Gente
Renata Di Bernardo assume gerência de vendas Brasil da Tap Air Portugal

A TAP Air Portugal anuncia a promoção de Renata Di Bernardo à posição de gerente de vendas Brasil. A executiva passa a liderar a equipe de gerentes de contas comerciais que cobrem o território brasileiro, assim como, a equipe de grupos que está baseada em São Paulo.
Segundo Carlos Antunes, diretor Brasil/América do Sul, “esta movimentação vem ao encontro da estratégia da companhia de reforçar a sua estrutura no Brasil e tem como principal desafio fortalecer a relação comercial com parceiros do trade corporativo e lazer.”
Esta promoção vem ao encontro da estratégia da companhia de reforçar a sua estrutura no Brasil e tem como principal desafio fortalecer a relação comercial com parceiros do trade corporativo e lazer.
Formada em Turismo e Hotelaria e com MBA em Gestão Empresarial, Renata entrou na TAP em 2010 como executiva de vendas em São Paulo, posição que tem ocupado desde então. A nova gerente possui um histórico de 22 anos de experiência na indústria da aviação, tendo trabalhado em Cias Aéreas como Continental Airlines e Copa Airlines.
O Brasil continua sendo um mercado prioritário para a TAP Air Portugal. Até ao final do ano, a companhia aérea continuará investindo no compromisso com o atendimento a passageiros brasileiros, diferencial que mantém como a primeira empresa área internacional conectando o país à Europa.
Atualmente, a TAP liga Brasil a Portugal com voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 as cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP liga diretamente à Europa. Para o verão europeu, a TAP passa a operar com 73 voos por semana entre o Brasil e Portugal, o maior número de frequências de voos entre as Cias Aéreas Estrangeiras em operação no Brasil.
Gente
Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

A Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.
Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.
“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.
Gente
Newton Neto, Chairman da Lean Agency, é selecionado para o júri do Effie Awards 2025

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, foi selecionado para compor o júri do Effie Awards 2025, uma das premiações mais prestigiadas e respeitadas do mercado publicitário global. Reconhecido por celebrar as campanhas mais eficazes e impactantes, o Effie é referência em excelência criativa e resultados de negócios.
A participação de Newton Neto no júri do Effie Awards 2025 é um marco significativo que reforça a posição de destaque da Lean Agency no mercado. Sua nomeação reconhece sua trajetória, sua visão estratégica e o compromisso da agência com a excelência e a inovação na publicidade.
“Participar do júri do Effie Awards é uma honra e também uma grande responsabilidade. É uma oportunidade de contribuir para a valorização de trabalhos que não apenas encantam criativamente, mas que entregam resultados consistentes e transformadores. Essa troca de visões e experiências é essencial para evoluirmos como indústria”, afirma Newton.
O Effie Awards é uma premiação internacional que reconhece a eficácia no marketing, celebrando campanhas publicitárias que se destacam pela capacidade de gerar resultados reais para as marcas e seus públicos. Participar do júri do Effie exige um profundo conhecimento de mercado, uma visão aguçada para tendências e um compromisso com a integridade das avaliações.