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Agências

Renase fecha 2023 com faturamento de R$ 95 milhões

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Pela primeira vez em seus 33 anos de trajetória, a Renase, agência full service que atua no desenvolvimento, organização e gestão de eventos, viagens de incentivo e estandes para empresas de todos os portes, reuniu seus colaboradores em um resort fora do estado de São Paulo para anunciar os resultados de 2023 e apresentar o planejamento e expectativas para 2024.

O destino escolhido foi Alexânia (GO), cerca de 50 minutos distante da capital federal, no Tauá Resort & Convention Alexânia. Durante o evento que durou quatro dias, de 11 a 14 de janeiro, o CEO da Renase, Rodrigo Stocco, anunciou o faturamento de R$ 95 milhões em 2023, número 12% maior que no ano anterior. “Foi a primeira vez que a Renase levou seus quase 100 colaboradores para um destino tão distante de São Paulo. Com um resultado tão expressivo como o que tivemos ano passado, não poderíamos deixar de recompensar nosso time e comemorar”, disse Stocco. A Convenção Renase 2024 teve também características de uma viagem de incentivo, já que proporcionou experiências para reconhecer os objetivos alcançados e lançou novos desafios para o ano corrente.

O que a Renase faz no dia a dia para seus mais de 40 clientes, entre Bauducco, Bosch, Ferrero, Galderma, Novo Nordisk, Serasa e outros, também foi incluído no evento de seus Renasers. “Queríamos oferecer o melhor para todos, sem exceção. Tivemos reuniões importantes, palestra com a Vânia Ferrari, dinâmicas de grupo e conhecimento, mas também não deixamos de celebrar, saborear uma gastronomia espetacular, relaxar nos momentos de lazer”, ressalta Stocco.

Nos dois dias em sala, a Renase relembrou todas as ações internas realizadas em 2023, as campanhas de apoio emocional, de conscientização na prevenção do câncer de mama e de próstata, as ações sociais realizadas em parcerias com ONGs, os resultados alcançados, os novos clientes conquistados e os prêmios recebidos. Em dezembro passado, a Renase ganhou quatro jacarés no Prêmio Caio, referência no mercado de eventos corporativos, com cases para Serasa, Bauducco, Hyundai e Edenred. “2023 foi um ano sensacional para a Renase, cheio de recordes, prêmios, contratações, crescimento. Tivemos o melhor ano de toda nossa história”, comemorou Rodrigo. O próprio CEO da agência foi escolhido pelo trade como “Personalidade do Ano” na categoria ‘Eventos’ da premiação.

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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

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A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

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O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

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