Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Renata Di Bernardo assume gerência de vendas Brasil da Tap Air Portugal

Publicado

em

A TAP Air Portugal anuncia a promoção de Renata Di Bernardo à posição de gerente de vendas Brasil. A  executiva passa a liderar a equipe de gerentes de contas comerciais que cobrem o território brasileiro, assim como, a equipe de grupos que está baseada em São Paulo.

Segundo Carlos Antunes, diretor Brasil/América do Sul, “esta movimentação vem ao encontro da estratégia da companhia de reforçar a sua estrutura no Brasil e tem como principal desafio fortalecer a relação comercial com parceiros do trade corporativo e lazer.”

Esta promoção vem ao encontro da estratégia da companhia de reforçar a sua estrutura no Brasil e tem como principal desafio fortalecer a relação comercial com parceiros do trade corporativo e lazer.

Formada em Turismo e Hotelaria e com MBA em Gestão Empresarial, Renata entrou na TAP em 2010 como executiva de vendas em São Paulo, posição que tem ocupado desde então. A nova gerente possui um histórico de 22 anos de experiência na indústria da aviação, tendo trabalhado em Cias Aéreas como Continental Airlines e Copa Airlines.

O Brasil continua sendo um mercado prioritário para a TAP Air Portugal. Até ao final do ano, a companhia aérea continuará investindo no compromisso com o atendimento a passageiros brasileiros, diferencial que mantém como a primeira empresa área internacional conectando o país à Europa.

Atualmente, a TAP liga Brasil a Portugal com voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 as cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP liga diretamente à Europa. Para o verão europeu, a TAP passa a operar com 73 voos por semana entre o Brasil e Portugal, o maior número de frequências de voos entre as Cias Aéreas Estrangeiras em operação no Brasil.

Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo