre autocuidado para as mulheres em fase de recuperação pós-parto, promovendo o uso de Plenitud Femme como uma solução confiável para lidar com as pequenas perdas urinárias e outros fluidos típicos desse período.

Viih Tube, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está grávida de seu segundo filho, Ravi, cujo nascimento está previsto para novembro. Conhecida por compartilhar sua maternidade de forma autêntica e transparente, é uma voz influente e ressonante entre as mães. “Ter Plenitud ao meu lado nesse momento tão importante faz toda a diferença. A roupa íntima realmente oferece o conforto e a segurança que precisamos durante o puerpério, um período que, apesar de ser muito especial, também é repleto de desafios. A marca está comigo nos momentos mais sensíveis, e isso é algo que me tranquiliza e me permite focar no que realmente importa: minha família e meu bem-estar”, comenta Viih Tube.

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Estúdio Rocket anuncia parceria com MetLife para produções audiovisuais imersivas

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O Estúdio Rocket, parte integrante do Hub Rocket, anuncia parceria com a MetLife com inovações para as produções audiovisuais da marca. Com recursos de ponta, como Vídeos 360º Interativos e Imersivos e IA Generativa para produção de conteúdos, as soluções serão entregues de forma criativa e com tecnologias de alto impacto.

“O uso de vídeos 360º é uma nova maneira de criar conteúdo envolvente, permitindo que os consumidores explorem ambientes e produtos de forma interativa e detalhada. Esse formato aumenta significativamente o tempo de interação e a retenção da marca, proporcionando uma experiência imersiva que reforça o engajamento e a memória do consumidor”, afirma Eduardo Santos, líder criativo do Estúdio Rocket.

A estratégia, segundo Santos, é especialmente eficaz em campanhas publicitárias que buscam capturar a atenção do público em um ambiente de comunicação saturado, melhorando resultados considerando a economia de atenção que avalia o interesse e retenção perante os conteúdos.

Para a nova conta, o estúdio irá incorporar ainda a IA generativa, com plataformas otimizadas como ChatGPT, Artlist e MidJourney para criar conteúdo personalizado em grande escala. Além disso, processo inclui a geração de textos, imagens e vídeos, otimizando o tempo de produção com foco na qualidade. “Para marcas como a MetLife, que demandam um alto volume de conteúdo em múltiplas plataformas, essa abordagem será essencial para manter a relevância e a personalização em larga escala”, acrescenta Eduardo Santos.

“O uso dessas tecnologias não só revoluciona a forma como contamos histórias, mas também como nos conectamos com o público, entregando uma experiência memorável e inovadora”, explica o líder criativo do Estúdio Rocket. “Estamos empolgados em aplicar essas ferramentas nas campanhas da MetLife e criar narrativas visuais mais profundas e interativas”.

A parceria marca um novo capítulo tanto para o Estúdio Rocket quanto para a MetLife, mostrando o compromisso de ambas as marcas em adotar soluções tecnológicas de ponta para melhorar a comunicação com seus consumidores.

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