Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Renata Di Bernardo assume gerência de vendas Brasil da Tap Air Portugal

Publicado

em

A TAP Air Portugal anuncia a promoção de Renata Di Bernardo à posição de gerente de vendas Brasil. A  executiva passa a liderar a equipe de gerentes de contas comerciais que cobrem o território brasileiro, assim como, a equipe de grupos que está baseada em São Paulo.

Segundo Carlos Antunes, diretor Brasil/América do Sul, “esta movimentação vem ao encontro da estratégia da companhia de reforçar a sua estrutura no Brasil e tem como principal desafio fortalecer a relação comercial com parceiros do trade corporativo e lazer.”

Esta promoção vem ao encontro da estratégia da companhia de reforçar a sua estrutura no Brasil e tem como principal desafio fortalecer a relação comercial com parceiros do trade corporativo e lazer.

Formada em Turismo e Hotelaria e com MBA em Gestão Empresarial, Renata entrou na TAP em 2010 como executiva de vendas em São Paulo, posição que tem ocupado desde então. A nova gerente possui um histórico de 22 anos de experiência na indústria da aviação, tendo trabalhado em Cias Aéreas como Continental Airlines e Copa Airlines.

O Brasil continua sendo um mercado prioritário para a TAP Air Portugal. Até ao final do ano, a companhia aérea continuará investindo no compromisso com o atendimento a passageiros brasileiros, diferencial que mantém como a primeira empresa área internacional conectando o país à Europa.

Atualmente, a TAP liga Brasil a Portugal com voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 as cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP liga diretamente à Europa. Para o verão europeu, a TAP passa a operar com 73 voos por semana entre o Brasil e Portugal, o maior número de frequências de voos entre as Cias Aéreas Estrangeiras em operação no Brasil.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo