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Renase fecha 2023 com faturamento de R$ 95 milhões

Pela primeira vez em seus 33 anos de trajetória, a Renase, agência full service que atua no desenvolvimento, organização e gestão de eventos, viagens de incentivo e estandes para empresas de todos os portes, reuniu seus colaboradores em um resort fora do estado de São Paulo para anunciar os resultados de 2023 e apresentar o planejamento e expectativas para 2024.
O destino escolhido foi Alexânia (GO), cerca de 50 minutos distante da capital federal, no Tauá Resort & Convention Alexânia. Durante o evento que durou quatro dias, de 11 a 14 de janeiro, o CEO da Renase, Rodrigo Stocco, anunciou o faturamento de R$ 95 milhões em 2023, número 12% maior que no ano anterior. “Foi a primeira vez que a Renase levou seus quase 100 colaboradores para um destino tão distante de São Paulo. Com um resultado tão expressivo como o que tivemos ano passado, não poderíamos deixar de recompensar nosso time e comemorar”, disse Stocco. A Convenção Renase 2024 teve também características de uma viagem de incentivo, já que proporcionou experiências para reconhecer os objetivos alcançados e lançou novos desafios para o ano corrente.
O que a Renase faz no dia a dia para seus mais de 40 clientes, entre Bauducco, Bosch, Ferrero, Galderma, Novo Nordisk, Serasa e outros, também foi incluído no evento de seus Renasers. “Queríamos oferecer o melhor para todos, sem exceção. Tivemos reuniões importantes, palestra com a Vânia Ferrari, dinâmicas de grupo e conhecimento, mas também não deixamos de celebrar, saborear uma gastronomia espetacular, relaxar nos momentos de lazer”, ressalta Stocco.
Nos dois dias em sala, a Renase relembrou todas as ações internas realizadas em 2023, as campanhas de apoio emocional, de conscientização na prevenção do câncer de mama e de próstata, as ações sociais realizadas em parcerias com ONGs, os resultados alcançados, os novos clientes conquistados e os prêmios recebidos. Em dezembro passado, a Renase ganhou quatro jacarés no Prêmio Caio, referência no mercado de eventos corporativos, com cases para Serasa, Bauducco, Hyundai e Edenred. “2023 foi um ano sensacional para a Renase, cheio de recordes, prêmios, contratações, crescimento. Tivemos o melhor ano de toda nossa história”, comemorou Rodrigo. O próprio CEO da agência foi escolhido pelo trade como “Personalidade do Ano” na categoria ‘Eventos’ da premiação.
Agências
gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.
O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.
A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.
Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.
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Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.
Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.
Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.